sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chuva de Outono - 30


Por Selena;
Logan Estava Namorando. Caiu como uma bomba. Caiu como uma faca acertando em cheio no peito. Isso sim era demais, demais pra mim. As lágrimas caiam tentando levar toda a dor que eu sentia naquele momento. Procurei pela menina. Hannah Benson. A minha vontade era de surrar aquela garota até não poder mais. Loira, olhos claros, corpo perfeito. Ela me substituirá? Ele não conseguira esperar mais algumas semanas? Há quanto tempo?
... Me sentia trocada. Largada. Humilhada. Apesar de no fundo da minha alma, não ter direito total a condená-lo. Sai de lá em uma das melhores épocas da minha vida. Era somente eu e ele. Chorava por todas as lembranças que eu queria jogar fora a partir desse momento. Chorava por estar me guardando pra ele até hoje. Ele estava seguindo em frente, o meu Logan. Só meu. O cara dos meus sonhos, da minha mente e meu coração. Chorava agora por raiva. Ela seria melhor do que eu? Por quê? Por que não me esperou? Não me ama mais? Eu te amo. Te amo com todo o meu estúpido e enorme coração. Olha pra mim. Me espera! Me busca! Sou sua!
{...} Havia chorado todas as minhas lágrimas aquela tarde, aquela noite. Tanto que peguei no sono...

Tay: Ei acorda bela adormecida! – então comecei a abrir os olhos lentamente. – Santo Pai! Que monstro você está...
Sel: O-Oque você faz aqui?
Tay: Dormir com computador ligado, sem pijama, roupa arrumada e os olhos inchados Selena? Essa é mesmo você? – me olhava.
Sel: Como sabe?
Tay: Seus pais ouviram a senhorita chorar a noite inteira. – nos olhávamos, silêncio.
Sel: Ele está namorando Taylor! Namorando! O meu Logan. – um turbilhão de lágrimas voltou a passear pelo meu rosto ao relembrar.
Tay: Oh meu amor... – me abraçou forte, tão forte que por minutos me senti muito segura. Muito mesmo. – Como descobriu? –... Então contei toda a história pra ela. – Eu sinto muito Sel.
Sel: Não Tay... Eu sinto.
Tay: Talvez isso seja um sinal sabe... – me olhava. – Que é hora de seguir em frente e... – a interrompi.
Sel: Eu te amo demais, sério! Obrigado por estar aqui. Mas a última coisa que eu preciso agora é de sermões e possíveis teses do que vá acontecer. – silêncio. – Eu só preciso de colo...
Tay: Vem cá! – abriu os braços. Sorri fraco, digamos assim quase que um sorriso não visível. Estava fraca. Estava cansada. Perdida. A abracei forte, e ali permaneci... Em silêncio, na companhia de também silenciosas lágrimas que teimavam em cair.

Tay: Eu to indo. Mas eu volto amanhã caso quiser...
Sel: Tudo bem.
Tay: Por tudo que é mais sagrado menina, fica bem! – beijou minha testa.
Sel: Eu vou... – sorri.
Tay: Eu te amo.
Sel: Eu também te amo. – nos abraçamos, e então ela foi embora. Tinha passado o dia inteiro comigo...

... Olhei-me no espelho, pude assustar. De verdade! Estava podrinha. {...} Tomei um demorado banho, precisava daquilo. Lavei o rosto, vesti uma roupa qualquer. E desci. Meus pais me olharam nervosos...

Sel: Tirem essa cara do rosto, não estou doente!
Mãe: Eu sinto muito meu amor. – correu me abraçar, a abracei forte.
Sel: Vai tudo ficar bem...
Pai: Nem sabemos o que dizer...
Sel: Não digam nada...
Mãe: Tem certeza que quer ir?
Sel: Vanessa não tem culpa.
Mãe: Tem certeza que está preparada?
Sel: Isso eu só vou descobrir quando estiver lá.
Mãe: Mas...
Sel: Mãe! Sério! Preciso comer! Estou com fome. – fui pra cozinha...


{...} Faltavam exatamente uma semana para a minha tão esperada viagem. Eu me desliguei de tudo que me lembrava a ele, a eles. Seria lá, na hora, na adrenalina. Havia chorado dias consecutivos, sem pausa. Era hora de eu respirar um pouco.
Seria mudança. Uma nova fase. Como se eu começasse a respirar novos ares... Eu merecia isso de mim mesma.
Estava no centro de Riviera passeando por várias vitrines, precisava do vestido perfeito. Não são todos os dias na vida em que a gente é madrinha. Taylor e Dylan me acompanhavam.
Entramos em uma loja conhecida de lá, os vestidos eram lindos.

Sel: Vamos fazer assim... Vou experimentar vários, e vocês me dizem o que ficou melhor.
Tay/Dylan: Ok. – entrei no provador com um vestido curto, roxo lotado de lantejoulas.  Sai sorrindo de lá.
Dylan: Você vai a um casamento ou uma balada?  - Taylor riu alto, mostrei língua. Voltei pro provador, vestindo outro, agora um preto, com um decote enorme atrás. Sai de lá, sorrindo again.
Tay: Amiga, tu ta muito sexy. Vemk vem!
Sel: TAYLOR! – ri alto, entrando no provador novamente.

Ok estavam me irritando. Não ao roxo, preto e marrom. O azul parecia velha, o rosa era de patricinha e o branco era pra noiva. Peguei minha última escolha, um vermelho longo. Sai do provador, com os braços cruzados.


Tay/Dylan: É ESSE! – pularam de suas poltronas. Levei um susto!
Sel: Sério? – me virei de frente para o espelho, me observava,
Tay: Sim, sério, mesmo. Vou ir lá fechar negócio antes que você faça doce! – saiu de perto. Sorri breve.

Dylan: Você está linda. – sussurrou em meu ouvido, sorrindo. Arrepiei-me. Virei para encará-lo.
Sel: Você acha? – sorria
Dylan: Te agarraria aqui mesmo moça. – fez pose.
Sel: Tonto! – dei um tapa em seu braço.
Dylan: Ai! – fez bico.
Sel: Desculpa, esqueci que você é de manteiga. – ri, e entrei novamente no provador. Saindo do mesmo com minha roupa inicial, short, camisa e rasteirinha.
Dylan: Tem mesmo que ir?- me olhou.
Sel: Quer ir junto? – ri alto.
Dylan: Isso foi um convite?
Sel: Sim. – sorri.
Tay: PRONTO! É SEU! – Taylor chegou no escândalo me entregando uma sacola. – Agora vamos sair pra comer, estou com uma cratera dentro do meu estomago! – saiu andando.
Sel: Ok! – Dylan e eu nos olhamos e a seguimos. 



Continua.
5 comentários.


Iai, quem quer matar o Logan comigo? UAHSUAHSU' o.<


Obs: entrem no blog lindjo da Gaabs ; http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/ !Só no prólogo ela deixou a gente de boca aberta, tipo.. Como assim? o.o UYAGHSUAHS'
Bru... tu é macumbera! u_u' como sabia do Logan? UAHSUAHSU' é nozes!

6 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI,
    eu te ajudo a MATAR o logan u.u
    capítulo simplesmente perfeito...
    ooont obrigado por divulgar meu amooor, seus capitulos que me deixam de boca a aberta, sabia ?!

    Beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  2. hahaha desconfiei! Amei....aaaaahhh 1ª PIRANDDOO

    ResponderExcluir
  3. OH GOSH LOGAAAN SEU ... SEU.... ARGH TE ODEIO -'-
    {Mentira}
    Ficou perfeeeitooooooooooooooo!!!
    Eu ameeei !
    Postaa logo ta?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Logan feioo!(mentira é lindo)
    ahhh tadinha da Sel, adorei ela com o Dylan, eles tem que ir juntos e arrasar com o LOgan e a loira feia dele..
    quero muito saber o que vai acontecer..
    posta logo : )
    bj

    ResponderExcluir
  5. ooooooooi, awn. amei aqui, nova seguidora. Será que poderia divulgar meu blog flor? e seguir se gostar? http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ fiz ele há esses dias e tals.. fico muito agradecida. (:

    ResponderExcluir