quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chuva de Outono - 23

OOI MEUS AMORES! Estou super animada, meu Natal e Ano Novo foram maravilhosos e espero que os de vocês tenham sido tão bons quanto o meu! *-*' Querem cap novo? Haha, vamos lá! Ah, e Obrigada por todos os Comentários. 


Prontas para o último capítulo da temporada?
--------------------------------------------


Selena On;

Assim que Logan parou o carro em frente a casa de Van, eu já imaginava algo que estava por vir... "Despedidas", eu odeio isso... A questão é que sou muito esperta para não perceber as armações dos meus amigos. Quando eles iriam entender?
Assim que entramos, a luz da Sala de jantar de Vanessa se acendeu, dando visão a um enorme cartaz de " Boa Viajem! Não se esqueça da gente... Amamos você". Tinha algumas caixas de pizza e refrigerantes... Festinha de Despedida. Tinha o que comemorar? A minha ida para um país diferente sem vocês... É, não tinha o que comemorar.

Sel: Só vocês mesmo... - disse abraçando cada um que estava lá. O último foi Logan..- Quem teve a idéia? - falei baixinho, só para que ele ouvisse...
Logan: Demi.. - beijou meu pescoço.- Agora da aquele sorriso lindo que só você tem.
Sel: Idiota. - o soltei, voltando a olhar todo mundo novamente.. - Já que isso é uma festinha, vamos animar certo?

Ouviram meus pedidos, colocaram um som animal... Daqueles que estouram ouvidos, digo. As caixas de pizza conforme as horas iam passando, iam se esvaziando. E olha, até rimou!
Miley e Nick foram embora mais cedo, ela tinha uma prova na qual precisava estudar. Os dois me abraçaram forte e disseram que iriam sentir saudades. Sorri sincera pra eles... Já que prometerá a mim mesma não chorar mais na frente deles. Ashley, Scott e Justin; que pegou uma carona com o casal... foram os próximos. Ou seja, teve mais algumas despedidas.. E Ash sentimental que só ela, me fez querer derramar algumas lágrimas... Mas não.
Agora era o mais difícil...

Demi: Eu não entendo porque você não quer que a gente vá com você até o Aeroporto!
Sel: Demi! Relaxa.. - dei um gole em meu refrigerante.
Demi: Selena cala a boca!
Zac: Ou, Ou, Ou meninas... Muita calma!
Van: Ela não quer que a gente vá pra não ser pior... Ela nem queria isso daqui.
Sel: Exato...
Joe: Só não entendo o porque... - revirei os olhos, enquanto estalava meus dedos. Nervosismo é algo patético em algumas horas da sua vida..
Sel: Acredite, eu não iria conseguir com vocês lá!
Logan: Por isso mesmo que temos que ir... - escondi meu rosto entre as mãos.
Van: Logan... - Vanessa fez uma voz firme.
Logan: Brincadeira amor.. - beijou meu ombro, me recompus.
Sel: Não vai ser fácil sem vocês...
Zac: A gente sabe... A gente sabe...
Sel: Mas eu odeio despedidas. Adeus é algo difícil de se aceitar.
Demi: É porque não é pra se aceitar...
Logan: Concordo... - respirei fundo.
Sel: É já deu. Eu preciso descansar...
Van: É melhor... - Eu amo a Vanessa juro, ela me entende muito bem. Vai ser foda... Demais...

Abracei os quatro o mais forte que pude... Com toda a minha alma. "Você consegue" era o que minha cabeça dizia... "Fica" era o que meu coração gritava... Olhei para cada um deles com ternura. Eu os amava tanto, para deixá-los...

Sel: Eu vou sim... Mas eu deixo meu coração aqui com vocês. Porque eu os amo. Com todo o meu pequeno, fraco e humilde coração... Vocês são inesquecíveis.
Demi: Não se despede como se fosse a última vez que fossemos nos ver na vida... - Demi já se segurava para não chorar. Firme amiga!
Sel: E não é! Temos que acreditar nisso..
Zac: Volta logo pequena! - Zac me puxou para mais um abraço. - As coisas aqui sem você não vão ser as mesmas..
Sel: Eu sei, sou muito foda. - ri fraco, sem humor... sem emoção.
Zac: Sim, você é foda! - me apertou, beijando a ponta da minha cabeça..- Te cuida. - sorri.
Van: Você sempre vai ser a minha irmã, e quando eu me casar a madrinha do meu casamento do jeitinho que combinamos a tempos atrás... - me puxou, me abraçando. Sorri aberto, a abraçando também.
Sel: Atravesso o Oceano por você!
Van: Eu sei... - se afastou me olhando... Dei uma piscadela para ela.
Sel: E você em? - olhei pra Joe.
Joe: Se cuida enquanto a gente não estiver lá.. E vê se não troca a gente por um bando de surfistas. - nisso vi Logan bagunçar o cabelo, ri fraco..
Sel: Jamais Joseph! - o abracei firme. Agora o mais difícil..

Demi: Olha antes que eu comece a chorar, soluçar e me molhar toda. Eu amo você, E estarei te esperando aqui de volta. Porque eu te amo, e é isso ai.
Sel: Eu também amo você! - a abracei muito, muito forte. Ambas mantínhamos os olhos fechados. Era doloroso aquilo...
Demi: E vê se não troca de melhor amiga. Saiba que eu estarei sempre aqui.
Sel: Você sempre será minha melhor amiga sua besta!
Demi: É... Melhor assim mesmo. - sorrimos juntas, nos afastando de vez... Olhei cada um novamente, sorrindo pra mim mesma.
Sel: Eu amo vocês.. E todos os blá blá blá chatos... E eu preciso ir agora,se não... Não vou mais. - engoli o choro, antes de me abraçar a Logan...

{...} Seguimos o caminho até minha casa em um silêncio melancólico. Logan manteve seu olhar fixo a estrada, e eu apenas olhava pro lado de fora daquela janela... Nova York. Deixá-la... Minha faculdade, minhas lojas, meus parques, minhas lanchonetes, minhas ruas, minhas praças, meus shopping's, Minha Vida. Fechei os olhos com força na tentativa fracassada de afastar aqueles pensamentos...
Logan estacionou o carro, permanecemos em silêncio...

Sel: É.. Obrigada por me trazer até em casa! - lhe dei um selinho rápido, e me virei pra sair, abri a porta do carro já preparada pra descer, quando suas mãos seguraram meu braço me virando de frente pra ele. Seus olhos estavam vermelhos... Cada vez que imaginava ele chorando por mim, por tudo isso que estava a acontecer sentia uma bala passeando dentro do meu corpo. "O que é a morte pra quem já está morto por dentro?". Logan me olhou, antes de acariciar com a ponto de seus dedos cada parte do meu rosto, eu o olhava também, não entendendo nada... Logan roçou seu nariz no meu, e logo após o roçou em meus lábios.. Fechei os olhos. - O-Oque é isso..?
Logan: Eu quero decorar cada detalhe do seu rosto... Para guardá-la comigo a onde quer que você esteja. - e então antes de fechar meus olhos de vez, o vi se aproximar... Sorri da melhor maneira que podia, com toda a sinceridade que tentava encontrar. Nossos lábios se encontraram, frios... apreensivos, cansados... Porém era sempre a mesma sensação de primeira vez, primeiro beijo.. Primeiro nós. Sentir sua mão em contato com meu rosto, e acariciando minhas bochechas. Sorrimos juntos entre o beijo, em união... Esquecer dos problemas era fácil quando nos beijávamos, mas não dessa vez... Se existisse algum tipo de beijo pra dizer Adeus, era esse. Apesar de bom... A mesma vontade de me colidir ali mesmo com ele, sua língua passeando de vagar pela minha boca, era como uma estrela que brilhava no céu da minha boca... Sem medos, sem receios... Acariciei seu cabelo, lhe dando vários selinhos bem devagar... Ah, como eu não queria que aquilo acabasse... Nem hoje, nem nunca. Fomos nos afastando um do outro, eu ainda permanecia de olhos fechados.

Logan: Como eu queria dizer aquelas três palavrinhas agora...
Sel: Não! - sustentei o olhar.- Não agora! Está difícil.. Não.. Piore mais ainda.
Logan: Então guarde cada sílaba delas, para ter essa frase com você sempre que for dormir... É o que eu sinto. É o que eu sempre vou sentir...
Sel: Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Logan: Nós somos a melhor coisa que aconteceu... - silêncio... Olhávamos apenas o pequeno movimento de minha rua.
Sel: Eu odeio despedidas...
Logan: E eu partidas... - mais silêncio... isso era... estranho pra um casal que sempre tinha sobre o que falar.
Sel: Eu vou voltar.
Logan: E eu vou te esperar.
Sel: Eu sinto muito...

{...} Quando o carro de Logan virou a esquina, eu sabia que não poderia ficar pior. Aquilo era o Adeus que eu nunca gostaria de ter dado.


* Flash Back On *

Minutos atrás...

Sel: E.. Então.. Você.. Que.. Um.. T-Tempo.. ? - minha voz falhava. merda. não conseguia controlar... Só de imaginar terminar com ele, faltava ar.. faltava cor. Vida!
Logan: Não. - respondeu firme.
Sel: C-Como?
Logan: Já disse que vou te esperar..
Sel: O que? Logan.. Namoro a distância não é uma das coisas mais fáceis do mundo.
Logan: Está dizendo isso por você, não por mim..
Sel: Você é homem! - Logan riu sarcástico.
Logan: É.. tem razão. Eu sou homem. - me olhou. - Só que eu sou o seu homem. Então vê se volta logo pra mim...

* Flash Back Of *

Ele não aguentaria. Era o que minha cabeça gritava o mais alto que podia... Mas meu coração teimava em acreditar que tudo daria certo, que isso era passageiro.. E que talvez, quem saiba um dia riríamos dessa dor. Mas no momento... Eu apenas fechei meus olhos e adormeci. Amanhã seria um novo dia, Onde eu apenas iria respirar. Seguir em frente. E ir...

--------------------------------------------

Fim da Primeira Temporada. Awn, :') ; UAHSUAHSUASH'
Então... Próximo capítulo é Temporada Nova. Mas... Eu quero comentários antes, em u_u'
Então comentem bastante. Beijos doces.

4 comentários:

  1. mlr escritora smp....
    posta logo. to ancioosa!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei ;)
    Posta assim que puder viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chorei!lol
    adorei,
    posta o mais rápido que puder.
    bj : )

    ResponderExcluir
  4. ficoou perfeito *-*
    tadinha da Selly, tendo que se despedir, e aquele idiota do Nick nem pra ficar com ela junto com os outros, kk tadinho
    a primeira temporada ficou maravilhosa, a tempo eu não lia uma fica boa assim, tomara que a 2ª temporada chegue com tudo *--* bjo

    ResponderExcluir