domingo, 18 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 22

.."Pai: Na Riviera Francesa. - me interrompeu... Outro fio percorreu minha espinha.
Sel: C-Como assim?
Mãe/Pai: Iremos nos mudar de país!

E foi assim que meu coração paro... "..

E assim eu estava, jogada em minha cama desde a noite passada. Olhos? Acho que já não os tinha mais... As lágrimas passeavam por meu rosto, sem pedir permissão... Era uma faca enfiada no meu peito, enfiada com toda a força possível.. Como assim mudar de País? Como isso agora? Difícil não era nem metade das palavras que eu precisava para descrever...
Era Lamentável. .. Não havia dormido a noite inteira, imagine o tamanho da olheira em meu rosto. Caminhei até o banheiro, fazendo assim minha humilde higiene matinal... Vesti um moletom e desci; fazia frio aquela manhã. Meus pais haviam saído... Ver os passaportes, pensei. Iríamos daqui alguns dias... Eu disse "iríamos"? É... 
Me joguei no sofá, com lágrimas mais teimosas ainda... Como iria dizer adeus a algo que... Me pertencia? Minha vida toda estava ali, e apesar de reclamar de tudo... Era a minha Nova York. Senti meu celular vibrar: "Estou indo pra ai. Beijos doces." vinha de Logan... E a tola aqui pensando que poderia adiar algum coisa.. Senti meu estomago revirar..
{...} Não demorou muito e Logan já estava aqui; sentado a minha frente e me olhando a algum tempo. Permanecia em silêncio... Seria melhor falar de uma vez? Eu cairia aos prantos.. 

Logan: Tá legal. Isso é tpm, ou tá acontecendo alguma coisa? - coçou a cabeça. Ri fraco.. na verdade quase inaudível..
Sel: Não é tpm.
Logan: Então aconteceu alguma coisa? - " Sim, eu estou pra mudar de país. E agora?" ; pensei suspirando fundo..- Eu fiz algo?- ele me olhava atencioso, "Não" respondi silenciosamente... foi mais pra mim, na verdade. - Porque olha, se eu fiz... eu não percebi. E eu peço desculpas... - me olhava. abaixei o olhar.- Selena.. O que foi?- palavra alguma conseguia sair de minha boca, minha nuca e mãos estavam suadas. E eu sentia que poderia vomitar de tanto nervosismo.. Por que comigo? Por que... - Selena fala comigo! - se agachou na minha frente, erguendo levemente meu rosto. - Fala comigo meu am...
Sel: Eu vou me mudar! - falei de uma vez, deixando uma lágrima cair. 
Logan: Isso? Que bom poxa! Pra que bairr...
Sel: Você não entende! - sussurrei, voltando a olhá-lo.
Logan: Selena... Você tá.. qua-quase chorando.. Por que? - segurou minhas mãos.
Sel: Logan! - então num impulso eu o abracei... o abracei da melhor maneira que podia... Do jeito mais forte que consegui. Naquele momento acho que poderíamos ser considerados um só. Eu nesse momento já chorava... Como eu conseguiria deixar a razão do meu sorriso? Logan se soltou... me olhando sério.
Logan: Você está me assustando.- respirei fundo..- Meu Deus! Para de chorar.. Isso me mata por dentro. Selena...
Sel: Eu vou me mudar de país Logan! - então a pupila de seus olhos delataram e ele deu um passo pra trás bruscamente. Ele me olhava com um novo olhar... 
Logan: Você tá brincando, não tá? - neguei com a cabeça, começando a chorar mais... - Diz que sim! DIZ QUE SIM! - coçou os olhos- NÃO PODE SER SELENA!
Sel: Logan se acalma... - pedia, o olhando.
Logan: Eu... Eu não posso ficar sem você! Como assim? Pra onde? Por que? MEU DEUS! 
Sel: Eu eu.. - os soluços se misturavam com minhas palavras.- Pra Ri-ri-Riviera Francesa... meu p-pai recebeu uma proposta de t-trabalho pra lá... E ele te-teve que... aceitar. - diminui o tom de voz nessa última palavra...
Logan: Fica! - se agachou novamente, segurando minhas mãos.. - Fica! Fica comigo! - Lágrimas se formavam por seu rosto...
Sel: Logan.. eu...
Logan: Por favor.. meu Deus! - uma lágrima caiu por seu rosto... Logan... estava.. chorando por mim? - Por favor..
Sel: Não posso! - arrumei forças que não sei da onde vieram e me levantei...- Eu não posso deixar meus pais! 
Logan: E a sua faculdade? E a sua vida? Seus amigos? E eu? Como a gente fica?
Sel: EU NÃO SEI LOGAN! - agora eu já chorava mais alto... - Eu não sei! Não sei! Não sei caramba! 
Logan: Eu... Eu.. Preciso pensar..
Sel: Me-me desculpa...
Logan: Eu... - nos olhávamos- Eu não sei o que dizer... - abaixou o olhar.- Eu preciso ir... - e saiu.

Meus joelhos fracassaram e eu cai, desabando toda a fortaleza que minutos antes eu prometi ter... Gritos e soluços se espalhavam por aquela sala... Eu sentia ódio, de mim por não conseguir ficar sem meus pais. Eu sentia dor... Eu já sentia saudade... Medo... Eu chorava como nunca havia chorado antes...
{...} Estava deitada ao chão já faziam horas.. E as lágrimas não sessavam.. Me perguntava da onde via e lutava para tentar decifrar o que eu sentia.. Finalmente meu telefone tocou, e com dificuldade aceitei a atendê-lo.

{ Telefone On }

Sel: Hm.. - sussurrei quase que num leve gemido... estava sem forças...
Demi: Que história é essa de se mudar de país? - ouvi a voz exaltada de Demi do outro lado..
Sel: Co-como sabe?
Demi: O Logan está chorando a mais de uma hora na merda do colo da Vanessa...
Sel: Quem-Quem tanto tá sabendo? - me sentei, enxugando algumas lágrimas.
Demi: Então é verdade? - ouvi a voz de Demi fracassar..
Sel: Eu.. - respirei fundo, e então voltei a chorar por um longo tempo... Acho que Demi percebeu já que ela começou a falar "Não" e "Não pode ser" repetidas vezes..
Demi: Eu to indo pra ai! - e desligou... 

{ Telefone Of }

Eu pensava que as coisas não poderiam piorar... Mais ao ouvir a porta se abrir, e ser fechada num estrondo novamente. Eu senti meus ossos quebrarem... Demi chegou a sala.. Olhos vermelhos e suas mãos tremiam... A PROMESSA!.. Foi o que veio em mente... Ela abriu a boca pra falar algo, mas eu fui mais rápida.

Sel: Você sempre vai ser a minha melhor amiga... - a vi fechar os olhos com força, ela começaria a chorar em pouco tempo..
Demi: Não é só isso Selena! MAIS QUE MERDA! - começava a chorar...- Nós prometemos! VOCÊ PROMETEU! Nunca! Jamais! Em hipótese alguma merda!
Sel: Você quer que eu faça o que?
Demi: Desde pequena.. Nunca morar uma longe da outra! Nunca! E agora você me vem com Riviera Francesa? Você quer o que? Me ver morta?
Sel: Demi eu..
Demi: NÃO SELENA! VOCÊ NÃO PODE IR! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI! O QUE VAI SER DE MIM SEM VOCÊ? VOCÊ SABE O QUE VAI CAUSAR EM TODO MUNDO? EM? VOCÊ TEM NOÇÃO DO ESTRAGO? - ela respirou fundo, eu? eu já chorava cada vez mais.. a qualquer tempo toda a água do meu corpo iria sumir, devo afirmar.- O LOGAN ESTÁ CHORANDO! CHORANDO POR VOCÊ! O QUE VAI SER DELE!? O QUE VAI SER DE MIM? MEU DEUS..
Sel: Demi.. - soluçava novamente... acrescente.
Demi: POR QUE? ISSO É SÓ PORQUE VOCÊ QUER! - ela apontou pra mim, era incrível como ela conseguia gritar mesmo enquanto chorava.-  TODO MUNDO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PRA VOCÊ! MAS QUE MERDA!! - Demi tampou o rosto, abafando seu choro..
Sel: Demi..
Demi: SELENA PARA VELHO! PARA! POR QUE ? POR QUE?
Sel: VOCÊ ACHA QUE PRA MIM TÁ SENDO FÁCIL? - gritei o mais alto que possível.- COMEÇAR O ANO NESSE PIQUE? COM ESSA NOTÍCIA? PENSAR.. SÓ PENSAR EM DEIXAR AS PESSOAS EU QUE MAS AMO? EU ME ODEIO SOMENTE POR ESSE SIMPLES FATO DEMETRIA!  
Demi: Então fica... 
Sel: São meus pais... Eu não posso.
Demi: E o que vai ser de mim sem você? - "mais um não"... outra faca no meu peito. 
Sel: E de mim sem você? - Ela balançou a cabeça, respirando fundo. Correu até mim me abraçando forte... Nós duas chorávamos.. Ficamos por minutos assim. Até Demi se afastar e enxugar suas lágrimas... "Tentei" fazer o mesmo.
Demi: Eu vou te respeitar... - sorri fraco. bem fraco... bem..
Sel: Demi... Você não é somente minha melhor amiga, você é minha irmã! Então não tem como eu me esquecer de você.. Nem por um dia! - Uma lágrima passeou lentamente pelo rosto de dela, enquanto sorria.
Demi: Ai vadia, eu te amo tanto.
Sel: Eu também sua biscate! - então nos abraçamos mais uma vez...

{...} Assim que Demi foi embora, fui tomar um banho... E durante esses 20 minutos eu não chorei, pela primeira vez no dia. Ou então chorei e as lágrimas se misturaram com a água quente que caia sobre meu corpo.. Aliviando todos os meus músculos.. Suspirei pesado algumas vezes, e então vesti uma roupa melhor... O que é a morte pra alguém que já está morto por dentro? Prendi meu cabelo, coloquei dinheiro no bolso da minha calça e chamei um táxi. Destino: Casa da Hudgens. Todos estavam lá... E eu sentia que as lágrimas iriam voltar a cair. Mas isso já poderia ser considerado rotina por hoje não é mesmo?
Não demorei muito a chegar... Vanessa morava no centro então. Assim que a mesma abriu a porta, e eu entrei... fui recebida por vários olhos atentos. E sorrisos quase que impossíveis de se ver. Logan não estava ali, senti meu peito doer... Silêncio... Pela primeira vez em tempos, o nosso grupo estava em um doloroso silêncio..

Sel: Oi gente.. - disse, olhando cada um deles. Todos responderam com sorrisos... Então eu hesitei um pouco. Suspirei.- Vamos lá! Perguntem... - e então todos se levantaram em conjunto falando ao mesmo tempo.
Justin: Como assim Riviera Francesa? Fumou o que?
Ashley: Tá louca? E o clube da luluzinha? Sem você não vai ter graça!
Scott: Velho! Tu não pode ir!
Vanessa: Como você quer deixar a gente?
Zac: Como espera que a gente fique sem você?
Miley: Já imaginou o quanto isso vai ser triste? Sem você não é o mesmo amiga.
Nick: Como quer que o grupo seja o mesmo sem você?? É IMPOSSÍVEL!
Demi: Eu concordo em tudo.. Mas...
Joe: MAS NADA! QUEM VAI FAZER CHAPINHA AGORA EM MIM? - todos se viraram pra ele com olhares furiosos.. Mas eu apenas ri, pela primeira vez ao dia.. E então um " Awn" em grupo, e recebi muuitos braços em volta de mim. Era um abraço gigantesco em grupo. Sorri firme. Eu amava essa gente... Como viver sem ela?

Eu respondi todas as perguntas, mas logo vieram muito mais... As meninas choravam... Os meninos já não, porém dava pra ver de longe a tristeza em seus rostos... Principalmente em Nick... Ouve mais outros vários abraços em grupos. As meninas brigavam comigo, ao mesmo tempo que diziam que não iam conseguir ficar sem mim. A gente chorou juntas em algumas partes da conversa... Mas estava razoavelmente dentro do padrão. Faltavam 10 pras 21:00 quando Vanessa resolveu ir pra cozinha... Agora, seria como uma noite comum? Ao menos mais uma vez? Suspirei pesado olhando pra Miley, acho que ela percebeu o que eu estava tentando dizer. Demi, Van e Ash cozinhavam.. E os meninos assistiam tv. Estavam tentando muito mal, devo dizer, fingir que estava tudo normal... Mas eu os conhecia muito bem pra isso. Miley sorriu pra mim, apontando a cabeça lá pra cima. Sorri fraco, caminhando para o andar de cima...
{...} Eu entrei no último comodo da casa, o quarto de hóspedes. Soluços baixos acompanhado de um choro mais baixo ainda. Senti minhas pernas fracassarem, então me sentei na cama, ao lado da pessoa que estava com a cabeça entre as mãos, braços apoiados a perna. Limpei a garganta... Mais nada. Somente silêncio.... e assim ficamos, ali. Juntos. Em silêncio... Logan não parou de chorar.. Ele chorava por fora, já eu estava dilacerada por dentro..

Logan: Eu falei que estava com pressentimentos ruins... - soluçou, quebrando assim de vez o silêncio.- E você ainda teve a coragem de me prometer que era só coisa da minha cabeça.. - riu sem humor, ele ainda chorava.

* Flash Back On *

Logan: Eu estou com um pressentimento muito ruim, eu não sei... - sussurrava. 
Sel: Como assim?
Logan: Sei lá... É como se algo dentro de mim estivesse me avisando que algo vai acontecer..
Sel: Credo Logan!
Logan: É uma sensação ruim... - Logan me olhava profundamente, um olhar muito intenso, Devo com todas as letras afirmar...
Sel: Para com isso. - segurei sua mão por debaixo da coberta.- É só coisa da sua cabeça...
Logan: Promete?
Sel: Prometo.. - disse lhe dando um beijo na pontinha do nariz.
Logan: Promessa é divida.

* Flash Back Of *

Chacoalhei a cabeça... Afastando as recordações. Arranhei minha perna... O que diria, agora?

Sel: Eu sinto muito...
Logan: Você mentiu.
Sel: Eu não fazia ideia de que isso poderia acontecer. 
Logan: Mesmo assim..
Sel: Você está parecendo uma criança..
Logan: Diz isso pra pessoa que está quase perdendo a garota que é tudo pra ele. A garota que ele não consegue ver longe..
Sel: Não é fácil pra mim! Deixar você... É com certeza uma das coisas mais difícil que eu vou ter que enfrentar na minha vida. - fechei os olhos.- Eu queria dizer aquelas três palavrinhas agora...
Logan: Não diga... - ele me olhou sério.
Sel: É o que eu sinto... Se você não sen..
Logan: Eu sinto! - sussurrou.- Só que a dor seria ainda maior... Por eu ter sido covarde e não ter dito isso antes..
Sel: Eu sou sua. - disse sem pensar, já lutando contra as lágrimas...
Logan: Eu não quero ficar sem você. EU NÃO VOU TERMINAR COM VOCÊ, ENTENDEU?
Sel: Eu não quero que termine, céus. 
Logan: Selena... - nos olhávamos, murmurei um "Oi?"..- Me abraça. - então eu o fiz. Nos abraçamos forte. Bem forte; como o abraço de hoje mais cedo... eu ouvia o choro baixo de Logan. O homem que eu amo chorando por mim... Isso era demais, pra qualquer um. Mas assim ficamos o resto daquela noite...

Amanhã? 
Amanhã seria mais apenas um outro dia, dessa nova luta que se formava... Lutar para conseguir viver sem eles. Sem ele. Só não sei por quanto tempo aguentaria...

Continua.

Esse realmente é o capítulo mais triste eu já fiz na minha vida... Sério. E eu vou pedir mais de 4 comentários, por causa disso.
Eu sei que os comentários estão diminuindo bastante, mas pessoal; se isso continuar eu vou parar com a história... Porquené. Eu to escrevendo a segunda temporada, eu to animada. Mas sei lá. Eu to desanimando... E as pessoas que comentam, realmente muito Obrigado. Eu amo ler os comentários... Mas eu to, meio que sei lá..
Então comentem. E beijos.

6 comentários:

  1. Sua história está linda, parabéns. Espero que poste logo!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ta liindoo...eu choreei com o cap. inteiro sua bitch linda!
    A unica parte que eu ri foi do meu marido falando da chapinha kk
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  3. eu ameii!!!
    tadinho do pessoal, Logan e da Sel </3
    posta logooo
    eu quero muito saber o q vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo e triste,
    posta logo...
    adoro sua historia!

    ResponderExcluir
  5. To adorando a história! Comecei a ler desde o capítulo 1 ontem e terminei de ler o 22 ontem também! Acho que estou viciada! Todos casais são muito fofos, mas eu realmente adoro o Logan e a Sel! Continua escrevendo que eu vou estar sempre aqui pra te apoiar no que puder! Adoro adoro adoro!

    ResponderExcluir
  6. A historia é legal mas eu ODEIO Logan e Sel

    Sou uma NELENA FOREVER

    NICK E SEL POR FAVOR

    TIPO, FAZ A SELLY IR EMBORA E VER NICK
    DAI ACONTECE NELENA

    ADORO SUA HISTORIA, FICO IMAGINANDO NELENA S2
    BJS
    E SE VC FIZER LOGAN E SELENA, TD BEM MAS EU N VOU LER
    ADORO VC

    ResponderExcluir