sábado, 10 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 20

Para vocês se entreterem: 
http://fics-becca.blogspot.com
http://opontodevistadooutrolado.blogspot.com


É Um Capítulo totalmente especial, em relação ao Natal. Então vamos ver no que dá.. >.<
---------------------------------------------------


- 24 de Dezembro.

... A chácara estava inteiramente decorada. Pisca pisca por toda a parte. E o jardim iluminado, com direito a um enfeite de renas. A sala ganhava uma enorme árvore de natal, do chão ao teto; bem decorada, devemos lembrar. Além de estar rodeada por presentes...
A mesa estava pronta. Com direito a todo tipo de comida. As meninas realmente tinham caprichado dessa vez... Para sobremesa, em um canto separado... Uma mesa cheia de panetones. A iluminação de velas... E meias pelas paredes traziam um clima natalino a casa.
{...} Todos haviam combinados: Roupas vermelhas, pretas ou brancas.
Miley usava um short curtinho na cor vermelha acompanhada de uma bata preta. O cabelo solto, caia liso por suas costas. Já Ashley e Vanessa apostaram em dois vestidinhos curtos, o de Ash na cor branca e o de Van na cor vermelha; ambas com o cabelo preso em coques desfiados. Demi usava a roupa de ajudante de papai noel, a mesma que tivera usado no centro, estava ainda mais impecável com o cabelo preso em uma trança. E por outro lado, estava Selena... Com uma calça skinny vermelha acompanha por uma blusa tomara de caia na mesma cor, um rabo de cavalo no alto ta cabeça pra acompanhar. Todas estavam lindas, era o que todos os garotos repetiam...

... Faltavam apenas 10 minutos para meia noite, dando início a ceia. Todos estavam a beira da piscina em silêncio. Cada um com seu respectivo pensamento... Sorriam.
Caminharam em silêncio para a sala de jantar. Nick já carregava consigo duas garrafas de vinho tinto.

..E então... 25 de Dezembro! 

...E ao som de " Feliz Natal", muitos abraços, beijos e sorrisos. Que todos enfim começaram a comer. A comida estava deliciosa, era o que todos diziam de boca cheia. Que falta de gentileza a minha, os meninos estavam bem arrumados também... Todos de terno, no qual alugaram juntos antes de virem pra cá. Variavam nas cores preto e branco. {...} Quando terminaram de jantar, deram início a sobremesa. Muitos "Hmmm" tinham sido ouvidos aquela noite também, se é que me entende.

- Eu acho que não poderia ser melhor... - Demi mencionou.
- Podemos melhorar... - Justin interrompeu.
- E qual é a sua ideia ? - Foi a vez de Zac se pronunciar..
- Vamos pro centro. Tem um pub ótimo aqui.
- Pub de novo? - Demi franziu a testa.
- Tem jeito melhor de comemorar? Pub é praticamente a nossa segunda casa... - Justin se mantinha firme com sua ideia.
- Acho que deveríamos ir... - Scott.
- Sem pensar mais pessoal, É natal! Vamos... - Selena deu a última palavra.

As ruas daquela pequena cidade do interior de Nova York estavam bem iluminadas. Muitas família as ruas... Tinham optado por irem caminhando. Justin estava de mãos dadas com Selena e Demi, que também estavam abraças a seus namorados. O resto andava em casal, abraços, selinhos e risadas baixas. Até chegaram ao tal Pub. Sem antes terem passado na praça da cidade, pra se juntarem a enorme árvore de natal e fotografarem o momento. Com o barulho do "Click" todos comemoraram...
{...} As paredes tremiam com o som alto, o Pub também tinha direito a uma linda decoração de Natal. Durante algumas músicas caiam papelzinho picado representando neve, era algo bonito de se ver e viver para todos ali presente. Em especial para os nossos 11 personagens... Que dançavam animados ao som de Without You do Usher.

- UM MARAVILHOSO NATAL PARA TODOS VOCÊS PESSOAL! - foi o que o Dj gritou aumentando mais ainda o som. Todos mexiam seu corpo freneticamente. Tiveram direito a músicas natalinas, clássico! Mas nem isso fazia o clima quente daquele lugar esfriar. Todos cantavam, dançavam e beijavam muito. Olhem! Até o nosso pequeno JB estava na companhia de uma bela garota essa noite.

Ashley e Scott estavam abraçadinhos apenas curtindo a música mais romântica que tocava agora, ambos sussurravam no ouvido do outro palavras carinhosas. O que arrancava sorrisos até mesmo de quem estava por perto... Vanessa e Zac era o casal mais hot do nosso pequeno grupo de amigos ali, eles dançavam juntos quase que se colidindo seus olhares eram profundo.. e em algumas pausas das músicas eles se beijavam, mas riam. Seria o efeito do álcool? Miley e Nick estavam em uma das mesas daquele grandioso local, nossa senhorita sorriso tinha uma perna de cada lado do corpo de Nick enquanto depositava leves mordidinhas por seu pescoço.. Hm, o clima está esquentando pra você em queridos? ;; Por outro lado Demi e Joe cantarolavam agora uma música dos Beatles, sério? Uma balada com direito aos eternos? Isso sim era diferente... Demi entrelaçou os braços ao redor do pescoço de Joe, lhe dando vários selinhos. Os dois sorriam. Ainda cantarolando baixinho...
E por último não menos importante, Nosso casal preferido. Selena e Logan. Estavam bem a frente do Dj. Curtindo de perto aquele som estrondante que fazia os pelos da nuca se arrepiar. Eles não precisariam de beijos, carícias e pegação para se relembrar daquilo. Mexiam o corpo juntos, mãos ao ar e rostos suados.. Quem assistia a cena imaginava certa coisas... Mas ao nosso ver, só víamos duas pessoas com sorrisos escondidos e um olhar muito intenso, Chegava a ser diferente o jeito que um olhava o outro. Apenas esperávamos pelas três palavrinhas mágicas. Era Natal! Praticamente Ano Novo! Estava na hora de um dos dois tomar a iniciativa... O amor dos dois era evidente para todos nós.
{...} Mas mesmo assim, entrando em assuntos mais estreitos ou não. Cada um deles curtia aquelas primeiras horas do Natal de sua forma. E então.. Nós apenas tínhamos que sorrir também.

" - Feliz Natal Selena! - Logan disse em seu ouvido, enfim a puxando pela cintura. Nossa Sel sorria.
- Feliz Natal meu amor... - segurou o rosto de Logan, dando lhe um beijo simples. Se é que me entendem...

- Você é a garota mais linda daqui!
- Psiu.- Selena mordeu o lábio inferior de Logan, sorrindo. - É Natal. Seja um bom garoto, E não minta por hoje...
- Minha bobinha!
- Sua! - Logan sorriu, a abraçando forte..  "

" - Feliz Natal bebê! - Miley se pendurou no pescoço de Nick, sorrindo. O mesmo apenas sorriu, apertando sua cintura mais firme. "

" - Obrigado pela companhia essa noite - Justin deu um selinho na garota.- Está sendo ótimo! - outro selinho.- Feliz Natal! - outro. A menina sorria...
- Feliz Natal Lindinho! - ambos se olhavam.- Não sei se a gente vai se ver outra vez, mas... Você é um cara legal. E a garota que for ficar com você algum dia... Terá sorte.
- Não diz mais nada... - Justin puxou a garota pela cintura, colando seus lábios. E o resto você já sabe! ... "
.

" - FELIZ NATAL LOIRA! - Vanessa abraçou Ash forte, muito forte.
- FELIZ NATAL BICHINHA DA MINHA GOIABA! EU AMO VOCÊ!
- EU TE AMO MAIS! - Era bizarro a cena de duas garotas, extremamente gostosas. Gritando abraçadas andando de um lado pro outro. Zac e Scott apenas assistia a cena, rindo.
- Zac! - Van sorria.
- Eu!
- Eu também te amo amor! Feliz Natal! - largou então sua "loira", abraçando agora o namorado. Preciso disser que Ashley seguiu os passos da amiga? ... Agora imagine dois casais se beijando ao mesmo tempo. Eram os nossos amiguinhos... "

" - Feliz Natal.. - Joe sussurrou no ouvido de Demi.
- A minha felicidade é você. E como você está aqui. Meu natal é feliz. - Ela riu alto.- Ok isso é meio cafona!
- Já eu achei lindo! - Joe depositou um selinho nos lábios doces da garota..

- Tudo pra você é lindo. - A mesma revirou os olhos...
- É que tudo em você é lindo... - Joseph sorria de orelha a orelha.
- Shiu... Só me beija!
- Como pediu... - e então ao mesmo ritmo de seus corações acelerados, os dois se beijaram."

"Feliz Natal" é pros fracos. A real questão é com quem você está.
Realmente é a época mais linda do Ano. Todos sabiam disso... Apesar de serem os nossos 11 jovens ali naquele Pub. Haviam outras bilhões de pessoas no mundo... Mentira, muito, muito mais.
Era hora de deixar tudo de lado, toda a correria do dia a dia. As mágoas, as tristezas. Era tempo de sentar, olhar para rostos bem vindos e comemorar. Ser feliz! Fazer daqueles minutos o melhor de todos... Afinal, não é todo o dia que temos o Natal.
Hora hora, Não se esqueça de agradecer! Por tudo que tem! Por tudo que é! Esse é o maior espírito natalino...
Cinco Dias. E Ano Novo. Uau.. As coisas passam rápido não?


Continua.
Comentem.


Meus amores, Minhas lindas! *-*' Um Feliz Natal imenso de paz, amor e muita união pra vocês! Eu fiz esse capitulo muito adiantado.. Porque eu vou viajar, é. Então... Dai o Ano Novo vai vir adiantado também. Hihihi.
Mas enfim, Eu desejo a vocês o Melhor Natal do mundo tá bom?
E de presente pra vocês irei dar uma Segunda temporada muito louca da história Ok? RiaRia.
Beijo Beijo amores!

3 comentários:

  1. O CAPITULOO FICOU PERFEITO *o*
    Feliiz natal pra vc também flooor =)
    Beijoos e posta assim que puder!

    ResponderExcluir
  2. Seguidora nova o//
    amor, acho a historia linda dms, mas cade Nelena? argh, eu odeio Nliley, e só não parei de ler por que eu sei que vai ter Nelena e tal, mas que tal tu fazer eles pelo menos se darem as mãos no ano novo, sla? ia ser tão fofinho ^^
    a historia tá linda, vc é uma escritora muito boa, parabéns, bjo ;3

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!!
    Eu amei muito esse capitulo,fiquei até emocionada,juro!!!O Natal é uma época tão linda,concordo com você!!!
    Sua história ta perfeita!!!
    Feliz Natal pra você também lindaa!!!
    1000 beijos!!!s2

    ResponderExcluir