sexta-feira, 18 de maio de 2012

I Got You - 2


Logan On;

Uma semana havia se passado, é engraçado como o tempo paresse voar quando se está de mudança. O por que de eu saber disso? É que já se tornou rotina... Mudanças, mudanças e mais mudanças. Mas vamos ao mais interessante, eu tenho uma vizinha conhecida. Sim, muito conhecida... Selena! Se eu disser que nunca reparei nela estaria mentindo, mas desde que moramos a metros de distancia fica impossível não vidrar nela!

Jason: Tá pronto? -meu irmão me acordou do transe que eu estava, respondi com um "uhum" baixo. E seguimos para seu carro, fim de semana já sabe...
(...) Não demorou muito para que parassemos em frente a mais um pub do centro de Londres, o clima estava rázoavel: garotas estariam com pouco pano, se me entende.

Alex: Eii atrasados! - Alexandra veio nos cumprimentando com dois beijos no rosto, desci o olho por seu corpo, saia curta, não disse!
Jason: Dentro do horário... Dentro do horário.. - a garota que ele estava a alguma semanas apareceu e pendurou em seu pescoço, ai tu já sabe...
Alex: E você... - Lançou-me um olhar malicioso, sorri abaixando a cabeça
Logan: Eu quero beber muito essa noite...
Alex: Assim que se fala gatinho! - disse, puxando-me pela cabeça..

Quando dei conta estava no meio da pista de dança, cochando Alex por trás... Mal eu sei quantas eu já havia bebido, mas ainda estava sóbrio. Não era fraco para bebidas! ;; Alex virou-se de frente pra mim, descendo lentamente até o chão passando as mãos pelo meu corpo. Mordi o lábio inferior a puxando novamente pra cima, então nós dois sentimos um impurrão.

Sel: Ai... Desculpa! Desculpa! - Selena nos olhou e segurou riso- Ai esquece... - e saiu andando. Meu cérebro parou de raciocinar naquele instante...
Alex: Quem ela pensa que é? - Alexandra a seguia com o olhar, e eu fazia o mesmo! Ela estava incrivelmente linda, e diferente das demais não estava com pouco pano. Pelo contrário, estava de sobretudo preto, jeans e all star. Linda, ao meu ver...
Logan: Não sei... quer uma bebida?
Alex: Não.. - entrelaçou os braços ao redor do meu pescoço- Quero você! - a encarei por um instante, e então pela primeira vez em tempos senti nojo dela..
Logan: Mas eu quero - lhe dei um selinho rápido- Já volto... - me livrei dela.

Meus olhos percoreram os dois andares daquele pub, mas eu não achava, a introdução de uma nova música mais calma começou a tocar, e então ficaram somente peguetes e casais na pista de dança.
Senti meu joelho falhar, olhei pra trás e lá estava ela com um sorriso sapeca nos lábios.

Sel: Não acredito que estava me procurando...
Logan: Não acredito que esteja aqui...
Sel: Não tenho direito de me divertir? -arqueou sua sobrancelha direita.
Logan: Pensei que não curtisse esse tipo de lugar... -riu baixo.
Sel: Não curto... - apontou pro andar de cima, do outro lado. E pude ver sua amiga, qual era mesmo o nome dela?- Demi está conhecendo um novo garoto... - Demi! Esse era o nome...- Não quis vir sozinha, e cá estou.
Logan: Hm. - ela me olhou, confusa.
Sel: Ok, tá. Tchau! - ia se afastando, quando segurei seu braço.
Logan: Quer beber alguma coisa?
Sel: Me erra! - riu alto.
Logan: Não podemos ficar uma noite sem brigar? - a encarei.
Sel: Não, até você parar de me pertubar.. - me olhou, sorriu- Impossível né? Vou facilitar pra você... - disse se afastando.

Selena On;

(...) Já haviam duas horas e Demi ainda conversava com aquele garoto, e eu ouvindo esse papo entediante.

Sel: Ei, vocês! - os dois me olharam... - Eu acho que já vou, deixa ela em casa depois tá?
xxx: Sem dúvidas... - lançou seu sorriso gamante. Segurei riso
Sel: Juizo, eu amo você! - abraçei Demi antes de finalmente sair daquele lugar quente, quente mesmo já que lá fora estava frio... Talvez por ser 3 da madruga!

Estava a duas quadras de minha casa, quando senti uma presença além de mim naquela rua vazia, olhei pra trás e não reconheci ninguém. Era homem, disso estava ciente... Apertei o passo; mas não adiantou já que ele fez o mesmo. Prendi a respiração enquanto optei por começar a correr, devo avisar que com uma garoa fina caindo de madrugada nessas cenas de suspense da vida não facilita nada? Mas ele corria... Virei a esquina correndo o mais que podia, mas então senti braços envolverem minha cintura e me jogasse diante de um poste. Apertei meus olhos, quando me senti pressionada. Eu não sabia o que iria acontecer...

Logan: Eu não vou te machucar... -meus olhos abriram-se no mesmo instante em que ouvi aquela voz. O encarei confusa, ele também me encarava.- Por que está me olhando assim?
Sel: O que você pensa que está fazendo seu bebado louco? - tentei me soltar dele, tentativa fracassada...
Logan: Eu vim ver como você estava...
Sel: Olha quer saber, me solta! - ordenei, então ele o fez.- Me deixa em paz e para de dar um de maníaco! - voltei a andar, mas senti seus passos logo atrás dos meus... Apenas respirei fundo.

(...) Não demorou muito, e já estava dentro de casa jogada no sofá passando por canais e nada que me desviasse dos meus pensamentos. A garoa de antes já se transformava em uma chuva, Chuva essa que demonstrava que não iria acabar tão cedo... Minha campainha tocou, abri a porta sem pouco me importar. E lá estava ele, de novo.
;; nossos olhos estavam juntos, um seguindo o outro... Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Quando percebi já era tarde demais, meu corpo estava entre ele e minha porta. Logan estava ensopado, consequência a chuva monstra que caia naquele momento.

Sel: O que você pensa que está fazendo?
Logan: Cala a boca - segurou meu pescoço com uma mão, ainda me olhando.- Nem eu sei no que estou pensando. - dito isso Logan colocou seus lábios nos meus, mas eu permaneci com os olhos abertos, desta vez arregalados pra ser mais sincera. Aquilo por mais que fosse surpreso não durou mais que miseros segundos, já que mordi seu lábio inferior com toda força que podia.  Ele se afastou o mais imediatamente...
Sel: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?  - o empurrei com toda a força que podia para fora de casa.- PENSA QUE PODE ME TRATAR COMO AS VADIAS QUE TU PEGA POR AI? - empurrei de novo.- SEU NOJENTO! EU TE ODEIO! EU ODEIO VOCÊ E TODA A ELITE DAQUELA FACULDADE. PORQUE RAIOS VOCÊ RELOU ESSA SUA BOCA IMUNDA NA MINHA? - deu um soco em seu peitoral, seguido poe vários tapas no mesmo lugar. Logan segurou firme meus pulsos, me prendendo com suas pernas. Só dei conta da realidade, quado senti as grossas gotas de água na minha pele quente.
Logan: Por que você me odeia? O que foi que eu fiz pra você?
Sel: AH ME POUPE! - tampou minha boca.
Logan: Para de gritar que eu estou na sua frente... - mordi sua mão.- GAROTA!
Sel: Me deixa em paz... - supliquei.
Logan: NÃO VOU DEIXAR ATÉ VOCÊ ME DISSER O QUE EU TE FIZ, PORRA!
Sel: VOCÊ NASCEU TÁ LEGAL? VOCÊ NUNCA ME NOTOU DESDE O COLEGIAL E AGORA RESOLVE INVADIR A MINHA CASA E DAR UM DE LOUCO!? ME DEIXA EM PAZ, VOLTA PRA SUA VIDA PERFEITA!
Logan: VIDA PERFEITA? VOCÊ NÃO SABE DE MERDA NENHUMA DA MINHA VIDA!
Sel: LÓGICO QUE NÃO SEI - me livrei de seus braços- Não sei porque eu nunca quis saber... -abaixei o tom de voz.- Porque eu não me importo com o que você é, com o que você tem e com o que você faz... Eu não dou a mínima! - guspi a palavras em seu rosto.- Nem pra você e nem pra todo mundo daquela merda de Faculdade! 

Logan: Me desculpa... - após longos minutos de silêncio em que Logan e eu ficavamos ali apenas nos olhando demonstrando que nenhum dos dois daria o braço a torcer, ele se manifestou.
Sel: Só suma da minha vida... - disse me afastando dele. Dei uma última olhada pra trás antes de bater a porta com força, ele estava lá estático diante daquela tempestade. Escorreguei pela parede, parando ajoelhada no chão, primeiro soluços e logo depois lágrimas silenciosas caiam por meu rosto... O barulho da chuva se misturava com o da Tv, e eu só pude sentir meus olhos pesados... Até enfim adormecer.

Continua!
2 Comentários!

6 comentários:

  1. Posta logo!!!
    Amei, Ta incrível...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEERFEEEITOOO *-*

    ResponderExcluir
  3. Omg *-*
    Posta logo ok?
    Amei o capitulo e to amando a fic *-*
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda Naay ><
    Já estou amando a história.
    Posta rapidinho pra não matar ninguém de ansiedade tá? ;}
    beeijos.

    ResponderExcluir