terça-feira, 22 de maio de 2012

I Got You - 5


Logan On;

Jason: Bom dia! - arregalou os olhos- Perai ai, tu acordado a essa hora?
Logan: To sem sono...
Jason: Hm, quer uma carona pra escola?
Logan: Pode ser. (...)

Jason: Parou esse silêncio né... - disse quando paramos em um farol vermelho.
Logan: Que silêncio? Pirou?
Jason: Vai fazer joguinho ou vai...
Logan: Só não tive uma noite muito boa, e é terça então... Já sabe!
Jason: Ta bom. - disse acelerando o carro novamente... - E eu pago de quem acredita tá? - deu uma piscadela pro irmão.

Não havia chegado ninguém, é claro, Estava uma hora adiantado... Me sentei em um banco da pequena praça em frente a faculdade e começei a mirar o nada. Fiquei assim por muitos minutos, quando senti uma presença ao meu lado. Lá estava ela... Mirando também... o nada.

Sel: É estranho né?
Logan: O que? -disse sem mirar seu rosto..
Sel: Olhar pro nada, ficar parado assim sem sentir ou pensar nada! É como se nos desligassemos, e é muito bom. - sorriu de canto, a encarei e percebi que ela também o fazia.
Logan: Hm, deve ser... - quando eu pensei em dizer algo o celular dela tocou..
Sel: Alô? Ah é você.. - sorriu timida- Não, to aqui já! Ah, porque fiz uma caminhada e já vim pra escola. - riu baixo- Ta, ta bom amanhã eu espero você. Prometo! -revirou olhos- Drama... Ta, beijo! - sorriu por fim e desligou. Ficamos em silêncio de novo, apenas observando o nada...

(...) eu só percebi que as aulas iam começar quando Selena se levantou de onde estava sentada, para entrar na faculdade. Segurei seu braço.

Sel: O que foi? - me olhou
Logan: Me espera.. - franziu o cenho, e então caminhos juntos para aquela enorme construção de cimento onde mais parecia uma jaula de loucos.

Justin: Até que enfim! - disse se jogando pra cima dela, e eu apenas encarava aquilo..
Sel: Oi exagerado! - sorriu.
Justin: Eu pensei que fosse vir comigo mas... - me olhou- Ah você está ai, Oi. - apenas fiz uma careta, me afastando... Aquilo era.. Ridiculo!

Avistei Alexandra de longe e ela já sorria pra mim, dei uma olhada por cima dos ombros e vi Selena e Justin rindo, uma irá desconhecida subiu por meu corpo. O que aquela garota estranha estava fazendo? Conversava comigo, depois me tratava mal e depois... Respirei fundo, apertando o passo até Alex.

Alex: Bom dia gatin... -nem deixei ela terminar de falar, a puxei pela cintura e colei nossos lábios. Podia sentir alguns olhares sobre nós, quando sua língua invadiu a minha boca. Não era novidade eu e Alex juntos, mas na frente de todos... Isso era praticamente bomba! Separei-me dela ofegante, e dei de cara com uma Selena emburrada passando por mim, oprimi uma risada alta. Puxando a Daddario pela cintura para irmos pra classe.- O que deu em você? - sorriu maliciosa.
Logan: Simplesmente acordei bem hoje... - disse olhando-a.
Alex: Novidade essa em... - apenas sorri, mordendo meu lábio inferior ao ver Selena entrar na classe.


Selena On;

(...) Eu definitivamente odiava Logan Lerman, com todas as minhas forças. Como eu algum dia pude me apaixonar por ele? Eu odeio ele e todo o meu colegial. Mas agora é um novo tempo, depois que me formar nunca mais os verei novamente. ,, aquele imcebil barbado fica me provocando com a vadiazinha da Alexandra. Af..

Prof: Entendeu Selena? - arqueei a sobrancelha.
Sel: Desculpa professor... Não ouvi o que você disse, não to muito bem.
Prof: Quer sair pra tomar um ar, está passando mal? - nesse momento eu nem preciso dizer que a sala toda me olhava né? Inclusive ele!
Sel: Não... Só preciso me concentrar mais! - dei meu melhor sorriso, aquele professor me ama, juro mesmo!

O resto das aulas passaram razoavelmente bem, apenas ouvindo o risinho dos dois atrás de mim. Eu estava quase vomitando na cara deles, falando bem séria. Quando o relógio marcou o fim da última aula eu me levantei praticamente que voando da cadeira pra ir embora, dei uma de Edward Cullen literalmente.

Sel: Finalmente te encontrei! - puxei Demi pelos cabelos.
Demi: OU! Ai! Você já foi mais educada sabia? - dizia arrumando seus cabelos minimamente desarrumados.
Sel: Sabia... Eu preciso falar com você!
Demi: O que? Aconteceu alguma coisa?
Sel: Sim, graças a senhorita eu e Justin ficamos..
Demi: AAA... - tampei sua boca. Revirando olhos.
Sel: Sem escandalos, ok? - ela concordou depois de um tempo.- E eu to com medo da situação ficar mais séria....
Demi: Como assim?
Sel: Eu não sei se quero, meu foco é meus estudos...
Demi: Conta outra! - ela cuzou os braços.
Sel: O que!?
Demi: Me fala quem é ele...
Sel: Falar o que menina?
Demi: O nome do garoto que tu esta gostando horas, pensa que me engana!

Justin: Justin! - senti um peso em meu ombro- O nome do garoto é Justin, né? - se virou pra mim.
Sel: Hm.. - sorri, lhe dando um selinho rápido. O vi sorrir sincero com aquela atitude minha... Demi apenas encarava aquilo com uma cara de "Ai tem", suspirei pesado.
Justin: Tão sabendo da festa do Zac?
Sel: Hm, não. Não tenho muito contato com ele e...
Demi: SIM JUSTIN! NÃO TEM COMO NÃO SABER DAS FESTAS DELE! - ela me olhou- e a Gomez nunca sabe de nada, decora! -dei lingua pra ela, que riu alto- Enfim, o melhor de tudo é que todos foram convidados. NÓS VAMOS NÉ?
Justin: Claro que sim!
Sel: Não.
Justin/Demi: Porque não?
Sel: Não sou amiga dele... -os dois reviraram olhos, e eu já sabia na onde aquilo ia dar...

(...) Assim que cheguei em casa, corri pro banheiro meu corpo clamava por um banho. E assim o fiz, a água quente correndo por meu corpo relaxando meus músculos. ,, fiz tudo o que tinha que fazer em relação a minha higiene matinal.
Preparei o almoço, e fiz um bolo de caneca pra ter de sobremesa. Não sei se é estranho, mas amo cozinhar nos meus tempos vagos. Já que quando estou ocupada é comida congelada ou fast food's. Ouvi um barulho no meu quintal, assim que ia dar a primeira garfada, Senti raiva mas fui ver o que era...

Sel: Mas o que você está fazendo? - encarava a figura a minha frente de olhos arregalados.
Logan: Minha bola caiu aqui... - encarei a bola de basquete no meio de minha piscina, segurei uma risada pelo fato de Logan estar praticamente rosa com aquela situação. Ele estava sem camisa então, acho que eu estava rosa também.
Sel: Cara, qual é o seu problema? - recuperei a postura firme- Não sabe pedir ajuda, vai invadindo a propriedade dos outros?
Logan: Vai começar....
Sel: Não, não vou. - encarei e bola e depois ele- Pega e da o fora! - voltei o meu caminho para a cozinha, eu estava com fome. e Selena com fome é uma Selena extressada.


Logan On;

Peguei a bola e joguei pro outro lado, pra minha casa pra ser mais especifico. Fui caminhando em passos baixos até a cozinha de Selena, a vi comer e fazer caretas enquanto comia. Achei aquilo engraçado e quis rir, mas de certo faria barulho e ela me viria... Então apenas continuei a observá-la, a vi terminar de comer, lavar a louça, resmungar e ir pra outro comodo da casa;; Aproveitando a deixa, aproveitei e entrei pela porta da cozinha seguindo o mesmo caminho que ela, ela que se encontrava deitada lendo algum livro de Jane Austen. Sorri com aquilo, quando acabei esbarrando em alguma coisa. Selena assustada se virou pra mim.

Sel: Mas que merda! - dei um salto do sofá vindo até mim, colocou as mãos na cintura me olhando.- O que foi dessa vez?
Logan: Nada eu só estava...
Sel: Estava o que? - me interrompeu.- Estava ai de paisagem?
Logan: Se for ser grossa...
Sel: Prefiro ser grossa do que falsa, não gosto de você. Sai da minha casa. -disse rapido me ignorando por completo, eu que a encarava perplexo, pra ser sincero ela era uma das poucas pessoas que falava comigo assim daquela maneira e eu não conseguia achar um misero porque.
Logan: Selena eu..
Sel: Já pegou sua bola? - sorriu sinica, e aquilo fez um ódio mortal nascer dentro de mim.
Logan: Pa-ra de me tra-tar assim! - Disse devagar, como se fosse pra ela entender bem aquilo que eu dizia...
Sel: Como é que é? - riu alto- Faça-me mil favores e vá se esfregar com a Alexandra!
Logan: OI? - dessa vez fui eu quem ri alto- Então tudo isso por causa do seu ciúmeszinho barato?
Sel: Não querido, não se trata de ciúmes e sim de querer você longe! Por favor.. -apontou pra porta.
Logan: Assume logo o seu ciúmes por mim.
Sel: Ah claro, do mesmo jeito que você deve assumir que ficou me esperando chegar ontem do meu encontro com o Justin? - COMO ELA SABIA?
Logan: Como você sabe...
Sel: Quer saber, me erra! - ela começou a me empurrar até a porta, me jogando pra fora de sua casa e batendo a porta na minha cara. Respirei fundo, socando a mesma... Ouvi um resmungo vindo lá de dentro e caminhei chutando o ar até em casa, dei uma última olhada pra trás e a vi da janela me observando. Balançei a cabeça negativamente... Mas o que é que era aquilo?

Continua.
2 comentários!

Obs: Obrigada a todos aqueles que virão e participarão da campanha, é de mui importancia pra mim :)))

4 comentários:

  1. Amei *-*
    Posta logo!
    Ah e vou participar da campanha sim (:
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Desculpa vir aqui pedir isso :3
    Mas é que criei um blog com fics do Logan e da Selena, e não é muito comum .-.
    Eu tive a sua como inspiração, pq ela é perfeita *o*
    Poderia divulgar? Ficaria honrada.
    youbelieveinmylove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir