domingo, 20 de maio de 2012

Cyberbully; (leiam por favor)


Muitos de nós sabemos como o buylling tem pegado tantos jovens por ai. Essa agressão psicológica trás muitos problemas para todos o jovens que lidão com isso, problemas que se transformam em doenças. Ex: Anorexia, Bulimia, Mutilação e em casos estremos ao Suicidio.
Nós acordamos a cada manhã vivendo o nosso hoje, e nunca paramos pra pensar em como é o hoje de outras pessoas por ai, Cyberbully é um filme simplesmente indriscrítivel onde retrata a vida de Taylor, uma adolescente que sofre buylling virtualmente. É uma trama fantástica com a participação de Emily Osment, e a atuação dela nesse filme é mais do que incrivel.

Mas fica ai a moral desse post, eu gostaria de fazer muito mais pelas pessoas que passam por isso, mas eu não posso e nem ao menos tenho recursos pra isso. Então eu quero fazer uma campanha pelo Blogger, todas vocês que tem blogs coloquem esse simbolo neles e passe adiante:
                                                           Eu digo não , e você ?
E lembrem-se sempre de que palavras são pedras e ferem tanto quanto as agressões fisícas!
E assistam ao filme (tem na internet, não precisa nem baixar e alugar, o filme está inteiro no youtube) porque realmente vale a pena gente, e guarde pra si mesma as minhas palavras: " Você são tão perfeitas, tão lindas e tão únicas, ninguém se compara a vocês! E ninguém as conhece igual a vocês mesmas. Levante a cabeça, ignore e fique firme, e sempre, semre diga NÃO ao Buylling!

Beijos meus amores, e adotem a essa campanha!  , Nay.

3 comentários:

  1. <3 amei! TO LOCA PRA VER ESSE FILME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olha é lindo, perfeito, inspirador e eu nunca chorei tanto num filme! Sério, esse filme é perfeito, e bullying é uma coisa ridícula e quem faz são pessoas que não confiam em si mesmas e querem depositar seus ódios e inseguranças em cima de outra pessoa, não pensando no mal que causam em alguém. O Bullying tem que parar antes que mais pessoas se machuquem!

      Excluir
  2. já tinha visto o filme a algum tempo,e me identifiquei com ele,quando alguém me insultava eu tinha a necessidade de responde-la,de fazer o mesmo,hoje em dia mudei,me ajudou,e ajudou outros tbm
    Bjssssss

    ResponderExcluir