sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chuva de Outono - 6

Gabih , sua divina.. tu ta sabendo né gatchenha UAHSUAH'  eu amo você anja s2'
Lari, siim linda *-*' ele é divino ².. vai siim ! ele é um dos principais *o*' #shiu abafa UAHSUA'

---------------------------------------------------

Nick On ;

A altura que a festa rolava mais gente chegava.. meus olhos se perdiam em meio a tanta gente.
E o efeito do meu quarto copinho de vodca começava a fazer efeito.. Onde estava Selena ?

Miley: NICK ! - Miley gritou meu nome - VOCÊ VIU O DAVID ?? - ela gritava por causa da altura do som..
Nick: Não.. - eu estava distraído demais para prestar atenção no que ela dizia.. eu estava procurando por Sele.. e foi ai que meu cérebro parou de raciocinar.. ela estava dançando. sim.. descendo até o chão e subindo com Justin. sim.. com Justin. A irá começou a subir pelo meu corpo..
Miley: Tá valeu.. - vi Miley se virar pra sair, e nessa mesma hora Selena me olhou, sorriu pra mim.. e começou a vir em minha direção.. e quase que por um impulso puxei Miley pelo braço e a beijei ali mesmo.

Eu estava com ódio o suficiente pra devorar Miley inteira ali mesma.. Abri os olhos por segundos e vi Selena nos olhando pasma.. sorri com isso e mordi o lábio inferior de Miley que cravou de leve as unhas em minha nuca, a puxei mais pra mim tirando a dali..

Selena On ;

Eu não acreditava no que tinha acabado de ver. Nick e Miley. Miley e Nick.. não.. era demais pra mim. Tá que a gente não tinha nada.. Mas sei lá, depois daquela dança.. ai eu não sei. Preciso beber.. PARA ! SELENA MARIE GOMEZ VOCÊ NÃO BEBE !!
Sai do meio do povão e me joguei em um sofá qualquer da casa de David, suspirei alto.
Porque toda essa raiva deles ? Nick e eu não éramos nada um do outro. Confesso, gostaria de estar no lugar dela desse momento.. mas isso é errado. Peguei um copinho com um líquido azul em cima da mesa e virei tudo de uma vez. Fiz careta.. que negócio azedo.. Argh !

Justin: Tá tudo bem ? - Justin sentou-se ao meu lado, olhei pra ele e fiz com a cabeça que sim - Eu vi a cara que você fez quando eles se beijaram Selena..
Sel: Fala-se comeram na frente de todo mundo né?
Justin: Que homem se controlaria com a Miley, Selena ??
Sel: Você está certo.. - suspirei - Eu só achei estranho.
Justin: Você que é estranha!
Sel: Eu? Por que ?? - fiz cara de indignação
Justin: Ah faça mil favores Selena.. até a Princesa Isabel sabe do meu amor por você, e olha que ela já morreu. Agora não.. você fica nessa de amizade de cá, amizade de lá.. ACONTECE - ele segurou forte minha mão, eu estava realmente assustada - Que eu não aguento e não sirvo mais pra ser só seu amigo.. - ele me olhava fixamente. E eu o olhava também, procurando por alguma resposta.. mas.. nada saia. Senti meus olhos começarem a se encher de lágrimas. - E agora você vai lá e chora.. viu, eu não aguento isso.
Sel: Eu não pedi pra você ter que aguentar - tirei minha mão debaixo da dele, e me mantive firme - Eu não pedi nem ao menos pra você gostar de mim.. Eu não tenho culpa Justin!
Justin: PARA DE SER ESTÚPIDA !! - ele se alterou, e me segurou forte - Você acha mesmo que vai ter futuro com o Nick Jonas ?? O JONAS SELENA ?? ELE NÃO VALE NEM O PÃO QUE COME..
Sel: Você tá colocando palavras na minha boca.. - disse fechando os olhos
Justin: AHH PARA COM ISSO.. NÃO VEM SE FAZER DE SANTA. - Ok, já tinha passado dos limites..
Sel: QUE SANTA ?? TÁ LOUCO ?? - o empurrei e me levantei - QUER SABER? FIQUE AI COM AS SUAS PALAVRAS.. EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE NENHUMA DELAS.. - eu sai andando..

Nesse ponto do campeonato eu já estava em meio a lágrimas me dirigindo pra fora da casa de David, quando senti uma mão me puxar com força..

Justin: Me desculpa Selena.. eu.. eu me exaltei.. - o olhei ainda chorando, vi que ele ia enxugar minhas lágrimas e virei o rosto.
Sel: Não ! Amanhã.. eu vou colocar um sorriso no rosto e te perdoar por hoje.. Mas hoje ? Hoje eu não consigo fingir que estou bem.. - me livrei dele e sai da casa.

Miley On ;

.. estava tudo acontecendo tão rápido, de repente eu e Nick estávamos no andar de cima da casa de David, em um dos quartos.. Eu podia sentir sua respiração pesada em meu pescoço enquanto beijava o mesmo, e sua mão percorria minha barriga por dentro de minha blusa. Eu já havia tirado sua camisa e ia em direção a sua calça.. mas nesse movimento, ele segurou meu rosto com as duas mãos, me deu um selinho e sorriu, acabei por sorrir junto..
Já disse o quanto Nick é extremamente lindo ? Esses cachos.. e esses músculos bem definidos.. me lembrava de.. de.. de.. David. PQP, como eu não conseguia esquecer o garoto que há alguns minutos atrás me deixava de lado por causa dos amigos ? Esqueça Miley, esqueça. Você e Nick. Juntos. Essa noite...
.. voltei a me concentrar e fui quando percebi que já estava só com a parte de baixo de minha lanjerie e que as mãos de Nick passeavam e acariciavam meus seios, fechei os olhos e mordi o lábio inferior com isso. e quando ele ia começar a descer minha calcinha foi quando percebi seu peso sair de cima de mim,e o barulho dele sendo lançado ao chão com força. Abri os olhos imediatamente e vi David encima de Nick socando seu rosto. Coloquei meu sutiã imediatamente e comecei a gritar por ajuda..

David: SEU CRETINO, COM TANTA MULHER NESSA PORRA DE FESTA E VOCÊ VAI QUERER JUSTO A MINHA ???? - David dizia dando mais e mais murros em Nick, fui até ele para puxá-lo pra trás, e acabei levando um tapa na cara, Foi o suficiente pra eu começar a chorar..
Nick: SAI DE CIMA DE MIM SEU DESGRAÇADO !! - Via Nick tentar se defender, dando um murro na boca de David que imediatamente começou a gritar.. devo dizer que Nick estava só de boxer? E eu estava me sentindo completamente estúpida ?
Miley: PARA DAVID ! Por favor para.. - eu falava em meio a soluços de meu choro. E então as pessoas começaram a entrar no quarto..
David: NUNCA MAIS - David deu um soco na boca do estomago de Nick - VOCÊ APARECE - deu um murro no nariz de Nick - NA MINHA FRENTE NICHOLAS !! - e por último deu um soco na boca de Nick.. foi quando Nick desmaiou, Sim.. desmaiou.. - VEM MILEY !! - senti David me puxar pelo braço e me tirar dali a força.. e eu ainda chorava.

Descemos as escadas, e vários olhos curiosos nos olhava.. Eu estava descabelada, chorando e apenas de roupas íntimas.. eu me sentia humilhada.
David me jogou em seu carro, entrou pelo outro lado e deu partida.. Para onde iriamos ? Nem eu sabia..

Miley: A onde você tá me levando ?  - disse em meio a soluços..
David: Cala a Boca !!

Passou-se mais alguns minutos, David dirigindo e me mandando parar de chorar.. e eu apenas olhando a rua pela janela. E então o carro parou, no meio do nada.

Miley: A onde estamos ? - o choro começava a parar, quando ele meteu um tapa em minha cara, e assim o choro voltou.. - AI ! - foi o que consegui dizer
David: Sua vagabunda !!! Cachorra !! - ele me deu mais um tapa, e as lágrimas voltaram com mais força..
Miley: Para de.. me bater.. - e minhas palavras foram recebidas por mais um tapa. E então eu abaixei a cabeça e a encostei no vidro da janela.. e comecei a chorar sem parar.Eu podia sentir o olhar dele sobre mim, eu estava com medo.. Mas algo começou a mudar dentro de mim, e toda a angústia se transformou em ódio.. e então eu segurei as lágrimas, enxuguei o rosto e me virei pra ele.
David: Você.. - ele começou a falar mas eu dei um tapa na cara dele. Que ficou pasmo com o que eu tinha acabado de fazer. - Sua cretina, você me bateu !!
Miley: É gostoso provar do mesmo veneno não é mesmo David ?? É gostoso xingar as pessoas, humilhar elas e ainda tentar ter direitos sobre elas.. - eu o olhava com nojo - É engraçado.. você me negar na frente dos seus amigos, não me apresentar aos seus pais e muito menos assumir um relacionamento sério comigo. Mais é bom ter a minha presença todas as noites em sua cama não é mesmo ? Pode tocar o meu corpo e me chamar de sua. - ele ia me interromper, mas eu não deixei - É BOM NÃO É ?? Você nunca esteve preso a mim.. Nunca ! Muito pelo contrário.. você pode fazer o que quiser.. já eu não, certo? Me chamou de cachorra, vagabunda e até mesmo cretina.. Mas é fácil julgar não é mesmo? E se quer saber eu não me arrependo.. eu faria tudo de novo, eu o beijaria e tocaria seu corpo.. Porque o Nick realmente beija muito bem. E OUTRA.. seu "Estupido" - dei enfase a palavra - Eu não estou com você, pra você ter toda essa autoridade sobre mim, e o direito de me bater.. Então por favor, aja como homem e me leve pra casa David..

Eu senti seus olhos sobre mim, mas eu não ouvi sequer uma palavra da boca dele..
Apenas vi de canto de olhos ele ligar o carro, e seguir o caminho de volta.. Eu estava satisfeita.
Ainda estava de lanjerie, morrendo de frio. Mas eu estava feliz por ter dito o que eu queria dizer a muito tempo...


McDonald's.. 

Joe On ;

A festa estava chata pra mim, e eu estava morrendo de fome.
Então acabei indo embora, parando no Mc pra fazer uma boquinha..

Demi: Hm..' eu já disse que amo Big Mac ?
Joe: Já.. - sorri - Umas cinco vezes da casa de David até aqui..
Demi: É Muito bom não é ?? - Ela sorria feito uma criança que acabará de receber seu brinquedo novo. Não tinha como não sorrir junto..
Joe: Sim..

Ai vocês perguntam.. O que Demi esta fazendo com você?
Simples, ela também estava entediada e não negava a um Big Mac. fato.
Comemos, conversamos e pagamos.. Passamos um bom tempo assim, até irmos dar um volta.. por ai..
Não me pergunte onde eu estava, pois eu só sabia da presença da linda garota ao meu lado..

Demi: .. e então a Selena foi e caiu da cama de pernas pro ar, e eu ria sem parar sabe? Só que dai ela começou a gritar de dor, e foi ai que ela quebrou a perna.. - Demi terminava de me contar, sobre como Selena tinha quebrado a perna pela primeira vez.. e eu chorava de rir com as caras & bocas que ela fazia.
Joe: Wow ! O Nick machucou o dedinho do pé uma vez.. foi hilário.
Demi: Bom, a Selena também.. e tá até hoje quebrado..
Joe: Não brinca !
Demi: Sério ! - e então nos sentamos em um dos bancos da enorme praça a nossa frente- Foi divertido.. Coitada ! - voltamos a rir.. juntos.Até eu parar, e começar a olha-lá.. - O que.. foi ? - ela sorriu tímida.
Joe: E você ?
Demi: O que tem eu?
Joe: Me fale sobre você..
Demi: AH, OK.. - ela disse animada, e começou a me falar sobre todos os seus gostos, tudo o que odiava.. suas manias. e etc's.. eu fazia o mesmo falando de mim, e passamos o resto da noite assim. Juntos conversando..

Demi: Ah, é aqui ! - ela disse apontando pra uma das casas, e eu estacionei o carro.Ela virou-se pra mim e sorriu - Eu amei passar a noite com você Joe, foi divertido.
Joe: Eu também gostei Demi.. - sorri pra ela
Demi: Deveríamos fazer isso mais vezes..
Joe: Isso é um convite ?
Demi: Claro ! - ela riu, e beijou meu rosto - E Obrigada.. pela carona..
Joe: Não foi nada..
Demi: Ok ! - ela me olhou pela última vez, sorriu.. e ia saindo do carro, mas por um impulso eu a puxei de volta , que quase caiu sobre mim.. um sorriso se formou em nossos rostos, sim, nos dois.. e eu fiquei por segundos a olhando.. fui fechando os olhos lentamente, e eu pude por um segundo sentir a respiração dela bater em meus lábios.. - Érr Joe.. - abri os olhos, e a vi morder o lábio inferior. - A gente precisaria de um encontro pra isso.. - eu soltei uma risadinha baixa, e a olhei..
Joe: Tá bom..
Demi: E eu tenho mais tempo pra me arrumar nos Sábados e Domingos.. - ela piscou pra mim e saiu do carro - Te espero ansciosamente gatchenho.. - bateu a porta, e correu pra dentro de casa.

Fiquei esperando ela entra que nem um idiota.. Ok.. Isso foi muito estranho..
Mas o sorriso dela é tão perfeito.. e.. e.. Puts! Eu preciso sair com ela novamente.
Suspirei alto, O que tinha sido aquilo ?.. sai guiando o carro pela rua..


Continua..

Obs: Gente fui só eu que achei esse capítulo o melhor até agora? :O
A Miley na lição de moral com o David.. a Briga.. A Sel e o Justin.. A DEMI E O JOE, AWN *-*'

Bora comentar ? Eu só posto com 5 comentários, porque esse ficou grande tá?
Beijo ! *-*'

6 comentários:

  1. AMEI
    PERFEITO
    MUITO LINDO
    posta logo
    e foi uns dos melhores mesmo!!!
    Besos linda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH' Sééério que ele é um dos principais ? :0 ! Que Perfeito ! #shiu UHASUAHS'

    Ain , que capitulo ótimo ! Cara , você escreve super bem ! Escritora Perfeita , nota 10 !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH SUA LINDAAA
    O CAPITULO TA MARAVILHOSO, E SINCERAMENTE SE EU FOSSE A MILEY EU DENUNCIARIA O DAVID U.U OTARIO VAI BATER NA MÃE ¬¬
    TA INCRIVEL O CAPITULO NAY *o*
    DEMI E JOE SÃO DIVERTIDOS E NÃO MELOSOS QUE PERFEITO!!
    POSTA LOGO TA (OLHAR) ASUHAHSAHSUASHUAS
    TE AMO

    BEIJOS GABIIH

    ResponderExcluir