quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chuva de Outono - 5

Lari , siim minha linda.. é o Logan Lerman UAHSU'.. Eu também sou louca por ele, ele é divino s2'
Ana, obrigada minha anja *-*
Gabih, que saudade da sua animaçãaao fia UAHSUAHSU'.. voltei sim, posto sim.. senti sua falta sim s2' kkk'
Rubi, obrigada amoura *-*'
Rany, obrigada sua linda ! saudades de todos vocês também..
Lineh, MANO muito Obrigada.. volta sim, volta sempre.. porque eu fico muuuito feliz com todas vocês. Cara, obrigada mesmo pelo comentário sua linda s2'

Alias, Obrigada aos novos seguidores e comentadores.. eu espero de verdade que gostem *-*'


---------------------------------------------------------

20:00..
~ Casa da Ashley ~

Ashley On ;

Aos poucos todos foram chegando.. e diferente do que todos pensaram não era pizza.. e sim Lasanha, RÁ ! Sou diva, beijos.. Ri comigo mesmo, o pessoal estava reunido na sala falando sobre um assunto qualquer enquanto.. eu e Van preparávamos a mesa.

Nick: Quando sai a comida ?
Van: Daqui a pouco.. - Van o olhou - tá com fome ?
Nick: não que isso.. só estou com o estomago na tripa já..
Van: Idiota.. tá quase pronto..
Nick: Ok.. - Nick sorriu e veio até mim- O que é isso ?
Ash: a Sobremesa..
Nick: hm..' parece bom.. O que é ?
Ash: Bolo de sorvete.. - sorri pra ele, peguei a travessa e levei até a geladeira - Acho que a lasanha ta pronta.. Vou chamar o povo..

Á caminho da sala ouvia muitas e muitas risadas.. Se tinha um circo na minha casa? Claro.. e completo.

Ash: Gente não tem gadernal aqui não, tá ? - ri
Joe: Você tinha que ver o espirro que a Selena deu.
Sel: ISSO MESMO ! ESPALHA ! - ela tacou uma almofada nele, e todos voltaram a rir..
Ash: ÔOOH NEGADA ! muito boom. muito boom.. mas o rango ta pronto, bora ?
Justin: iiih não sei se vou comer não ; vai que ta envenenado.. meus fãs sofreriam em saber da minha morte.
Demi: Que fãs filho ? O chuveiro e o sabonete ? - todos riram, inclusive eu
Justin: Espera eu ficar famoso Lovato u____u'
Demi: Sentada é melhor né? De pé cansa... - e de novo, em coro todos rimos..
Zac: Tá eu to com dor no estômago.. chega.. vamos comer.

E fomos pra copa.. a mesa tava enorme hoje.. mas a minha mesa é tipo coração de mãe; sempre cabe mais um. [KKK'] u_u' Bom, todos estávamos em alto papo.. falando de futuro, micos e assuntos variados.. Servi a sobremesa na qual todos elogiaram.. Sou foda (8)'.. E ficamos um tempo na sala cantando no karaokê.. Se podemos formar uma banda? sim sim sim.. NÃO! Definitivamente não.. foi no mínimo hilário.. Cantamos Kesha, Britney Spears e até mesmo Madonna.. Imaginou? Por favor não imagine o Zac e a Van na pegação dançando 4 minutes da Madonna. Ri com meu pensamento..
Passamos a noite inteira assim, juntos.. conversando e nos divertindo. E assim se foi o nosso querido Domingo.


Segunda ; 20:45..

Selena On ;

Parece que o tempo não passa credo.. ainda to presa aqui na facul. Cansada? no no no.. YES ! Ainda bem que eu gosto do que eu vou "ser".. Sim, ainda é estranho falar nisso.. Mas eu tenho que me acostumar.
Minha própria casa, meu próprio trabalho e dinheiro. Minhas contas.. Meu futuro.. NÃO ! é estranho pensar nisso, não.. Tentei afastar meu pensamentos de minha cabeça..
Já disse que Odeio Segundas? Na verdade Segundas e Domingos.. são parados, chatos, tediosos.. e outro milhões de defeitos. Óh querida Sexta, volte.

Prof: E então Selena, gostou de ler o livro ? - fui interrompida de meus inúmeros pensamentos
Sel: Como?
Prof: O livro.. que você leu.. - ele e a classe me olhava, legal. - Gostou de lê-lo ?
Sel: Sim.. é interessante.
Prof: E o que tem a dizer?
Sel: É.. - o olhei, abaixei o olhar, suspirei, o encarei novamente - Bom, a personagem principal vive um drama na vida dela.. Dois homens, dois corações.. e sentimentos diferentes.. e por mais que ela tenha seu "amor" decidido.. ela nunca conseguiria parar de ter a companhia do outro. Além das idéias que rodeavam a cabeça dela.. Ela simplesmente não conseguia decidir o que fazer primeiro.. Amar ou decidir a sua vida..
Prof: Tá bom Selena.. já vi que leu o livro. - ele me cortou no meio da minha explicação, legal.
Sel: Sim, eu li. - sorriso colgate
Prof: Voltando ao assunto.. - e as aulas continuaram assim..

(...) O sinal tocou, Enfim um pouco de paz.. ir pra Casa. Melhor hora do dia.. Estava exausta..

Miley: Selena !! - e foi ai que ouvi meu nome ser chamado, lê-se gritado.. me virei e vi Miley radiante.
Sel: Heey, tudo bom ? - beijei seu rosto, e sorri
Miley: Sim, cansada mais Ótima.. e você /
Sel: fome, sede, sono, tédio.. eu posso continuar.. - rimos juntas
Miley: Quer matar a fome comigo? Tem uma lanchonete aqui perto..
Sel: Não sei não Miley.. to cansada..  - suspirei
Miley: Por favor Sel.. por mim !
Sel: Ah.. - respirei fundo - Ok. - sorri - Vamos.. - saímos em direção a tal lanchonete..

E é ai que entra na nossa história a minha querida amiga, Miley.. Miley Cyrus pra ser mais exata.
Rosto perfeito, Corpo perfeito.. e conversas intermináveis. Somos colegas de facul.. e com o tempo nos tornamos realmente muito próximas, e eu a considero demais. E é com essa senhorita.. que eu estou sentada agora esperando o meu refrigerante e lanche chegar.. Vamos matar quem me mata, a Fome. Ok, isso foi engraçado..

Miley: Essa semana.. - ela disse bebendo um pouco de sua Coca.. Ok, eu Odeio Coca Cola, e agora você pensa " DE QUE PLANETA VOCÊ VEIO??" .. é.. é.. simplesmente não desce. Nada contra. - Tem uma festinha na casa do David..
Sel: hm..'  - para quem não sabe, a My tá dando uns catas neles.. MINTO! eles já tão nesse vai e vem a meses.. ai vocês me perguntam de novo " Porque eles não namoram ?" .. sem perguntas difíceis..
Miley: Você sabe da reputação dele né ? - bebi um pouco do meu refri e dei uma mordida no meu lanche, e fiz sinal de positivo com a cabeça pra ela - Então, quanto mais gente melhor..
Sel: Vai direito ao ponto gatchenha..
Miley: Vai, por favor? - eu comecei a hesitar - Por favor ! Leva seus amigos.. vocês vão se divertir.. e vai ser perfeito.
Sel: Miley ! Calma.. - suspirei - Olha.. eu vou ver com os meus amigos tá ? Se eles toparem.. a gente vai, Ok? não tem nenhum problema nisso..
Miley: [AA] Obrigada Selly..
Sel: De nada amoura.. Agora vamos terminar de comer, Ok? Tô morrendo de fome..

Terminamos de comer, pagamos e fomos embora.. Já disse que as piadas 'sem graça' da Miley são demais ? É.. pra mim que rio até do vento qualquer coisa tem graça.. mas então, em relação a festa do David.. esse lançe de ver com meus amigos sim é uma piada.. é Lógico que eles iam querer ir. Festa é Festa.
Não demorou muito e o táxi parou em frente minha casa, entrei.. cumprimentei meus pais.. e subi pro meu quarto. Descanso.. ai vou eu !


Alguns dias depois.. Fim de Semana..

Miley On ;

A semana passou rápido essa semana.. E enfim, era o dia da festinha na casa do David, que estava mais estressado do que ninguém né.. Mas isso é um fato.
Selena e seus amigos iriam vir.. o que fez eu ter motivação pra vestir a minha saia jeans, scarpin rosa e minha blusa tomara que caia preta.. Meus cabelos estavam preso em um rabo de cavalo, com um pó e um brilho labial.. nada além disso..
Vi dois carros serem estacionados.. e deles descerem oito pessoas, avistei Selena.. então sabia que eram eles. Fui até lá..

Miley: Oii ! - acenei pra todos
Sel: Heey Miley.. chegamos ! - ela fez pose, e riu - Bom.. deixa eu te apresentar.. Esses são.. Zac, Van, Ash, Demi, Joe, Nick e o Justin..- ela apontou pra cada um deles, e eu fui dizendo 'Oi' que nem um robô..
Miley: Bom pessoal, fiquem a vontade.. a festinha já começou a alguns minutos.. música, bebida, pegação.. é isso ai.. - eu ri
Van: Perfeito, nos vemos lá dentro então.. - e ela puxou todo mundo pra dentro da casa, ficando só a Selena pra trás.

Afinal, a "Van" estava linda.. com uma calça jeans bem justa e uma bata branca com um colar enorme, e uma sandália.. cabelo solto e bem liso, e a maquiagem clarinha também com um batom rosinha.. A outra, a "Ash" estava com um short curto jeans, uma blusa com as costas a mostra roxa, e um salto alto preto, e o cabelo com uma parte presa e outra solta, já sua maquiagem escura.. e a "Demi" na qual eu já tinha ouvido falar várias vezes por causa de Selena estava com um vestido verde escuro, com um sapato estilo botinha preto de tarrachas , com um colar que ia té o meio da barriga cheio pedrinhas brilhantes ( "pedrinhas brilhantes" porque a escritora esqueceu o nome [kkkkk']) além de seu cabelo que estava solto em leves cachos nas pontas  e Selena estava com uma saia curta preta com uma renda fininha, uma blusa também preta com um tipo de bordado, e um cinto enorme.. parecia um vestido mesmo,e estava com um scarpin vermelho.. o cabelo preso em um rabo frouxo, e um brinco de argola.. além do batom vermelho que contornava sua boca perfeitamente, todas estavam Magníficas!
Entramos abraçadas dentro da casa, onde tocava Untouched das Veronicas ; Selena e eu começamos a rir e a dançar como os demais.


Continua..

Espero que gostem, Beijos *-*'

2 comentários:

  1. TA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAA AHSUAHSUHASUASUHASUHASUUASHA
    QUE ISSO MENINA EU FICO LOUCA SÓ DE IMAGINAR AS ROUPAS AUHAUSHUASUASHUAS
    MILEY DIVA DEMAIS *O*
    AII AMIGA TA INCRIVEL!!
    O QUE SERA QUE VAI ACONTECER NA FESTINHA EIN EIN?!
    UIAAAA...

    TE AMO NAY

    BEIJÃÃO GABIIH!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH' Amei flor ! Muito perfeito .

    O Logan é muito Perfeito né ? Cara , ele é incrível ! Ele vai aparecer mais vezes ? *_*

    Beijos

    ResponderExcluir