sábado, 22 de outubro de 2011

Chuva de Outono - 15

Sabe o último Bimestre de aula? Quem topa bater nele comigo? ... Ele fez eu ter que dar um tempo na minha história. Minhas lindas, me desculpem sério. E Obrigado poor todo o apoio, eu também achei liiinda a primeira vez de Jemi #sofri UAHSUAHSU'. E BEEEM VINDA para as minhas novas seguidoras, que ja tão no meu tumtum.
Então vamos lá, sem conversas. UAHSUAHSU'

----------------------------------------------------

..Alguns Meses..

Demi On,

Demi: AAAAH, SELENA QUE ACHO QUE EU QUEIMEI O FRANGO! - ouvi um desesperado "NÃO" lá da sala e logo Selena já estava a minha frente aos prantos.
Sel: Meu bebê, meu amor, meu tchuco. Como você deixa ele queimar Demetria? - dizia tirando o frango preto, se me entendem e fedendo muito a queimado do forno. Era algo triste de se ver, juro.
Demi: Ah, eu, Ah desculpa! - brincava com meus dedos - É que eu, e o Joe, a gente tava la em cima, e eu esqueci do frango e...
Sel: SEM DETALHES! - tampou os ouvidos, rindo.- A gente pede uma pizza, tá?
Demi: Ok.

Uma pizza de Mussarela e outra de Brigadeiro, e muita Coca Cola. Sel, Logan, eu e o Joe. Hmmm, reuniãozinha de casais na minha casa, legal. Os meninos se divertiam na sala com o Guitar Hero, enquanto eu e Selena lavávamos a louça.

Sel: Faculdade é um saco.
Demi: Diz isso, por ?
Sel: Afastou todo mundo!
Demi: São os últimos meses de aula, e então férias! Relaxa ai menina! - rimos juntas.
Sel: Tava pensando em alugar uma chácara e raptar todo mundo pra passar o natal e ano novo junto.
Demi: Acho perfeito. - já terminávamos de lavar a louça. Fomos lá pra fora conversar..
Sel: Você e o Joe?
Demi: O que?
Sel: Estão mais bem do que nunca, certo? - Sel sorria.
Demi: Eu acho que o amo.
Sel: Eu acho que essa palavra é muito forte.
Demi: Garanto que não aguentaria um dia sem o Logan!
Sel: MENTIRA, OK? - gritou, mas exitou.- Tem razão. - bufou, e eu ri alto.
Demi: Isso é amar Selena, cuidar de alguém mesmo a pessoa não estando doente...
Sel: Chega! Chega! Vamos mudar de assunto... - e então começamos a falar de quem gostava mais de sorvete. Normal, né? (...)

Dia Seguinte;

Selena On;

Sel: Bom Dia - disse assim que Logan começava a coçar os olhos, ah, aqueles olhos.
Logan: Bom dia meu amor - disse com aquela voz rouca de quem acaba de acordar, amo essa voz, sério. Me seduz! Sorriu de canto, me colocando por cima dele. Sorri junto. - Ta acordada a um bom tempo? - confirmei com a cabeça. - E por que não me acordou?
Sel: Gosto de ver você dormir... - agora eu já brincava com seu cabelo.- Gosto da sua voz rouca de manhã, Gosto de acordar com você ao meu lado.
Logan: Para!
Sel: O que? - disse confusa
Logan: Assim você me faz querer fazer tudo o que fizemos a noite passada de noite. - Ri alto
Sel: LOGAN!
Logan: Mentira amor... A gente não passa da pegação pesada mesmo. - fez cara de safado. Bati em seu braço.
Sel: Não to preparada, sabe? Não quero isso agora. Desculpa.
Logan: Selena! - me olhou sério.- São quase um ano de namoro; eu te esperei até agora, te espero e sempre vou esperar. E não preciso de pedidos de desculpas. Eu tenho você e isso é o que importa! E sabe... - eu o interrompi com um selinho, mas ele me empurrou - Não era pra me interromper agora, to querendo dizer o que eu sinto.
Sel: Isso já é o suficiente garotão. - Sorri sincera. Aquele sorriso que eu sei que da vontade de me morder, abraçar e nunca mais soltar. E ele o fez, Ri com isso.
Logan: Só porque eu te amo. - Me deu um selinho demorado e levantou da cama.- O que vamos fazer hoje?
Sel: Ficar a tarde inteira juntos nessa cama. - me sentei na cama, o puxando pra mim.- Eu quero ficar agarradinha com você.
Logan: Sua emo.
Sel: Aé? Então pode ir... - me virei de costas pra ele.
Logan: Como é boba, céus! - disse depositando beijos por meu ombro.- Eu faço o que você quiser, eu sou seu, Lembra?
Sel: Só meu! - o abracei pelo pescoço, inalando seu perfume. Ah seu idiota, porque eu sinto isso tudo por você mesmo? céus, como eu o amava.

Miley On;

Miley: Tá melhor?
Nick: To! - me puxou pela cintura- Obrigado por vir cuidar de mim. - sorriu.
Miley: E poderia ser diferente? Meu bebê ta doentinho... - sorri pra ele, que segurou minhas mãos e beijou-as.
Nick: Eu acho que eu te amo. - Ele disse aquelas palavras.
Miley: E eu acho que te amo mais. - Sorri, segurei seu rosto entre as minhas mãos e o beijei. Esperara tanto tempo por aquilo...

Ash On;


* Flash Back On*


Ash: Vai embora, eu to horrível! - escondia meu rosto entre as mãos.
Scott: Quando você conseguir ser horrível eu aviso, agora abre essa porta pra mim.
Ash: Por que? Quer ver um monstro? 
Scott: Quero ver minha namorada, posso?
Ash: Sua namorada falhou e bebeu a noite passada.
Scott: Todos erram Ash, abre essa porta meu amor...
Ash: Não Scott, se fosse esperto iria embora...
Scott: Mas eu não sou esperto. - ficamos em silêncio por um tempo.
Ash: Ainda está ai?
Scott: Não saio daqui enquanto eu não te abraçar bem forte e enxugar suas lágrimas. - enxuguei algumas lágrimas, respirei fundo. Abri a pota. Scott segurava um ursinho de pelúcia nas mãos.
Ash: Eu odeio você! - entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço, e as lágrimas voltaram a cair.
Scott: Tontinha. - Scott acariciava meu cabelo...


--------------------------------------------
 

Ash: SCOTT! - corria até ele, que se virou de frente pra mim. Pulei em seu colo, que me abraçou fortemente.
Scott: Wow, qual o motivo de toda essa sua alegria? - ele riu fraco- É o seu namorado gostosão aqui?
Ash: UM MÊS SEM BEBER SCOTT! UM MÊS! - Scott abriu um sorriso maior que a cara, não pude me conter sorri junto.
Scott: Sua linda! - segurou meu rosto entre as mãos me beijando carinhosamente. sorrimos entre o beijo- Isso merece comemoração, não acha?
Ash: Acho! - sorri, dando-lhe um selinho.


--------------------------------------------


.. caminhei até ele, o abraçando por trás. depositei alguns beijos em seu pescoço. suspirei fraco.
Ash: Não sabia o que seria de mim sem você. - senti seu sorriso. - Obrigada por tudo, Scott. Feliz um mês de namoro.- mordi delicadamente sua orelha.


* Flash Back Of *

Ash: Eu te amo.  - Scott me olhou assustado, enquanto cortávamos os pedaços de carne para o nosso Strogonoff.
Scott: O que disse?
Ash: Eu te amo. - sorri.
Scott: Por que está dizendo isso?
Ash: Porque sinto isso. Eu te amo, Eu amo você. I love you. - ri baixo, e então ele me interrompeu com um beijo, calmo, lento, carinhoso... Não sei descrever. Só sei que o gosto de seus lábios é permanente em mim.
Scott: Eu também te amo. - me abraçou pela cintura, ainda olhando fundo em meus olhos.
Ash: Eu amo mais. - ri, passando um pedaço de carne em seu rosto- E agora você cheira a carne, We! õ/
Scott: Vai pagar por isso mocinha! - começou a fazer cócegas em mim, e então minha risada tomou conta da casa.

..Alguns Dias..

Logan On;

Churrascaria. Todo mundo junto. Pegamos uma mesa imensa. Todos em casais. TODOS, inclusive Justin que nos apresentará uma amiguinha nova; ela até que é legalzinha. Melhor que as outras que havia nos apresentado.
Fazia certo tempo que não nos reuníamos assim. &' faltava apenas alguns meses para acabar o ano.E todos já estavam com a barriga até dura de tanto comer. Conversávamos sobre qualquer coisa.

Sel: Sabe estive pensando, e se alugássemos uma chácara para passarmos o Natal e Ano Novo juntos?
Van/Ash: AMEI! - as duas disseram no mesmo momento, que louco. Todos riram.
Sel: Enfim, a gente não passa um tempo junto a tanto tempo... desde, nossa, não me lembro. Faz tempo mesmo! - olhou pra cada um de nós- O que acham?
Zac/Justin: Por mim tudo bem.
Joe: O que quer amor? - olhou pra Demi.
Demi: Acho perfeito, e como eu mando na relação eu e Joe vamos - Demi recebeu um "Uii" de todos, e várias risadas.
Miley: Eu topo.
Nick: Também!
Scott: Somos 9.
Logan: 10.
Sel: 11. - Selena disse animada. olhamos pra garota que acompanhava Justin, mas ela deu uma desculpa qualquer de que tinha que passar o Natal com os pais. Mentira! Ela só não queria passar uma data dessa com um bando de doidos.

Justin: Que saudades das nossas baladinhas!  - disse ao entrarmos no Pub.
Van: Nem fala! - e então a introdução de Getting Over You do Guetta começou a tocar, Vanessa deu um grito e puxou Zac pra pista de dança. Sendo acompanhada pelos outros. Ficamos eu, Selena e Nick ; já que Miley foi puxada por Ash até o meio da pista de dança.

Nick: hãm... Acho que essa é a hora perfeita. - Selena e eu nos entreolhamos.
Sel/Logan: (?)
Nick: Preciso de pedir desculpas... - sorriu fraco.- Vocês são um casal lindo, e hoje eu sei o que é ser um casal pois tenho a Miley. E Selena... - ele olhou pra ela, senti meu estômago embrulhar.- Me perdoe. - segurou suas mãos.- Eu sinto muito a falta da sua amizade... E espero que um dia consiga desculpar o babaca aqui. - me olhou - E Logan, tu é excelente cara! Ela não poderia te achado homem melhor, e você com certeza nunca iria achar uma garotão tão incrível quanto ela. - nos olhou.- Então me desculpem por todo o mal que causei a vocês.
Sel: AWN NICK! - ela o abraçou forte. Ciúmes básico bateu, mas nada demais Poxa.- É claro que eu desculpo você! Também sinto a sua falta! - Nick sorriu, ao aperta-la.
Nick: Desculpa pequena...
Sel: Passou passou! - ela se soltou dele sorrindo.
Nick: De verdade? - Nick tirou seu olhar de Selena e me olhou.
Logan: De verdade.. - ele estendeu a mão, e eu a segurei firme. (...)

.. Selena descia até o chão e subia junto com as meninas. Era tentador a vontade de meter um murro na cara de cada um que olhava pra ela. Mas meus pensamentos mudaram assim que a música mudou e começou a tocar algo mais calmo, ou melhor, bem calmo! Broken do Lifehouse. Sorri com isso, caminhando até ela... Era a minha chance. (...) 'Segurei em sua cintura ; a virando pra mim que de imediato me olhou confusa.  Mas começamos a mexer os pés juntos, em sintonia. E conforme a música ia rolando, nossos passos de dança iam se formando. A girava... e dançava de conchinha com ela conforme o ritmo. Para finalizar a levantei, descendo-a lentamente ao chão. Selena me olhava com um novo brilho no olhar, tal que eu não conseguia descrever... e então começamos a sair da multidão. Indo para um lugar mais afastado, onde a música já soava mais fraco.
... nenhuma palavra foi dita, creio que ouvíamos apenas nossos corações descontrolados. Ao menos o meu. Ela era tudo na qual eu precisava, tudo a qual eu queria. Ela era minha. (...) segurei seu rosto entre as mãos e beijei cada parte dele. desci os beijos para seu pescoço, descendo por último a seu colo. Selena enlaçou seus braços em meu pescoço, me olhando. Nos olhávamos de um jeito diferente hoje. ... quase soltei o ar de uma vez quando seus lábios quentes tocaram os meus. seus lábios tão doces e macios. E convidativos pra mim, devo afirmar com todas as letras. sua língua entrelaçando com a minha, e suas delicadas mãos puxando meu cabelo. Selena era a única menina na qual eu deixava bagunçar meu cabelo, ou melhor fazer de mim o que quisesse. (...) separamos do beijo ofegantes, ambos. mas sorríamos, juntos. embora nos olhássemos de uma maneira jamais vista.
Selena sorriu confiante &' mordeu meu lábio inferior, me abraçando forte logo em seguida. não nos soltamos. permanecemos assim, um apenas na presença do outro.
E então eu me pergunto, pra que sexo, se eu tinha todas essas ações e reações. Bem assim, aqui, na minha frente. Eu não desejava mais nada. ; céus, como eu a amava.




Continua.
Awn, que saudade de vocês! que saudades daqui! por isso Comentem tá?
mais que 5, besos na testa minhas *-*'

7 comentários:

  1. Awn' que coisa mais linda *-*
    Gente, o Logan e a Sel são a coisa mais fofa , qisso *-* hehe
    Aliás todos os casais estão lindos .
    Não demore a postar linda.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ain' Que lindos *--*
    Ta perfeito como sempre..adoreeiii o novo cabeçalho *-*...Nossa ainda bem que o Nick pediu desculpas se naum eu mesma ia obriga-lo a fazer isso #caramaligna huashuas'

    Vou chorar...naum acredito que vc voltou..tava quase me matando...quando eu vi que vc tinha postado lá pelo painel eu deii a louca..ou melhor..quase tive um filho hasuhasu'
    Beijoos e posta viu!
    A Fic é mais que perfeita!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!111
    Liga nao,sou louca assim mesmo kkk
    AMEI AMEI AMEI!!!
    Muito fofo o Nick ter se desculpado!!So cutie!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!s2

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaa]amei
    ri muito com o Frango Queimado tadinhooo
    kkkkkk'
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora aqui, amei sua história -v- quero nelena logo -v- awn torind

    ResponderExcluir
  6. Amei mesmoo nova seguidora estou amandoo *-* 5 estrelasa mesmoo!! Vc é a DIVA deusa, flor, perfeição!!! Pleasee siga comente e divulgue meu blog ta perfeição ?? Brigadão http://kelly-fanfics-jemi.blogspot.com/ Beijonas <3

    ResponderExcluir