segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chuva de Outono - 9

Nina, aah meu anjo relaxa que eu sou Nelena roxa UAHSU', só que eu quis fazer um pouco diferente as coisas.. Besos ! *-*'
Claudinha, que saudades querida! e seja bem vinda! hohô *O*' Sou Nelena roxa² .. pode ficar por aqui que essa história vai ser bem diferente meu abour!
Ana, bem vinda meu anjo.. muito Obrigada mesmo, de coração!
Lari, nem preciso dizer nada né? [AAA] O Logan é divino não é mesmo? Nosso eterno noivo *risos eternos
Julie, Obrigada meu anjo!Posto sim! pra já! hehê. Lineh, quem resistiria ao charme da Selena também em? UAHSU' Besos!² Rubi, nem digo nada minha lindja! Amo tu !

Bora ir pro capítulo gente?

--------------------------------------------------------

(..Os dias vão passando..)

Miley On;

Escola não é bem lá uma coisa que todos admiram.. Então imagine a Faculdade! Falando a verdade, ninguém em sã consciência gosta de ir pra escola ou como preferir faculdade. Aliás, só as pessoinhas que tem as suas paqueras.. O que não é mais meu caso desde que eu e David terminamos. OK OK. Vocês devem estar chocados.. Afinal, eu era perdidamente apaixonada por ele. Mas desde o ocorrido em sua casa, acho que todo aquele sentimento que eu tinha pelo mesmo acabou.
E então, quem vai ser a primeira a perguntar "E O NICK?" .. Eu e o Nick, conversamos.. Estranho né? Mas é verdade.. tipo agora com essa Mensagem que ele acabou de me mandar.

" Ainda presa ai? " - respondi com um simples "uhum", mas ele continuou - " Haha, falta de sorte " - Suspirei e ignorei a mensagem.. Tinha outras coisas na qual prestar atenção. Eu queria me formar, certo?

" Vamos sair, hoje? " - uma nova mensagem, respondi sem me importar que Sim. E assisti o resto das aulas. Já disse o quanto preciso de férias? Não, Não, Não.. eu Preciso me formar! Isso sim!

Joe On;

Busquei Demi em frente sua faculdade hoje.. É Quinta, e ela ainda tem aulas. Não sei pra quem é pior, pra mim ou pra ela.
Já disse que estamos juntos? Mentira! Não é bem juntos, juntos. A gente está ficando.. Não é assim que vocês falam?
Eu gosto demais dela. Falando nela, aqui está ela enquanto eu dirijo rumo a uma lanchonete qualquer..

Joe: Como foi o seu dia?
Demi: Bom.. Mentira! Cansativo.. - ela sorriu de canto, e me olhou.. eu queria olha-la mas não podia. Estava dirigindo. Viu, sou uma pessoa responsável. - E o seu?
Joe: Foi bom.. Tenho uma certa vantagem.. não tenho faculdade!
Demi: Mas tem o cursinho!
Joe: Não é a mesma coisa.. - fiz uma careta engraçada, e ambos rimos.. Alguns minutos de silêncio.
Demi: Você não tem medo?
Joe: Do que?
Demi: De crescer.. - ela suspirou - Todo mundo dizia que depois dos 15 as coisas passariam rápido.. E olhe pra mim! Tenho 19 anos e estou fazendo faculdade.
Joe: O que tem demais?
Demi: As vezes me pergunto se eu curti o bastante.. - ela mordia os lábios enquanto eu estacionava o carro.
Joe: Não deveria estar pensando nessas coisas Demi, você ainda é jovem..
Demi: Você também! - ela bateu de leve no meu braço, e riu baixo.
Joe: Eu sei, mais a sentimental aqui é você!
Demi: Aí grosso! - rimos, e eu me virei de frente pra ela.
Joe: Você está feliz?
Demi: Como? - ela franziu a testa
Joe: Sei lá.. Feliz, comigo ?
Demi: Não estamos juntos Joseph.. você não precisa me perguntar isso.
Joe: Eu estou! - ignorei o que ela disse - Eu gosto de passar o meu tempo com você, e eu não quero que isso acabe.. Nunca. - eu a olhava.
Demi: Eu também.. - ela sorriu e me deu um selinho - Agora, podemos comer?
Joe: Você quem manda.. - desci do carro, e fui até o seu "lado", abri a porta pra ela.. que saiu do carro fazendo pose, Típico de Demi Lovato. Sorri, a puxando pra mim e a beijando.. suas mãos envolta do meu pescoço, e eu apertando de leve sua cintura.. finalizamos o beijo com alguns selinhos, travei o carro e a abracei pela cintura. Hora do rango!

Nick On;

Nick: Gostou do filme? - dizíamos saindo do Cinema, nossos braços estavam entrelaçados.
Miley: Ah, foi divertido! - Miley dizia sorrindo, na verdade ela deveria ter respondido "Não sei Nick, você ficou me beijando na maioria dele" mas certamente ela não o fez  - Ainda mais pela companhia, não é mesmo senhor Jonas?
Nick: Com toda certeza.. - a olhei fazendo a minha melhor cara sedutora, o que não adiantou pois ela riu.
Miley: Vamos comer alguma coisa?
Nick: McDonalds?
Miley: Perfeito. - disse animada

.. lugar mais lotado impossível, não é mesmo? Uns 10 minutos só na fila.. Pedimos dois CBO's, Coca-Cola e fritas. E procurávamos por um lugar descente no meio de toda essa gente.. Até que meus olhos encontraram eles. Gelei por dentro.

Miley: Selena! Logan! - Miley gritou indo até eles. Que nos olharam de imediato..
Sel: Hey pessoas! - Selena nos cumprimentava surpresa.
Nick: Que coincidência! - disse dando o meu melhor sorriso.
Logan: Oi cara! - Logan disse estendendo a mão me cumprimentando, posso dizer que nós dois estávamos desconfortáveis?
Miley: Podemos sentar com vocês? - Não.. Não.. Não.. Não.. Não..
Sel: Claro. - Valeu Selena, pontinho pra você!

.. e aqui nos encontramos, quatro pessoas, dois casais.. CASAIS? EU DISSE ISSO? .. acho que eu estou no lado errado da coisa. Deveria ser Selena e eu, não Miley e eu. Elas conversavam animadamente sobre a faculdade, enquanto eu e Logan procurávamos algum liquido dentro de nossos copos de Coca.. O que com certeza saiu fracassado, já que havíamos bebido tudo.
Já disse o quanto Selena estava linda hoje? Vestido até um pouco acima do joelho, florido. Uma trança de lado, a boca bem contornada e uma sapatilha simples.. Devo dizer que me segurei para não agarrá-la ali mesmo? Aé, ela e esse "cara" estão ficando. Óh, como eu o Odeio. Bom, na verdade não é bem odiar.. afinal, o Lerman é um cara legal.. mas ele está com a minha Garota.

Sel: Bom.. já está tarde, vamos ? - ela disse olhando pra ele, que apenas sorriu e concordou com a cabeça.. Deveria estar aliviado, por poder tira-la de perto de mim..
Miley: Mas é tão cedo!
Logan: É que precisamos ir ver meus pais..
Nick: O relacionamento de vocês já está nesse nível? - arqueei a sobrancelha, e Selena me olhou com uma curiosidade no olhar..
Logan: Só vamos ficar um pouco com meus pais Nick.. - murmurei um hum..- Mas e vocês dois?
Nick: Quem?
Logan: Você e Miley! - seus olhos me cerravam, e meus olhos o cerravam. Rivalidade? Sem dúvidas..
Miley: Não temos um re.. - A interrompi com pressa
Nick: Estamos bem.. melhores que nunca. - sorri amarelo, segurando Miley pela cintura. A mesma estava com os olhos arregalados.
Logan: Legal. - ele disse segurando a mão de Selena. - Boa Noite então casal..
Nick: Boa noite - respondi por mim e por Miley, que estava parada olhando pra mim com os mesmos olhos arregalados de antes..
Sel: Tchau gente! - Selena sorriu sincera.. e os dois se afastaram da gente.. aquilo mais a frente, Foram risadas? Argh!

Nick: Está entregue! - disse parando o carro em frente a casa de Miley. Alguns minutos de silêncio.
Miley: Eu não quero, Eu não pretendo e Eu não vou ser usada Nick. - ela disse olhando pra frente
Nick: O que?
Miley: Eu não quero ser o seu prêmio de consideração, entende? - e então Miley me olhou.
Nick: Do que você está falando?
Miley: Eu vi a maneira que você a olhou a noite toda.. E sabe, a gente sai.. a gente fica.. a gente conversa. Mas no outro dia você está lá com outra. E eu até entendo. Afinal, não estamos juntos mesmo. Mas sério, me usar pra fazer ciúmes a minha amiga.. não vai dar..
Nick: Miley eu.. - ela me interrompeu, me dando um leve selinho.
Miley: Só pensa no que eu disse. - ela sorriu e saiu do carro. E eu fiquei com cara de bosta, legal.

Demi On,

Joe eu abraçados, no sofá de sua casa (...) ele brincava com meus cabelos e distribuía beijos por meu pescoço. E eu permanecia com os olhos fechados apenas recebendo esse carinho.. Já disse o quanto é bom estar com ele?

Joe: Demi.. - ele sussurrou no meu ouvido. Murmurei um "humm?" - Sabe a nossa conversa de hoje mais tarde..
Demi: O que tem? - eu agora acariciava suas mãos que envolviam minha cintura.
Joe: Eu tenho medo. - disse de uma vez. e eu sorri
Demi: Interessante... Do que?
Joe: Disso acabar..
Demi: Disso o que?
Joe: A gente.. - ele suspirou - Não parece real.. sabe?
Demi: Joe. - me virei de frente pra ele - O que está querendo dizer?
Joe: Demi, entende uma coisa.. Eu nunca, NUNCA tive um lance com alguma garota que durasse mais de alguns dias.. Você é a primeira! - eu o olhava. - Isso é novo pra mim! E.. eu estou gostando demais, disso! Só.. não.. sei dizer se isso é bom ou ruim.. - Coloquei um dedo sobre seus lábios, o interrompendo.
Demi: Shhh... - Aproximei meu rosto do seu. - Eu sei como se sente, eu sinto o mesmo.. - sussurrei em seu ouvido. Isso foi um arrepio Joseph?
Joe: Eu gosto muito de você, Demetria.
Demi: Eu também gosto muito de você Joe. Muito mesmo. - acariciei seu cabelo de leve, e o vi suspirar e fechar os olhos.. - Não diz mais nada tá? - (...) sorri fraco aproximando meu rosto do dele, encostando de leve meus lábios nos seus e afastando de leve, aproximei novamente os roçando.. senti a mão de Joe em minha cintura me puxando mais pra mim e sorri com isso, colando nossos lábios. Era tão bom e tão nova a sensação de cada beijo, cada toque nosso.. sua língua pedindo passagem, e eu permitindo, nossas línguas em perfeita sintonia.. minhas mãos acariciando seu cabelo, e as dele deslizando por minhas costas.. Cena de filme não? .. Joe foi caindo pra trás e eu fui caindo sobre ele.. o beijo ganhando mais intensidade, mas ao mesmo tempo sendo romântico e perfeitinho.. sua mão agora na curva do meu ombro/pescoço, enquanto eu mordia e puxava seu lábio inferior.. minha mão deslizou por dentro de sua blusa, sentindo seu abdômen bem definido. Senti suas mãos tocarem meu bumbum e gemi baixo com isso, em retribuição desci arranhando de leve seu abdômen.. nos beijávamos, nos pedíamos.. e isso sim era totalmente novo pra mim.

Nick: Andar de cima por favor.. - Nick disse abrindo a porta e a fechando com força, dei um pulo e sai de cima de Joe quase que de imediato..
Demi: Que susto Nick! - eu disse, quase gritei.. devo dizer..
Nick: Desculpa, mas essa pornografia no meio do meu sofá não tava dando..
Joe: A quanto tempo você tá ai?
Nick: Tempo o suficiente pra ficar na vontade de agarrar a Demi.. - segurei o riso.
Joe: HA-HA-HA
Nick: Bom é isso aê povim, tô indo pro meu quarto.. qualquer coisa passa lá depois Demi - Nick piscou pra mim, enquanto subia os primeiros degraus rumo ao seu quarto, e então parou - MENTIRA! Eu não entendo vocês... mulheres! Então não suba! Beijo me liga! - e então, voltou a subir..

Joe: Ele cortou o clima, né?
Demi: É.. sim. - sorri mimada. e dei um selinho rápido em Joe.
Joe: Aquele viado, desgraçado! - Joe bufou e eu comecei a rir..
Demi: A gente estava passando dos limites Joe..
Joe: Mas tava bom..  - ele me olhava, fazendo carinha de cão sem dono. Ihh, nem vem!
Demi: Estava.. AAH, quer saber é tenso falar disso Ok? - foi a ver de nós dois rirmos. Silêncio. Mais Silêncio - Acho que eu já vou..
Joe: Ahh não..
Demi: Ahh sim... Amanhã é Sexta. Tem aula. - revirei os olhos
Joe: Mas.. Mas.. Mas.. - disse fazendo biquinho, e eu resisto? Mordi e puxei seu lábio, lhe dando um selinho demorado.
Demi: Vamos, levante e leve a sua garota pra casa! - disse me levantando, ele fez o mesmo..
Joe: Você me provoca.. e depois quer ir embora, né? - ele disse pegando as chaves, enquanto eu pegava minha bolsa
Demi: EU? QUE MENTIRA! - fiz cara de indignação.
Joe: Você sim.. safadinha! - ele beijou meu pescoço, e me envolveu pela cintura - Minha garota..
Demi: Sua.. E você meu!
Joe: Só seu.. - rimos, e fomos pro carro.

Eu estava realmente apaixonada por Joe Jonas?
Óh sim.. E com todas as santas letras...


Continua...
Hoje eu quero mais que 5 comentários em. u__u'

6 comentários:

  1. mais q perfeito...
    ciumes de NICK....
    agarramento JEMI...

    adorei...q bom q vai ser NELENA...

    bjo....posta logo

    ResponderExcluir
  2. Eterno&Eterno . Aquela coisinha perfeita *-* Haha'

    Ain , que fofo o Nick com ciuminho *-* O Joe consegue ser fofo também né ? Muuuuito fofo :)

    E tomara que comentem logo , porque quero continuação .

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS TO NUDE!!!!!
    Ai que perfeito Nay, desculpa não ter comentado no outro, tava meio que sem net "/
    Mas que que é isso Nay, ta muuito mara... ai Jemi ta lindo, voce me faz gostar de Jemi de novo aushuahsuashuasuha...
    Sabe Nay voce podia fazer a Sel com o Logan mesmo ao inves do Nick, podia ser Niley "/ mas eu sei que voce ama nelena né então esquece uashuahsuasuhausas
    Muito bom Nay
    Te amo amore!!

    Beijos Gabiih

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!Muito fofo o Nick com ciumes hi hi
    Pq ele tinha q cortar o clima do Joe e da Demi urgh
    Posta logo!!!
    Beijonas!!!:D

    ResponderExcluir
  5. AAAAA MEU DEUS
    Preciso falar alguma coisa????
    Tava perfeitooo
    Safadênhaaa

    ResponderExcluir
  6. EI EI EI e eu? esqueceu de mim é moça? :(

    estou adorando a hist amiga

    saudades demais demais mesmo

    te amo mt <3

    Fanny (:

    ResponderExcluir