segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chuva de Outono - 8

Logan On,

Passará se uma semana em ponto depois da dança no Pub, desde então Selena e eu nos aproximamos bastante.
Msn, Mensagens de Celular, Telefonemas e Saídas.. Eu me aproximei bastante do pessoal, estamos bem amigos..
Ah, e se você não está sabendo deixe me dizer..
Naquela mesma noite no Pub, resolvermos brincar de Verdade ou Desafio.. Contando meio por cima o que aconteceu é bem simples. Clima quente, muita pegação e muita gente bêbada. Selena como sempre, a única sóbria.
Nick beijou Demi, que beijou Zac. Ok! Vanessa seduziu Joe, que mordeu o pescoço de Ashley. Parece pouco?  Vamos continuar então... Nick e Vanessa desceram juntos até o chão, Ashley me deu um selinho, Selena e Nick tiveram que se abraçar.. e Por fim, o último ocorrido que me envolvia no meio.. Óh, aquele beijo... Selena e eu, eu e Selena. Fora perfeito.

* Flash Back On *

Sel: Você não precisa fazer isso.. - ela me dizia sorrindo angelicalmente.
Logan: Sem problemas.. - sorri. E por incrível que pareça eu tinha plena consciência do que estava fazendo, e estava sóbrio o bastante pra me lembrar disso nos próximos dias, meses e talvez anos, Sei lá.
Sel: Tá bom.. - ela disse por fim, encaixando suas delicadas mãos em meu rosto. Apenas esse toque fez meus olhos se fecharem involuntariamente. O que aquela garota estava causando em mim? (...) nossas línguas se tocaram no exato momento que começou a tocar Monster da Lady Gaga. Éramos os únicos ainda no Pub ou é impressão minha? Foda-se! .. a segurei firme pela cintura, pude senti-lá arranhar de leve minha nuca e colei mais nossos corpos. Línguas em perfeita sintonia, um beijo calmo porém parecia que queríamos aquilo com urgência. Selena acariciou meu cabelo e mordeu meu lábio de leve, se afastando de mim sorrindo. E então eu a puxei de volta e lhe dei um rápido selinho e a abracei pela cintura.
Logan: Devo dizer que a senhorita beija bem?
Sel: Devo dizer o mesmo? - sorrimos juntos, e ficamos abraçados assim o resto da noite.

Eu não poderia acreditar, Selena e eu definitivamente tínhamos ficado. Irreal, não ?
* Flash Back Of *

E agora estou aqui, sentado a beira da praia esperando ela aparecer. Tivera esquecido ? Como? Falamos disso a semana inteira..
15 minutos, Meia hora, Uma hora, Uma hora e meia.. e assim eu fui pra casa. Desapontado.


Selena On,

Eu estava pronta, shorts, bata branca, rasteirinha e o cabelo preso em uma trança de lado. Adequado para ir a praia, certo?
Errado, a campainha tocou.. e então os planos começaram a mudar..
Abri a porta, Aquele rosto. Óh Jonas, Agora não!

Sel: Nicholas?
Nick: Precisamos conversar. - disse ele entrando.
Sel: Ok, pode entrar.. eu deixo. - revirando os olhos, fechei a porta. Lê-se bati a porta.- Pode ser rápido? Tenho um compromisso.. - o olhei.
Nick: Por que tudo tá tão confuso dentro da minha cabeça? Meus pensamentos estão bagunçados..
Sel: Como você quer que eu saiba ??
Nick: Simples, você é a causadora disso... deveria saber.
Sel: Como? - franzi a testa.
Nick: Desde que te conheci, Desde a festa de David, Desde a noite no Pub em que nos abraçamos.. e você beijou.. - ele parou por um leve segundo- aquele cara.. Eu senti algo estranho. A minha vontade era de socar a cabeça dele.. e então eu percebi que era Ciúmes. Mas eu? Com ciúmes de uma garota ? Como? Eu não conseguia acreditar.. e passei esses dias pensando em tudo isso.
Sel: A onde você quer chegar? - eu estava assustada, sentia que minhas pernas podiam vacilar a qualquer momento. Mas mesmo assim meus olhos não conseguiam sair de Nick.
Nick: Eu não sei Selena.. - Nick deu um passo até mim, e segurou as minhas mãos. Ok, isso é muito louco!
Sel: Nick.. é melhor.. você ficar.. mais longe. - Disse tentando me afastar, mais quase que por uma surpresa Nick me beijou. Eu não esperava por aquilo, seus braços envolvendo minha cintura e eu imóvel sem saber o que fazer... e então ele subiu a mão até minha nuca e ficou por ali, e como que por impulso eu envolvi meus braços em seu pescoço e comecei a corresponder seu beijo.. ele pediu passagem pra língua, a qual foi permitida. Até vir a imagem de Logan na minha cabeça, AI CARAMBA! O LOGAN!! Empurrei Nick com força, tanta força.. a qual eu nem sabia de onde viera..
Nick: Por que? O que foi? Você não gostou? - Nick perguntava confuso.
Sel: O QUE VOCÊ QUER? POR QUE ME BEIJOU? - eu gritei, sem perceber..
Nick: Não precisa gritar..
Sel: Desculpa.. eu só estou.. ah sei lá. - disse me sentando no sofá.
Nick: Sel.. - ele se ajoelhou na minha frente, me encarando. O olhei murmurando um "hum ?". - Eu quero você! - um, dois, três e a Gomez perdendo o ar (..) Nicholas Jonas querendo alguém? E a mim? Que tipo de piada é essa?
Sel: O quê?
Nick: Eu quero você.. eu só venho pensado em você. - soltei uma risada irônica.
Sel: Então é assim?
Nick: O quê?
Sel: Quando você quer você vem atrás?
Nick: Como?
Sel: Sabe Nicholas.. - me levantei - Eu estava encantada com você, parecendo uma criança ingênua com o seu novo brinquedo.. mas então o meu brinquedo perdeu todo o encanto assim do nada.
Nick: O que você está querendo dizer? - Nick disse mudando seu tom de voz? É impressão minha ou o "Nickzinho romântico acabará de ir embora?"
Sel: Vou ser mais específica então. Eu estava na sua, tipo assim.. muito na sua. E então você foi e quase transou com a minha amiga. Eu fiquei semanas quieta e "afetada" - dei enfase na palavra - por sua causa.. E durante essas semanas, a sua pessoa não veio falar comigo.. E então eu achei um garoto legal e a gente começou a conversar e sair.. sem nada sério, ou pra você entender melhor.. sem se beijar, se pegar.. Que seja! Como amigos mesmo? Entende ? - Caminhei até Nick que já estava de pé, parando em sua frente - E como Miley é minha amiga e ela me conta de tudo... eu sei que vocês estão saindo. Quando dá e rola, eu sei que vocês se pegam por ai.. E quer saber? No começo eu pensei " Puts, poderia ser eu" mas agora eu penso.. "Ainda bem que não sou eu".. Porque na realidade playsson's que nem você não tem sentimento não é mesmo? Hoje sou eu, quem vai ser a próxima amanhã ? - sorri vitoriosa.
Nick: Você não sabe do que está falando..
Sel: Sei sim. - respondi seca.
Nick: Não, Não sabe. - ele me segurou pelo pulso, colando seu corpo ao meu.
Sel: Pois bem, prove o contrário..
Nick: Eu não tenho que te provar nada..
Sel: Ótimo. - tirei meu pulso de suas mãos - Dessa forma, nossa conversa está encerrada e acho que está na hora de você ir embora.. - Nick me olhou por um tempo, e eu o olhava também. Não iria ser fraca agora, não é mesmo?
Nick: Não vou desistir de você.
Sel: Que seja! - fingi não me importar, Idai que era mentira? Ele não sabia mesmo (....)

Nick: Boa Noite, Sel. - Nick beijou meu rosto, abriu a porta e saiu.. sem dizer mais nada.

O que tinha sido aquilo?
Por mais que eu tentasse negar, eu estava feliz por saber que Nick estava gostando de mim. Apesar de tudo eu sentia sinceridade em suas palavras e isso me deixava com medo.
Por outro lado, tinha Logan. E eu não me sentia tão bem com alguém, como me senti com ele.. Estou me divertindo demais.
Céus, o que está acontecendo com o meu coração ?
LOGAN! AI CARAMBA!
Estiquei a mão e peguei o telefone jogado no sofá.

{ Telefone On }

Logan: Alô?
Sel: LOGAN! EU! ME DESCULPA!
Logan: Não precisa gritar Selena.
Sel: Tá, Ok. Eu só.. sei lá. Aconteceu um imprevisto.. e não deu pra avisar.
Logan: Eu vi ele saindo da sua casa Selena
Sel: O quê?
Logan: Nicholas.
Sel: Como? Não.. Não é o que você está pensando.
Logan: Relaxa, você não me deve satisfações..
Sel: Logan você não está entendendo, não aconteceu nada! Ele só veio conversar..
Logan: Eu preciso desligar, Se cuida.

{ Telefone Of }

.. e assim ouvi o barulho dos pneus sobre o asfalto.
Se Cuida, Se Cuida, Se Cuida.. O que eu tinha ouvido falar sobre isso mesmo? .. Pensa, Pensa.. (...)

-------------------------------------

Primeiro Dia - Logan não aceitava meus telefonemas, e não recebia minhas mensagens.
Segundo Dia - Demi e eu fomos almoçar juntas, ou seja, McDonalds. Quem encontramos lá? Sim.. Logan. O pior de tudo é que ele não estava sozinho. Uma loira peituda o acompanhava. Eu nunca havia sentido tanto ódio em minha vida.
Terceiro Dia - Noite das Meninas. Demi, Van, Ash, My e eu conversávamos sobre o que acontecia nos últimos dias. Demi disse que ela e Joe estavam saindo bastante. Van e Zac estavam brigados, como sempre... mas no final tudo fica bem. My falou sobre Nick, e reclamou de David. Ashley e eu só ouvíamos.. Meus pensamentos estavam longe nesse momento: Logan Lerman.
Quarto Dia - Faculdade, Faculdade.. sabia que tem vezes que eu odeio você? Nem me dá tempo de respirar.. Está decidido.. Vou ir falar com Logan.
Quinto Dia - Nick e eu estávamos bem, por incrível que pareça.. ele não estava ignorante, seco ou estúpido. Mas sim sendo um ótimo amigo. Até fomos tomar um sorvete.
Sexto Dia - Não dá mais! Vou falar com ele!

------------------------------------------------

E é com essa coragem, que estou aqui em frente a porta da casa de Logan. E lembrar de como a gente se conheceu.
" Se Cuida, Se Cuida, Se Cuida..." pausa " Se Cuida, é uma maneira oculta de se dizer ' eu te amo  ' ". Meu Deus! Logan.. o Logan. Ai!
Eu estraguei tudo, mas.. e agora.. E aquela garota? Ele estaria com ela? Ele estaria gostando dela?
Porque tudo isso? Eu estou com ciúmes ou é só sentir falta do meu amigo? Logan, eu te bato mais tarde por me deixar assim..
Alguns minutos.. e então a porta se abriu. E lá estava ele com um shorts e uma blusa qualquer, havaianas e o cabelo abagunçado. Custa dizer que ele é perfeito?
Logan me olhava assustado, deve ser por eu estar babando.. mentira eu não estou babando! Só admirando..
Ele abriu a boca pra falar mais eu o interrompi.

Sel: Não diz nada! - sorri confiante, eu precisava daquilo. Eu precisava... dele! ... caminhei até Logan que ainda me olhava confuso, envolvi meus braços ao redor de seu pescoço e colei nossos lábios. No momento pensei que ele não fosse corresponder, mas continuei firme. Depois de alguns segundos de resistência sentir os braços de Logan apertarem a minha cintura, retribuindo o meu beijo e dando intensidade a ele ; minhas mãos brincavam com seu cabelo agora e as dele passeavam pelas minhas costas. Ah como eu sentia falta daquilo, Ah como eu sentia falta dele.  .. mordi seu lábio inferior e puxei entre os dentes, lhe dei um selinho demorado e fui afastando meu rosto lentamente. meus lábios levemente rosados.. Ok, Legal muito interessante. Logan abriu os olhos no mesmo instante que eu, seus lábios também rosados devido o beijo. Um sorriso sincero se formara em meu rosto. Vi ele começar a sorrir também..
Logan: O que foi isso?
Sel: Isso é o meu "Se cuida" pra você... - imediatamente segurei suas mãos- Eu nunca senti a falta de alguém  como eu senti a sua. Eu preciso de você, Logan! Não aconteceu nada entre eu e Nick aquele dia, ele foi conversar... e não ia mais embora. - eu não tirava meus olhos dos dele- Confia em mim.. Você não atende meus telefonemas, não responde minhas mensagens e isso tá me deixando louca.. - eu ia continuar, mas ele me interrompeu.
Logan: Cala a boca! - ele disse firme, e me olhou por um tempo. - .. e me beija! - Logan sorriu pra mim e me puxou, colando nossos corpos. Então comecei a sorrir involuntariamente, e lhe dei um selinho.
Sel: Seu imbecil, nunca mais faça isso!
Logan: Shhi... - ele me abraçou forte, me trazendo com ele pra dentro de sua casa - .. Não estraga o momento amor.

Amor, Amor? Amoor? AMOOR ? OOI. TO MORRÊNDO. BEIJOS.



Continua.
Esse ficou grande em, 6 comentários?
Só posto com mais de 6, Muahahaha u_u' Beijos.

7 comentários:

  1. adorei o cap, qria Nelena, mas O Logan ta tao fofo, q ate um LELENA eu vou querer...hsuahsua

    mas num dmora tanto pra postar...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Own!! Ola , nova seguidora na area.
    Como todos sabem sou Team Nelena ate a morte.
    Mas , amei tanto o logan *---* Serio , o capitulo ta perfeitoo , Nick isso aê não desista!! Posta logoo , ja to ficando lokaa ( mas do q ja sou ) Shushauhs , bjooos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, começando a acompanhar a história agora .-.
    Posso dizer que está perfeito e que eu amei , ou é meio óbvio ? =X hehe'
    Ficou muito lindo o capítulo *-*
    Não demore a postar , beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

    Chega senão você fica brava *-*

    Ai , que perfeição perfeição perfeição ! Sério mesmo ! Amei muito muito muito ! Eu sou a fã nº1 dessa história ook ?

    Você escreve bem demais maan ! E ainda com o meu Logan na história ? AAAH'

    Também amei muito o cabeçalho lá em cima . Haha'

    Beijos linda .

    ResponderExcluir
  5. OMG eu ameiiii
    Ta muito demais!!!
    Muito fofo o Nick e a Sel com o Logan!!!aaa adorei!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    !
    !

    BEIJONAS!!!S2

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus que beijo foi aquele...
    Sinceramente, o Logan é mais facil do que eu pensei, mas realmente ficou muito bom.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitooooooooo *-*
    Muito lindooo
    Posta logoo ja tem 6 fiia!!!
    te amo linda

    ResponderExcluir