quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chuva de Outono - 11

Nina  awwnnn Obrigada sua linda! Lari, isso aê foda-se o Nick! UAHSUAH' MENTIRA! Coitado :/  .. Obrigada minha lindja!
Rubi, risos eternos pra você fia q , Gabih maravilhoso é o Thunder agora vai la postar chuchu da minha marmita. Também amo você, Demais.
Julie Obrigada, beijonas *-*'  UAHSUA' , Ana née! também quero, vamos entrar na fila comigo ? UAHSUA' Obrigada. E aliás, Obrigada de coração pelo selinho.. só que eu não sei o que fazer UAHSUA'
Lineh Scott é um fofo. e o Logan é de nós mulherada! uhul ,é festa \Õ/ YAHSUAHSU' Obrigada sua linda.

---------------------------------------------------

" Você está com ele mas pensa em mim " ..a garota com lágrimas no rosto corria para longe da imagem do rapaz a sua frente.. " Eu nunca vou sair da sua mente, eu entrei nela muito antes dele chegar.. Não tente, Não adianta" .. e corria, e corria. a garoa fina caia sobre seus cabelos que já se encontravam úmidos. ás lagrimas se misturavam com o desespero dela. e então sentiu sua cintura ser envolvida por um braço forte, de músculos definidos.. era familiar. não era estranho... se debatia, debatia e não se livrará.. o sorriso de canto nos lábios do garoto. seus narizes se roçando.. E.. "

Logan On; 

Logan: Selena acorda! - Selena estava suando frio, eu já a chamava a alguns minutos e nada.. Pesadelo, com certeza. Enfim, Estranho. hm'. - Selena , vamos acorda.. - e então ela começou a murmurar algumas "palavras", se é que isso pode ser considerado palavras..
Sel: Que horas são?
Logan: Hora da senhorita acordar.. ta na hora de irmos.
Sel: Ir pra onde Logan?
Logan: Gomez para de teimar e levanta esse bumbum farto daí! - Ouvir a risada gostosa da Selena de manhã, me faz sorrir. Ainda mais quando eu sou o motivo do sorriso. Sel dormira em casa hoje, como de costume.. NÃO, NÃO! Esperem.. sem malícia. A gente só deita, faz carinho um no outro, conversa e dorme. É tão bom acordar com ela ao meu lado.. QUE GAY!SE LIBERTA LOGAN LERMAN! Enfim.. enquanto Selena foi pro banho, desci pra fazer o café pra gente..

-   -   -   -   -   -   -

Zac On;

Estacionamos o carro depois de duas horas de viagem.. Era feriado. Sexta, Sábado e Domingo emendado. E rimou. Pontinho pra mim, horas.
Vanessa nos convidou para passar esse fim de semana na case de uma amiga dela, na qual tinha sido emprestada. Com direito a piscina, churrasqueira, campo, cachoeiras e muito sol. Ou melhor eu pensava que teria sol.. até agora o tempo estava estranho.Eca!
A onde estávamos agora? Almoçando em uma lanchonete na beira da estrada.
Quem? Eu e Van, Demi e Joe, Nick e Miley, Sel e Logan, Justin, Ashley e Scott.
Já disse que não gosto desse Scott? "Velho amigo".. essa eu conheço, tá ligado?
Sei lá, é a minha Ashley, ele que ouse relar a mão nela pra ver..

Justin: Não há nada melhor do que uma porção de fritas..
Ash: Quando se está com fome qualquer coisa cai bem..
Scott: Apoiada.. - disse dando um gole em sua bebida. "Apoiada" hahahaha. Poupe-me.
Joe: E então, vamos seguir viagem? Falta pouco agora.. - disse envolvendo Demi pela cintura. Aliás, outro casal pombinho.. Todos estão em casais. Eu tenho até dó do Justin. Mentira, não tenho não! Ele andou dando uns belos catas nas garotas dos pub's em Nova York.

Mais uns 45 minutos de viagem e chegamos a tal casa. Bela casa devo constar..
Lugar pra correr, ar fresco, paisagem linda, casa de andar com direito a varandas. Parece demais, não?

Demi: Wow! Mas isso é um sonho, ou é impressão minha ? - Demi olhava a casa deslumbrada, devo dizer que não era a única. Todos estavam assim..
Miley: Feriadão aguarda, em?
Van: Com certeza! Sem papo e mais ação.. Meninos peguem as malas..
Justin: No me Gusta! - disse fazendo mimimi, o suficiente pra todos darem risadas.

Zac: Última mala! - disse colocando a mala pra dentro da casa, e fechando a porta atrás de mim. - Me digam meninas, pra que tanta coisa ?
Demi: Não começa que você não entende o nosso lado, okay?
Zac: Mulheres.. - suspirei.
Sel: Nem vem com.. "Mulheres" - ela me imitou suspirando também - Eu trouxe menos roupa que todo mundo aqui. Por isso tenho direito ao melhor quarto daqui. Beijos delicias! - Selena saiu correndo em direção a escada. Ouvindo vários "NÃAO!" em coro. Resultado =  todo mundo saiu correndo atrás dela e empelotou na escada. Resultado pior ainda = Todos caíram. Gargalhadas por todos os lados. Ok Ok.

A divisão no começo ficou meninas de um lado e meninos do outro. Mas me diz, quem concordou ? Isso mesmo, Ninguém.
Ou seja: Demi e Joe em um, Sel e Logan em outro, Miley e Nick, Justin e Scott, Van, eu e Ash. Agora vocês se perguntam, Por que não deixa a Ashley com o Scott? Simples, eu tenho amor a vida dela.

Ash: Isso é patético!
Van/Zac: O que?
Ash: Eu ficar aqui segurando vela pra vocês!
Van: Hã? Desencana Ashley.. eu e o Zac não vamos nos pegar na sua frente tá? tem muito lugar nessa casa. - Ashley a olhou incrédula. E eu gargalhei.
Ash: Eu podia ficar sem essa. - ela respirou fundo, Vanessa fez careta - Eu posso muito bem ficar num quarto com um dos meninos.. e vocês ficarem a sós.
Zac: Nem pensar!
Ash: Por que não Zac? - ela colocou as mãos na cintura.
Zac: Eles são homens Ashley!
Ash: Dormir no mesmo quarto não significa se pegar loucamente senhor Efron.
Zac: Eu to pouco me fudendo senhorita Tisdale!
Ash: Para de ser criança, Zac!
Zac: Não to sendo criança! - dei um passo pra frente.
Ash: Tá sim, e eu sei que é com o Scott. Olha - ela deu um passo pra frente- Se você preferir, eu fico no quarto do Justin, que tal? Ele é mais novo, e é como um irmão pra mim.. - ela bufou. - Ah quer saber, eu não preciso dar satisfações a você, tá bom ? - ela pegou as malas dela - To indo - e saiu pela porta
Zac: VOLTA AQUI! EU NÃO TERMINEI DE FALAR! - tarde demais.. me joguei na cama irritado.

Van: Cuidado Garotão! - Vanessa se colocou de quatro por cima de mim, eu a encarei confuso.
Zac: O que?
Van: Eu já vi muito filmes em que um namoro começa assim.. - ela sorriu de canto.
Zac: O que?
Van: Melhores amigos. Ciúmes. Clima. Amassos. Namoro.. Ah, você sabe.
Zac: Hã? O que você tá querendo dizer?
Van: Ah sei lá Zac! - ela se levantou e ficou de pé, fiz o mesmo - Essa sua crise de ciúme.. desde que o Scott entrou pro grupo e se aproximou da Ashley.. isso a semanas já!
Zac: Ela é a minha melhor amiga!
Van: Mas ela tem a vida dela!
Zac: Mas é minha obrigação protegê-la..
Van: Ah poupe-me Zac! - ela riu debochado.- A Ashley não é mais criança.. ela sabe o que faz. Sacô? Se ela quiser ou não ficar com o Scott, ela fica e você nem fica sabendo.. Então deixa de ser trouxa e curte esse fim de semana com a sua namorada. Ou vai lá ficar vigiando a sua "melhor amiga" - ela deu ênfase no "melhor amiga". E saiu do quarto. Respirei fundo pra não socar a parede..  Vanessa não podia ter brigado Comigo. Eu não ia de forma alguma passar o fim de semana brigado com ela!

Nick On;

Eram quatro da tarde, e o pessoal tinha saído pra fazer uma caminha. Povo louco? Creio que não.. é apenas animação pelo tal feriado. Ok. exagero? Também acho..
Miley e eu estávamos nos refrescando na piscina.. já que o clima tinha esquentado desde hoje cedo, e o Sol brilhava no topo do céu.

Miley: Meus dedos já estão parecendo de velha.. - Miley disse sem pensar, percebi isso pois ela começou a rir, enquanto estava com as pernas ao redor do meu corpo e de frente pra mim.
Nick: Oi? Como? What? - comecei a rir com ela.
Miley: Esquece..
Nick: Tonta! - sorri fraco.
Miley: Lindo! - ela respondeu sorrindo, enquanto me olhava.
Nick: Cega!
Miley: Perfeito.. - ela disse aproximando o rosto do meu, sabia o que aquilo representava e juntei nossos lábios. O beijo começou calmo e foi se aprofundando com o tempo. Já disse que Miley beija bem? Isso mesmo, muito bem. Nossas línguas passeavam uma pela boca do outro, e eu apertava de leve sua cintura enquanto ela estava com os braços ao redor do meu pescoço. Passos, Risadas altas. Se isso cortou o clima do beijo? É.. podemos dizer que sim.

Selena e Logan apontaram saindo de dentro da casa. Ela na costa dele.. enquanto ele lhe falava algo que a fazia rir alto. E então eles nos viram, e pararam de rir.

Sel: Ops, a piscina está ocupada. - Selena ainda tinha um sorriso doce no rosto.
Miley: Que isso, piscina pra todo mundo.. Entra ai! - Miley disse afundando o rosto eu meu pescoço, dando mordidinhas no mesmo.
Sel: Perfeito.. - Sel saiu da costa de Logan, dando visão pra mim de seu corpo apenas coberto pelo biquíni tomará que cai preto. Belas curvas, pensei.. A trança meio bagunçada caia de lado. Ela é linda, pensei.. ²
E então eu acordei do meu transe, com o barulho dos dois caindo na água.

Nick: Pensei que tivessem ido com o pessoal.. - disse olhando diretamente pra Selena.
Sel: Não fomos. - ela respondeu simples.
Miley: Tava um silêncio lá dentro..
Logan: Estávamos mexendo na internet, então já sabe..super viciados, com o vicio mor. Silêncio total. - rimos em conjunto.
Sel: Quem vê pensa que é droga Logan!
Logan: Minha única droga é você. - ele sorriu pra ela, que retribui também. É impressão minha ou eu senti uma pontada no meio do meu peito?
Miley: Vamos jogar vôlei? - Miley mudou de assunto totalmente, parecia animada, sl. Só acho.
Sel: VAMOS! - Selena bateu as mãos algumas vezes, tipo criança sabe?Argh, para de ser linda..
Miley: Vou lá pegar as coisas, me ajuda Logan ? - Ele olhou pra Selena, olhou pra mim e pra Selena de novo. Ok. Algum problema Lerman? Eu não vou engolir a sua namorada não tá?
Logan: Ajudo.. - ele sorriu meio incomodado. Deu um selinho na Sel - Já venho amor. - Tá chega! Agora não foi uma pontada no meio do peito, foi um tiro mesmo. "Amor"? Nossa.. Os dois saíram da piscina, E ficamos eu e Selena apenas, Sozinhos. Quanto tempo não ficava sozinho com ela, faz meses.. Isso é real? E ela parecia super normal, fazendo bolhinhas na água. Comecei a rir.. até ela se afogar.E eu rir mais ainda..

Sel: Isso! Ri das.. - ela tossia - desgraças dos outros.
Nick: Também, olha o serviço né moça! - eu ainda ria. E então silêncio.. mais alguns segundos e ela começou a rir do nada. Que risada gostosa ! Não resisti e sorri. - O que foi?
Sel: Sei lá.. sou tão tonta.
Nick: ÓH! - fiz cara de espanto - Descobriu isso sozinha, ou precisou de ajuda?
Sel: Seu chato! - ela jogou água em mim, e eu ri me aproximando..
Nick: Tô brincando Sel.. - nós sorrimos juntos. Silêncio de novo. Limpei a garganta - E então.. você e o Logan?
Sel: O que tem? - ela me cortou.
Nick: Estão bem? - disse olhando diretamente pra ela.
Sel: Estamos sim. - ela sorriu sincera - E você e a Miley?
Nick: Não estamos namorando.
Sel: Mas de certa forma estão juntos.. Ah, sei la. - ela deu um tapinha no meu ombro, e riu baixo. Sorri.
Nick: Não precisa ter ciúmes. - fiz pose.
Sel: AH CLARO - ela riu alto - Porque eu morro de ciúmes de você.
Nick: Eu sei que sim. - pisquei.
Sel: Não quer me dar um autógrafo não, senhor Nicholas?
Nick: Claro moça, será um prazer.. na testa ou no braço?
Sel: Ah não sei.. pode ser nos dois? - ela disse se aproximando de mim e segurando meu braço - É porque eu sou muito maluca por você.. - e então eu comecei a rir e ela também. muito. e quando vimos estávamos os dois sem ar de tanto rir.
Nick: Selena.. - ela me olhou - Eu só quero dizer que...

Miley: Voltamos! - disse, com Logan vindo logo atrás com as coisas pra armar a rede e tals.
Sel: Demoraram.. - Selena sorriu pra eles. Logan nos olhava, afinal estávamos bem próximos um do outro.. não quase se beijando! mas aparentemente mais perto do que antes, AH VOCÊS ENTENDERAM.
Logan: Tava bem escondido as coisas dentro dessa casa. - Logan sorriu, enquanto Sel ia até ele.
Sel: Ajuda?
Logan: Aham..
Sel: Ok! - Selena deu um selinho demorado nele. Enquanto os três começaram a armar a rede. Eu recebi vários "Vem ajudar!" ou "Folgado".. mas eu não me permiti sair daquela água. Tava bom e refrescante lá..

... passamos o resto da tarde jogando vôlei. Eu e Miley contra Logan e Selena, é óbvio. Assim como é óbvio que nós ganhamos. Mas bom mesmo foi ter Selena ali a alguns metros de mim, rindo, sorrindo... apesar de que em algumas horas Logan a beijava, abraçava.. e você sabe o resto certo? Deve ser por perceber que eu não parava de olhar pra ela. Miley safadinha aproveitava a deixa e me beijava também. O que eu permitia.. era bom passar o tempo com ela. A senhorita Smile era encantadora.. não quanto a minha Sel, mas ela tinha suas qualidades.

.. A noite passou rápida.. as meninas fizeram pizza. De bebida muita coca, e como de costume Selena preferiu água. Ela é doida, como pode não gostar de Coca? Enfim.. Conversamos um pouco, e jogamos truco. Quando eram quase meia noite e meia fomos dormir. Mas antes eu me permiti em mandar uma mensagem pra Selena, na qual pra meu espanto foi respondida.

" Eu queria dizer que foi bom ter a sua companhia de novo. Eu senti a sua falta. " - Nick.
" Eu também. " - Sel.
" Amigos? " - Nick.
" Nunca deixei de ser sua amiga " - Sel.
" Então isso é um sim? " - Nick.
" Uhum.. agora dorme frango! " - Sel.
" Ok Macaca aquática. Boa noite! " - Nick.
" HAHA, risos eternos pra você.. " - Sel.

(...)

" Boa Noite Nick" - Sel.

E pela primeira vez em algum tempo... eu fui dormir sorrindo.


Continua.

Pessoas lindas da minha vida, 7 comentários Ok? u_u'
E eu quero dizer que agora nesse "feriadão" deles.. vai acontecer muita coisa legal. Então aguardem!

Obs: Meninas obrigada por todo o apoio, de verdade.
Beijos e Comentem, em? 

5 comentários:

  1. amei...mas q perfeito sempre...

    to amando NELENA....

    e o Zac ta gostando da Ash...e a Van??

    hum,....suspense..haushaushuas

    posta logo...bjo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Que perfeito *-* Sério mesmo , sua história se tornou uma das minhas preferidas :)

    Bom , eu ainda tô preferindo a Selly com o Logan , mas se ela trocar , ainda acho ela melhor com o Justin AUHAUHS' Gosto muito de Nelena , mas seilá Jelena me atrai *-* Acho que é porque ela é minha diva(dessa faixa etária) favorita e o Jusin é o Divo *-*

    Ain , o Zac tem que ficar com Van . A Ashley que se dane :) Percebeu qe eu gostei de dar palpite em casais né ? Haha' Espero que não esteja te irritando *-*

    Bom , vou terminar aqui pra você não ficar cansada da minha chatice ;)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiii
    Ta demais
    divino
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    !
    !

    BEIJABORDO!!!:D

    ResponderExcluir
  4. omg, que perfeito , que fofo , que gracinha de capítulo *-* hihi'
    kk' vou com você sim. Ou a gente pode dividi-lo e cada uma fica com uma parte =X #coitado
    Não sabe fazer o selo ? D: , sem problemas então.
    Sério mesmo , Zac tá sendo um trouxa u_u #falomesmo
    E a Selena com o Logan tá ficando mais fofo do que nunca, *-*
    Poste logo meu bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. que que eh isso;
    que momento lindon da sel com o nick,
    adorei o ciumes do zac!
    Aah cade o suspense do final? Ele me ajuda a tentar adivinha o proximo capitulo... Pelo jeito vou ter que esperar vc escreve-lo.que que eh isso;
    que momento lindon da sel com o nick,
    adorei o ciumes do zac!
    Aah cade o suspense do final? Ele me ajuda a tentar adivinha o proximo capitulo... Pelo jeito vou ter que esperar vc escreve-lo.

    ResponderExcluir