domingo, 5 de junho de 2011

Chuva de Outono - 3

14:00 , Sábado. 

Por Vanessa ;

Piscina, Amigos e Sol quente. Quer mais o que ? O pessoal estava reunido.. Sel, Demi, eu, Zac, Ashley e Justin.
Zac e a Ashley se refrescavam na piscina, Selena e Justin foram jogar vôlei.. Demi e eu conversávamos.

Demi: E então.. você e o Zac?
Van: O que tem? - a olhei
Demi: Estão bem ?
Van: Estamos sim, - sorri - Sabe, ultimamente antes da gente sair na porrada procuramos dar explicações e até que tá funcionando.
Demi: Isso.. pelo menos você não é Forever Alone !
Van: Sejamos sinceras Lovato, você só está sozinha porque quer !
Demi: Ah.. - ela riu - Não apareceu a pessoa certa ainda..
Van: Não existe pessoa certa amiga, a gente que torna a pessoa perfeita ! - olhei Zac, e nossos olhares se cruzaram, sorri imediatamente - Se fosse ver.. Zac e eu não estávamos juntos..
Demi: Tem razão.. Vou dar uma volta, Ok?
Van: Tá bom.

A vi se levantar e sair.. Suspirei, me levantei e fui até a piscina com Zac e Ash. Três sem infância jogando água um no outro.

Por Justin ;

Selena e eu estávamos em nossa última partida.. quando.. ela Ganhou. é..' tenho que me acostumar.

Sel: Ahh muleque ! não tem pra mim não.. !
Justin: Para ta bom ? Eu deixei  U_U'
Sel: Aham, e eu nasci ontem moçinho ! - ela riu - Vamos comer alguma coisa? Tô com fome..
Justin: Selena me diz quando você não tá com fome !!
Sel: :O Que ofensa a minha pessoa.. -começamos a rir - Idiota! - ela me empurrou, sorri pra ela
Justin: Sorvete?
Sel: Sempre ! EBA! - fomos pra  lanchonete, e pedimos duas casquinhas de flocos. - Hmm'.. - ela olhava o sorvete com desejo, eu sorri de lado -  O que foi ?
Justin: Ah.. só que você é uma criança.. - limpei a pontinha de seu nariz que estava sujo de sorvete , ela sorriu  - Pronto..
Sel: Dá um desconto..
Justin: Todo..

Terminamos nosso sorvete e voltamos até onde o pessoal estava.. Havia um garoto conversando com Van, acho que não o conheço..

Justin/Sel: Oii.. - cumprimentamos o pessoal
Todos: Oii..
Ash: Chegaram na hora..
Sel: Chegamos é ? Por que ?
Zac: Baladinha hoje..
Justin: Onde ?
Van: O Nick que organizou..
Sel: Quem é Nick ? - Sel franziu a testa
Nick: Eu ! - ele acenou de leve e riu
Sel: Óh sim.. - Sel sorriu e eles se olharam.. Mato agora ou depois ?
Demi: Perfeito, hoje eu não fico mofando no tédio em casa..
Ash: Que horas ?
Nick: Depois das 22:30 ?
Ash: Estaremos lá..
Nick: Ok, encontro vocês lá.. - ele se despediu e saiu.
Justin: Eu nem sei a onde é..
Van: Desce todo mundo em casa e de lá vamos todos juntos..
Zac: É um novo Pub que abriu na cidade.. Vai ser divertido !
Sel: Safadenho..  - Selena caminhou até Zac e deu um tapinha no rosto dele, ele a segurou pela cintura - Van, tem que tomar cuidado com o seu homem.. - os três, riram - Bom pessoal, eu já vou indo.. A gente se encontra na casa da Van, Ok ?
Todos: Ok !
Sel: Vem Demi?
Demi: Vou-me ! - as duas se despediram e foram embora. Ficamos mais um pouco por lá e depois fomos embora também, dei carona pra Ash.

22:00 , Sábado.

Por Ashley ;

O pessoal estava na casa da Van, só faltava as lerdas da Demi e da Selena.. Concerteza é por causa da Demi'z, ela sempre demora séculos pra se arrumar.. Algo do tipo "Eu to feia" "Ta bom? [a] vou trocar" " Eu não tenho roupa" , mas mulher dizer que não tem roupa é super normal..

Zac: Que demora ! - Zac bufou
Justin: Calma, já já elas estão aí..

Parabéns Justin, você estava super errado meu amorzinho, depois de 15 minutos elas chegaram..

Demi: EU POSSO EXPLICAR ! U_U'
Van: Não pode não..
Zac: Todos sabemos que você demora pra se arrumar..
Demi: Não é Isso.. T.T
Zac: O que é então ? - Zac cruzou o braço
Demi: Eu não tinha roupa.. - Demi fez bico
Sel: MENTIRA !! Ela é lerda mesmo.. - Demi deu um tapa na cabeça da Sel, que foi pra frente - AII VACA !! ISSO, Acaba com tudo mesmo..
Demi: Desculpa anta.. *-*'
Zac/Justin: O.O'
Ash: Vocês nunca iriam entender.. Aceitem a realidade meninos.. - Bati de leve nos ombros dos meninos- Mas então, vamos ou não?
Van: Vamos..

Van pegou a chave do carro. Se fomos nós seis no mesmo carro? Sim. Como? Por favor não fazer perguntas difíceis.. Nos bancos da frente, Van e Zac, AVA, sério mesmo ? [kk'] Atrás.. Eu, Justin e Demi sentados.. E a Selena no colo de Justin.. Ela queria ir em cima da Demi, mas ele insistiu.. Pouco safado né?
Chegamos no Pub, que de fato estava l.o.t.a.d.o com todas as letras. O som alto, e jovens se pegando na entrada. Van foi logo entrando.. Ela estava linda com seu vestido tomara que caia vinho, e o scarpã preto, cabelo preso em um rabo de cavalo , com a sombra preta, e o batom cor pêssego ; um Arraso! Demi já estava com cores claras, com um vestido de um ombro só rosinha claro, um colar que ia até abaixo dos seios com um Cristal imenso, uma sandália prata, cabelos soltos lisos e com as pontas onduladas , ela fez tonalidade de cor na sombra com o prata e o rosa claro, e apenas passou um brilho na boca, a Lovato estava tão doce. Selena vestia uma calça jeans preta com uma leve abertura na lateral, uma blusa tomara que caia vermelha, um brinco de argola, scarpã vermelho, o cabelo estava solto formando camadas, a maquiagem, um blush rosinha, o vermelho sangue em sua boca fazendo o contorno perfeito e a sombra prata, ela estava Maravilhosa!  E eu ? Ahh.. Eu estava com uma saia curta preta colante, uma blusa azul marinho com abertura nas costas , um colar simples com um pirgente de coração, um sapato estilo botinha preto com tarraxas, cabelo preso em um coque com alguns fios caindo, um batom claro na boca e a sombra azul escuro fazendo tonalidade de cor com o azul claro.
UAU. O que eles devem estar pensando... Quatro garotas, pra apenas dois garotos? .. "Sortudos?" ..talvez..

Sel: Eu vou ali pegar algo pra beber..
Justin: Ajuda?
Sel: Não precisa anjo.. - ela olhou pra todos nós - Querem ?
Van: Selena pega duas garrafas de vodka que tá bom..
Sel: o.õ.. Ok!

E ela sumiu entre a multidão..

Nick: Oi pessoal.. - Nick se aproximou da gente, com um copo de cerveja na mão..
Van: Eii Nickzinho.. quantos copos já ? - eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.. tinha que ver a cara do Zac. hilária.
Nick: Só o 4.. - ele riu
Demi: SÓ? :O
Nick: Calma preta..
Demi: Ta bom branco.. - os dois riram
Nick: Fiquem a vontade , tá bom? Dancem, bebam e saem na pegação.. a noite é nossa !
Zac: Pode deixar..

E ele se afastou da gente, também.. Pegamos uma mesa mais no fundo do Pub, e ficamos por lá..

Por Selena ;

Aff' que fila.. quanta gente.. Começou a tocar alguma música da Britney Spears.. Comecei a rir, até que enfim chegou minha vez.. Pedi duas garrafas de vodka  e uma aguá com gás.. Paguei, Ok.. Difícil vai ser sair daqui agora..

Nick: Não é muito pra uma pessoa só ? - senti uma voz grossa em meu pescoço, Se eu me arrepiei? Não Não.. Que isso --' Ok, é o.. [a].. o coisinho lá.. amigo da Van.. ARGH, esqueci o nome dele..
Sel: Ei pessoinha ! - sorri - Não é pra mim não.. Eu não bebo..
Nick: Tá brincando né ?
Sel: Não.. - suspirei - Eu vou ir levar isso lá pro povinho.. Besos.. - eu ia saindo, mas ele segurou meu braço, me virei novamente, o olhando.. esperando por alguma palavra..
Nick: Você está linda.. - ele sorriu de lado
Sel: E você concerteza está bêbado.. - ri, e sai dali..

Cheguei até a nossa "mesa" que supostamente eu nem sabia que tínhamos.. Aquilo estava uma 'zona'.. bem parecido com a noite de Ontem..  Coloquei as bebidas na mesa..

Sel: Pronto !
Zac: Não vai beber?
Sel: É.. não.. - sorri - Van.. eu acabei de encontrar o seu amigo.. qual o nome dele mesmo?
Van: [a] O Nickzinho ?
Sel: Sim, isso mesmo. Nick..
Justin: Porque, ta interessada?
Sel: O que ? - franzi a testa
Justin: Pra querer saber o nome dele..
Sel: Justin, eu só não me lembrava do nome dele.. que saco ! - peguei minha aguá, dei um gole, coloquei de novo na mesa - Vou ir dançar..

E sai de la o mais de pressa possível.. Como assim interessada por ele? Eu nem o conheço, e Outra, [aa] que saco ! a Vida é minha, e eu não posso nem mais esquecer o nome de uma pessoa ?!? '.. Comecei a dançar..
Estava tocando More do Usher, e todos dançavam animados e eu no meio do povão, rindo dos tombos de alguns.. WEE ! Õ/ ... [kk]'  A música mudou, e começou a tocar In My Head do Jason Derulo..

Sel: [A] EU AMO ESSA MÚSICA.. - gritei pra mim mesma..
Nick: Eu também.. - Alguém respondeu sussurrando em meu ouvido.. Ok, da pra parar de me arrepiar ? Me virei.. Só podia..
Sel: Nick ! - sorri pra ele
Nick: Quer dançar? - ele me olhava..
Sel: Pode ser.. - O vi colocar o copo de cerveja de lado , e me puxar pra si.. - Olha eu danço.. Mas.. Eu não danço bem, tá lgd ?
Nick: Tô lgd.. Relaxa.. - ele entrelaçou os braços na minha cintura, e eu envolvi os meus em seu pescoço e começamos a dançar.. dançar no Ritmo dele..
Sel: Everybodys looking for love. Oh. Oh .. - cantei junto com a música..
Nick: Ain't that the reason you're at this club. Oh. Oh - ele cantou em meu ouvido, ôh Nick, dá pra parar ou tá difícil ?

In my head, I see you all over me.
In my head, you fulfill my fantasy.
You'll be screaming more.
In my head, it's going down.
In my head, it's going down.
In my head.


Descemos até o chão juntos ,lentamente, paramos por um tempo e pude ouvir sua respiração em meu pescoço, depois subimos . Ele me olhava de uma maneira tão.. sei lá, intensa.. Acho que é porque estava bêbado.. Certeza. A música foi parando aos poucos.. e eu fui me afastando..


Sel: Wooow' .. Merecemos prêmio ein !
Nick: Claro. 
Sel: [a] Tô cansada.. Vou ir lá com o povinho.. - sorri - Você vem?
Nick: Vou encontrar meu irmão.. Quem sabe não aparecemos  por la..
Sel: Ok ! Nos vemos depois então.. e .. Obrigado pela dança.
Nick: Foi um prazer.. - nos olhamos por alguns segundos.. eu sorri novamente e sai..


Meu Deus ! O que foi isso ?
Meu coração estava acelerado.. Por favor, apenas me diga que é por causa da dança ...



Continua.
Comentem , tá ? *-*'

Um comentário: