quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chuva de Outono - 1

- Por Selena ,

Nova York, uma cidade que abrange todos os sonhos, uma cidade que pode juntar pessoas de toda a parte do mundo. Ok Ok. Eu disse pessoas, e não pessoas interessantes. Isso por sinal é difícil de acontecer aqui, conhecer pessoas novas.
Ainda não estou acostumada com a correria da minha própria cidade, é tudo calculado, é tudo perfeitinho. Aliás, tem como algo ser completamente perfeito? Eu acho que não em..

É Outono, sim, minha época favorita.. as folhas caem secas pelos parques, e esse friozinho delicioso pela manhã, que faz você se agarrar na coberta ainda mais. É uma delicia.
Estou cursando Psicologia , sim, eu sou normal. Eu só acho que com os resultados que tive com os meus problemas, poderia ajudar os outros. Conselhos? Talvez...
Mas vamos aos dias de hoje , Ok ?
Sexta a Noite, cidade agitada. Fui a um novo pub com algumas amigas. Precisa dizer que estava lotado?

Demi: Selena Gomez - ihh, chamou pelo nome inteiro - Da pra parar de brisar ?
Sel: Da sim senhorita, Claro que dá. - sorri pra ela. deixe me apresentar a vocês a senhorita perfeição. Ela é perfeita, ela sim é um sinônimo de perfeição, quantas vezes a mesma palavra repetida, mas sabe.. não serve outra. A Demi é a típica garota de abalar o coração de qualquer um, certo? A pele clara, e os cabelos castanho escuros caindo pelo seu ombro, sua bochecha sempre rosada, e a boca bem contornada, Palmas, muitas Palmas, para a minha amiga de infância, Demetria Lovato, ou seja, Demi. caso contrário, ela quebra a sua cara.

O Pub estava lotado , tipo assim, mesmo. Muitos garotos, muitas trocas de saliva, e o que me deixa mais preocupada, muita bebida. Se eu bebo? Mais é claro... Claro que NÃO ! Nada contra, mais, só uma perguntinha, Pra quê? Só porque você vai conhecer novos horizontes, meu amor, com uma caixa de bombom, eu vou até a Lua e volto, pulando de felicidade ainda. Comecei a rir com meus próprios pensamentos.

Van: Ôhh Drogas pesadas em Sel !
Sel: Que? - olhei pra Van, que estava acompanhada de Zac, seu namorado. Outro casal que não sai da pegação. Sim ou Claro? - Oi Zac ! - o cumprimentei sorrindo
Zac: Oi Selly - ele sorriu. Ja disse que ele é um gato? Então, esses músculos bem definidos, e esses olhos claros.. Ai Ai.. Ui Ui.. Mas a Van também não é de se jogar fora, uma morena, alta, com um corpo espetacular e uma animação que parece nunca ter fim. É.. É.. não avisei ainda? Então.. Prazer, sou a senhorita Forever Alone.
Van: A gente se vê depois.. Vou ir dançar com o Zac, beijo beijo amiga !

Amigas? Somos praticamente irmãs.. Traduzindo, eu cuido dela.. e ela cuida de mim ? Errado. Eu cuido dela e eu cuido de mim! Olhei para os dois na pista de dança, Ok, eu pensei que era pra dançar né.. Pegação On' , fui dar uma volta.


- Por Nick ,

3,4 ou 5 garrafa? eu de verdade não me lembro.. Cadê o Joe? Mano, cadê meu irmão?
Eu não deveria ter bebido demais, meus olhos se recusam a parar de arder, estou zonzo e perdido. Esse lugar esta uma loucura ! Quem vê pensa que não estou acostumado com isso..
Mas esse Pub é Ótimo, cheio de garotas com um corpo.. Ual..

Joe: Nick.. Nick.. NICK!! - me virei, Joe vinha em minha direção.
Nick: MANO, Onde você estava ?
Joe: Procurando você !! Eu falei pra você não beber..
Nick: Eu não bebi quase nada.. TÁ?
Joe: Aham, e eu acabei de ver uma galinha criar dente.. - ele me olhou de cima abaixo - Você está fedendo a vômito !
Nick: .. Uma garota ai, a gente estava lá e pá, só que ela simplesmente vomitou.. - ele franziu a testa
Joe: Que Nojo Nicholas ! Se liberta, cara !! - Joe olhou para os lados - Olha, eu vou ir me despedir do pessoal, e pegar a chave do carro, enquanto isso você por favor não faz nada de errado.
Nick: A suas ordens..

Vi Joe sair entre a multidão.. Eu disse Multidão? Porque eu fui totalmente sincero em minhas palavras.
Comecei a andar, quero dizer, cambalear em direção a saída do Pub. Esbarrei em algumas pessoas, normal né? Avistei Vanessa, com seu impecável vestidinho curto, e os cabelos soltos. Ela é divina !

Nick: VAN ! - gritei, ou melhor tentei gritar. Por sorte ela ouviu, e veio até mim..
Van: Oii Nick ! - Van me olhou da cabeça aos pés - Quantas, hoje?
Nick: Umas 3, 4.. sei lá..
Van: E já está nessa condição? Você precisa seriamente parar de beber moço !
Nick: Sem discurso profético?
Van: Ok.. - sorriu - Quer ajuda?
Nick: Fazendo favor?
Van: Vamo lá ! - e ela me ajudou a ir até o carro, Van, minha melhor amiga desde alguns anos, não me faça lembrar..

Continua.

2 comentários:

  1. AAAAH ! Perfeeita flor : ) Já estou seguindo : )

    Beijos e Posta logo viu ?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.... quando puder posta logo

    ResponderExcluir