domingo, 18 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 22

.."Pai: Na Riviera Francesa. - me interrompeu... Outro fio percorreu minha espinha.
Sel: C-Como assim?
Mãe/Pai: Iremos nos mudar de país!

E foi assim que meu coração paro... "..

E assim eu estava, jogada em minha cama desde a noite passada. Olhos? Acho que já não os tinha mais... As lágrimas passeavam por meu rosto, sem pedir permissão... Era uma faca enfiada no meu peito, enfiada com toda a força possível.. Como assim mudar de País? Como isso agora? Difícil não era nem metade das palavras que eu precisava para descrever...
Era Lamentável. .. Não havia dormido a noite inteira, imagine o tamanho da olheira em meu rosto. Caminhei até o banheiro, fazendo assim minha humilde higiene matinal... Vesti um moletom e desci; fazia frio aquela manhã. Meus pais haviam saído... Ver os passaportes, pensei. Iríamos daqui alguns dias... Eu disse "iríamos"? É... 
Me joguei no sofá, com lágrimas mais teimosas ainda... Como iria dizer adeus a algo que... Me pertencia? Minha vida toda estava ali, e apesar de reclamar de tudo... Era a minha Nova York. Senti meu celular vibrar: "Estou indo pra ai. Beijos doces." vinha de Logan... E a tola aqui pensando que poderia adiar algum coisa.. Senti meu estomago revirar..
{...} Não demorou muito e Logan já estava aqui; sentado a minha frente e me olhando a algum tempo. Permanecia em silêncio... Seria melhor falar de uma vez? Eu cairia aos prantos.. 

Logan: Tá legal. Isso é tpm, ou tá acontecendo alguma coisa? - coçou a cabeça. Ri fraco.. na verdade quase inaudível..
Sel: Não é tpm.
Logan: Então aconteceu alguma coisa? - " Sim, eu estou pra mudar de país. E agora?" ; pensei suspirando fundo..- Eu fiz algo?- ele me olhava atencioso, "Não" respondi silenciosamente... foi mais pra mim, na verdade. - Porque olha, se eu fiz... eu não percebi. E eu peço desculpas... - me olhava. abaixei o olhar.- Selena.. O que foi?- palavra alguma conseguia sair de minha boca, minha nuca e mãos estavam suadas. E eu sentia que poderia vomitar de tanto nervosismo.. Por que comigo? Por que... - Selena fala comigo! - se agachou na minha frente, erguendo levemente meu rosto. - Fala comigo meu am...
Sel: Eu vou me mudar! - falei de uma vez, deixando uma lágrima cair. 
Logan: Isso? Que bom poxa! Pra que bairr...
Sel: Você não entende! - sussurrei, voltando a olhá-lo.
Logan: Selena... Você tá.. qua-quase chorando.. Por que? - segurou minhas mãos.
Sel: Logan! - então num impulso eu o abracei... o abracei da melhor maneira que podia... Do jeito mais forte que consegui. Naquele momento acho que poderíamos ser considerados um só. Eu nesse momento já chorava... Como eu conseguiria deixar a razão do meu sorriso? Logan se soltou... me olhando sério.
Logan: Você está me assustando.- respirei fundo..- Meu Deus! Para de chorar.. Isso me mata por dentro. Selena...
Sel: Eu vou me mudar de país Logan! - então a pupila de seus olhos delataram e ele deu um passo pra trás bruscamente. Ele me olhava com um novo olhar... 
Logan: Você tá brincando, não tá? - neguei com a cabeça, começando a chorar mais... - Diz que sim! DIZ QUE SIM! - coçou os olhos- NÃO PODE SER SELENA!
Sel: Logan se acalma... - pedia, o olhando.
Logan: Eu... Eu não posso ficar sem você! Como assim? Pra onde? Por que? MEU DEUS! 
Sel: Eu eu.. - os soluços se misturavam com minhas palavras.- Pra Ri-ri-Riviera Francesa... meu p-pai recebeu uma proposta de t-trabalho pra lá... E ele te-teve que... aceitar. - diminui o tom de voz nessa última palavra...
Logan: Fica! - se agachou novamente, segurando minhas mãos.. - Fica! Fica comigo! - Lágrimas se formavam por seu rosto...
Sel: Logan.. eu...
Logan: Por favor.. meu Deus! - uma lágrima caiu por seu rosto... Logan... estava.. chorando por mim? - Por favor..
Sel: Não posso! - arrumei forças que não sei da onde vieram e me levantei...- Eu não posso deixar meus pais! 
Logan: E a sua faculdade? E a sua vida? Seus amigos? E eu? Como a gente fica?
Sel: EU NÃO SEI LOGAN! - agora eu já chorava mais alto... - Eu não sei! Não sei! Não sei caramba! 
Logan: Eu... Eu.. Preciso pensar..
Sel: Me-me desculpa...
Logan: Eu... - nos olhávamos- Eu não sei o que dizer... - abaixou o olhar.- Eu preciso ir... - e saiu.

Meus joelhos fracassaram e eu cai, desabando toda a fortaleza que minutos antes eu prometi ter... Gritos e soluços se espalhavam por aquela sala... Eu sentia ódio, de mim por não conseguir ficar sem meus pais. Eu sentia dor... Eu já sentia saudade... Medo... Eu chorava como nunca havia chorado antes...
{...} Estava deitada ao chão já faziam horas.. E as lágrimas não sessavam.. Me perguntava da onde via e lutava para tentar decifrar o que eu sentia.. Finalmente meu telefone tocou, e com dificuldade aceitei a atendê-lo.

{ Telefone On }

Sel: Hm.. - sussurrei quase que num leve gemido... estava sem forças...
Demi: Que história é essa de se mudar de país? - ouvi a voz exaltada de Demi do outro lado..
Sel: Co-como sabe?
Demi: O Logan está chorando a mais de uma hora na merda do colo da Vanessa...
Sel: Quem-Quem tanto tá sabendo? - me sentei, enxugando algumas lágrimas.
Demi: Então é verdade? - ouvi a voz de Demi fracassar..
Sel: Eu.. - respirei fundo, e então voltei a chorar por um longo tempo... Acho que Demi percebeu já que ela começou a falar "Não" e "Não pode ser" repetidas vezes..
Demi: Eu to indo pra ai! - e desligou... 

{ Telefone Of }

Eu pensava que as coisas não poderiam piorar... Mais ao ouvir a porta se abrir, e ser fechada num estrondo novamente. Eu senti meus ossos quebrarem... Demi chegou a sala.. Olhos vermelhos e suas mãos tremiam... A PROMESSA!.. Foi o que veio em mente... Ela abriu a boca pra falar algo, mas eu fui mais rápida.

Sel: Você sempre vai ser a minha melhor amiga... - a vi fechar os olhos com força, ela começaria a chorar em pouco tempo..
Demi: Não é só isso Selena! MAIS QUE MERDA! - começava a chorar...- Nós prometemos! VOCÊ PROMETEU! Nunca! Jamais! Em hipótese alguma merda!
Sel: Você quer que eu faça o que?
Demi: Desde pequena.. Nunca morar uma longe da outra! Nunca! E agora você me vem com Riviera Francesa? Você quer o que? Me ver morta?
Sel: Demi eu..
Demi: NÃO SELENA! VOCÊ NÃO PODE IR! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI! O QUE VAI SER DE MIM SEM VOCÊ? VOCÊ SABE O QUE VAI CAUSAR EM TODO MUNDO? EM? VOCÊ TEM NOÇÃO DO ESTRAGO? - ela respirou fundo, eu? eu já chorava cada vez mais.. a qualquer tempo toda a água do meu corpo iria sumir, devo afirmar.- O LOGAN ESTÁ CHORANDO! CHORANDO POR VOCÊ! O QUE VAI SER DELE!? O QUE VAI SER DE MIM? MEU DEUS..
Sel: Demi.. - soluçava novamente... acrescente.
Demi: POR QUE? ISSO É SÓ PORQUE VOCÊ QUER! - ela apontou pra mim, era incrível como ela conseguia gritar mesmo enquanto chorava.-  TODO MUNDO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PRA VOCÊ! MAS QUE MERDA!! - Demi tampou o rosto, abafando seu choro..
Sel: Demi..
Demi: SELENA PARA VELHO! PARA! POR QUE ? POR QUE?
Sel: VOCÊ ACHA QUE PRA MIM TÁ SENDO FÁCIL? - gritei o mais alto que possível.- COMEÇAR O ANO NESSE PIQUE? COM ESSA NOTÍCIA? PENSAR.. SÓ PENSAR EM DEIXAR AS PESSOAS EU QUE MAS AMO? EU ME ODEIO SOMENTE POR ESSE SIMPLES FATO DEMETRIA!  
Demi: Então fica... 
Sel: São meus pais... Eu não posso.
Demi: E o que vai ser de mim sem você? - "mais um não"... outra faca no meu peito. 
Sel: E de mim sem você? - Ela balançou a cabeça, respirando fundo. Correu até mim me abraçando forte... Nós duas chorávamos.. Ficamos por minutos assim. Até Demi se afastar e enxugar suas lágrimas... "Tentei" fazer o mesmo.
Demi: Eu vou te respeitar... - sorri fraco. bem fraco... bem..
Sel: Demi... Você não é somente minha melhor amiga, você é minha irmã! Então não tem como eu me esquecer de você.. Nem por um dia! - Uma lágrima passeou lentamente pelo rosto de dela, enquanto sorria.
Demi: Ai vadia, eu te amo tanto.
Sel: Eu também sua biscate! - então nos abraçamos mais uma vez...

{...} Assim que Demi foi embora, fui tomar um banho... E durante esses 20 minutos eu não chorei, pela primeira vez no dia. Ou então chorei e as lágrimas se misturaram com a água quente que caia sobre meu corpo.. Aliviando todos os meus músculos.. Suspirei pesado algumas vezes, e então vesti uma roupa melhor... O que é a morte pra alguém que já está morto por dentro? Prendi meu cabelo, coloquei dinheiro no bolso da minha calça e chamei um táxi. Destino: Casa da Hudgens. Todos estavam lá... E eu sentia que as lágrimas iriam voltar a cair. Mas isso já poderia ser considerado rotina por hoje não é mesmo?
Não demorei muito a chegar... Vanessa morava no centro então. Assim que a mesma abriu a porta, e eu entrei... fui recebida por vários olhos atentos. E sorrisos quase que impossíveis de se ver. Logan não estava ali, senti meu peito doer... Silêncio... Pela primeira vez em tempos, o nosso grupo estava em um doloroso silêncio..

Sel: Oi gente.. - disse, olhando cada um deles. Todos responderam com sorrisos... Então eu hesitei um pouco. Suspirei.- Vamos lá! Perguntem... - e então todos se levantaram em conjunto falando ao mesmo tempo.
Justin: Como assim Riviera Francesa? Fumou o que?
Ashley: Tá louca? E o clube da luluzinha? Sem você não vai ter graça!
Scott: Velho! Tu não pode ir!
Vanessa: Como você quer deixar a gente?
Zac: Como espera que a gente fique sem você?
Miley: Já imaginou o quanto isso vai ser triste? Sem você não é o mesmo amiga.
Nick: Como quer que o grupo seja o mesmo sem você?? É IMPOSSÍVEL!
Demi: Eu concordo em tudo.. Mas...
Joe: MAS NADA! QUEM VAI FAZER CHAPINHA AGORA EM MIM? - todos se viraram pra ele com olhares furiosos.. Mas eu apenas ri, pela primeira vez ao dia.. E então um " Awn" em grupo, e recebi muuitos braços em volta de mim. Era um abraço gigantesco em grupo. Sorri firme. Eu amava essa gente... Como viver sem ela?

Eu respondi todas as perguntas, mas logo vieram muito mais... As meninas choravam... Os meninos já não, porém dava pra ver de longe a tristeza em seus rostos... Principalmente em Nick... Ouve mais outros vários abraços em grupos. As meninas brigavam comigo, ao mesmo tempo que diziam que não iam conseguir ficar sem mim. A gente chorou juntas em algumas partes da conversa... Mas estava razoavelmente dentro do padrão. Faltavam 10 pras 21:00 quando Vanessa resolveu ir pra cozinha... Agora, seria como uma noite comum? Ao menos mais uma vez? Suspirei pesado olhando pra Miley, acho que ela percebeu o que eu estava tentando dizer. Demi, Van e Ash cozinhavam.. E os meninos assistiam tv. Estavam tentando muito mal, devo dizer, fingir que estava tudo normal... Mas eu os conhecia muito bem pra isso. Miley sorriu pra mim, apontando a cabeça lá pra cima. Sorri fraco, caminhando para o andar de cima...
{...} Eu entrei no último comodo da casa, o quarto de hóspedes. Soluços baixos acompanhado de um choro mais baixo ainda. Senti minhas pernas fracassarem, então me sentei na cama, ao lado da pessoa que estava com a cabeça entre as mãos, braços apoiados a perna. Limpei a garganta... Mais nada. Somente silêncio.... e assim ficamos, ali. Juntos. Em silêncio... Logan não parou de chorar.. Ele chorava por fora, já eu estava dilacerada por dentro..

Logan: Eu falei que estava com pressentimentos ruins... - soluçou, quebrando assim de vez o silêncio.- E você ainda teve a coragem de me prometer que era só coisa da minha cabeça.. - riu sem humor, ele ainda chorava.

* Flash Back On *

Logan: Eu estou com um pressentimento muito ruim, eu não sei... - sussurrava. 
Sel: Como assim?
Logan: Sei lá... É como se algo dentro de mim estivesse me avisando que algo vai acontecer..
Sel: Credo Logan!
Logan: É uma sensação ruim... - Logan me olhava profundamente, um olhar muito intenso, Devo com todas as letras afirmar...
Sel: Para com isso. - segurei sua mão por debaixo da coberta.- É só coisa da sua cabeça...
Logan: Promete?
Sel: Prometo.. - disse lhe dando um beijo na pontinha do nariz.
Logan: Promessa é divida.

* Flash Back Of *

Chacoalhei a cabeça... Afastando as recordações. Arranhei minha perna... O que diria, agora?

Sel: Eu sinto muito...
Logan: Você mentiu.
Sel: Eu não fazia ideia de que isso poderia acontecer. 
Logan: Mesmo assim..
Sel: Você está parecendo uma criança..
Logan: Diz isso pra pessoa que está quase perdendo a garota que é tudo pra ele. A garota que ele não consegue ver longe..
Sel: Não é fácil pra mim! Deixar você... É com certeza uma das coisas mais difícil que eu vou ter que enfrentar na minha vida. - fechei os olhos.- Eu queria dizer aquelas três palavrinhas agora...
Logan: Não diga... - ele me olhou sério.
Sel: É o que eu sinto... Se você não sen..
Logan: Eu sinto! - sussurrou.- Só que a dor seria ainda maior... Por eu ter sido covarde e não ter dito isso antes..
Sel: Eu sou sua. - disse sem pensar, já lutando contra as lágrimas...
Logan: Eu não quero ficar sem você. EU NÃO VOU TERMINAR COM VOCÊ, ENTENDEU?
Sel: Eu não quero que termine, céus. 
Logan: Selena... - nos olhávamos, murmurei um "Oi?"..- Me abraça. - então eu o fiz. Nos abraçamos forte. Bem forte; como o abraço de hoje mais cedo... eu ouvia o choro baixo de Logan. O homem que eu amo chorando por mim... Isso era demais, pra qualquer um. Mas assim ficamos o resto daquela noite...

Amanhã? 
Amanhã seria mais apenas um outro dia, dessa nova luta que se formava... Lutar para conseguir viver sem eles. Sem ele. Só não sei por quanto tempo aguentaria...

Continua.

Esse realmente é o capítulo mais triste eu já fiz na minha vida... Sério. E eu vou pedir mais de 4 comentários, por causa disso.
Eu sei que os comentários estão diminuindo bastante, mas pessoal; se isso continuar eu vou parar com a história... Porquené. Eu to escrevendo a segunda temporada, eu to animada. Mas sei lá. Eu to desanimando... E as pessoas que comentam, realmente muito Obrigado. Eu amo ler os comentários... Mas eu to, meio que sei lá..
Então comentem. E beijos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 21

Deveríamos dizer que esses 7 dias até até a Véspera de Ano novo passou voando? Mas afinal, é sempre assim na presença dos amigos.
Dia 25: Foi o almoço de Natal, ou seja, aquela enorme ceia. Piscina. Farrá! O DIA INTEIRO. SIM!
Dia 26: Se reuniram na enorme sala da chácara para se recomporem do nosso glorioso natal.
Dia 27: Os meninos resolveram dar uma festa na piscina, devo afirmar com todas as letras que foi A festa? Convidaram gente que nunca tinham visto na vida...
Dia 28: Dia de limpar a bagunça! Sem antes... A noite pararem para assistir um filminho.
Dia 29: Foi o clube da luluzinha, meninas fofocando. Enquanto os meninos foram cavalgar.
Dia 30: O dia do casal. Foram todos para o centro daquela cidade do interior, festejar enfim seu penúltimo dia do ano. Devo dizer... Mais farrá?

E enfim, chegamos a hoje! O nossa tal e queria Véspera de Ano Novo!
Todos estavam vestidos de branco, desde uma camisa a um simples acessório. Hm, é legal.. Poderíamos considerar que nem a Festa de Branco da 2º Temporada de Gossip Girl. Mas não... Naquele momento, o branco estava mais para paz.
Selena pegou seu celular, e discou o número de casa.

{ Telefone On }

Mãe: Alô?
Sel: Oi mãe!
Mãe: Oi meu amor! Até que enfim lembrou de mim... - deu uma risadinha sem humor.- Como está tudo ai?
Sel: Perfeito! Nunca me diverti tanto.. E ei! Não me esqueci de você. Estou ligando agora não estou?
Mãe: Estava brincando querida... - silêncio.- Estamos com saudades.
Sel: Eu também! Estamos quase indo embora.. Só mais a virada de ano;
Mãe: E como Logan está? - Selena franziu a testa, que pergunta era aquela...
Sel: Está.. bem. Por que?
Mãe: Hm, nada. - silêncio...
Sel: Bom mãe, eu vou desligar. Manda um beijo enorme pro chefe de casa. - riu baixo.- Eu amo vocês! Feliz Ano Novo!
Mãe: Feliz Ano Novo meu amor! - então enfim desligou.

{ Telefone Of }

Selena olhou então pela primeira vez para aquela céu estrelado a sua frente... Respirou fundo. Fechos os olhos. "Ano Novo" "Um Ano" "Logan". Palavras que não saíam de sua cabeça... Até sentir a presença de alguém, uma limpada de garganta. Ela se vira e dá de cara com os cachos perfeito de Nick, o mesmo sorria de canto.

Nick: Ficar sozinha sempre foi sua praia... - fez careta.
Sel: Liguei pra minha mãe.. - sorriu.- Primeira vez que.. passo uma data desse porte longe deles. - suspiro.- É estranho. - riu baixo.- Sim! Sou a filhinha da mamãe e não tenho vergonha disso! - Nick riu.
Nick: Em nenhum momento disse isso..
Sel: Mas pensou!
Nick: Pensei nada. - se aproximou..- O pessoal está chamando pra...
Sel: Contagem regressiva? - interrompeu. Nick a olhou.
Nick: Sim..
Sel: Então estamos esperando o que? - estendeu a mão, Nick hesitou mas a segurou firme. Ambos sorriram...

{...} Nossos respectivos casais estavam abraçados, meninos abraçando suas garotas por trás. Queixos apoiados nos pequeninos ombros de cada uma delas. Justin estava de mãos dada com Selena; sorria. Olhos atentos, batimentos e respiração calmo. E então a nossa contagem..
10...9...8...7...6...5...4..3..2.....1! {...} 00:00 .." faça um pedido" em plena união todos pensaram juntos. na mesma ideia...

" Eu quero finalmente me livrar do álcool. Eu quero estar livre disso pra sempre... E finalmente ter a minha vida em perfeito andamento" - Ashley.

" Igreja. Zac. Vestido e Grinalda..." - Vanessa.

" Terminar minha faculdade... Ah, e não perder nunca a Ash" - Scott.

" Pedi-lá em casamento... Uma família." - Zac.

" Ter o Nick pra sempre comigo. Conseguir ser uma pessoa melhor... Mudar." - Miley.

" Conseguir organizar melhor meus sentimentos... Me aproximar mais do amor. Do verdadeiro amor" - Nick

" Encontrar alguém especial..." - Justin..

" Sapatos! Roupas! Bolsas! Não mentira, não verdade! AH, EU QUERO SEMPRE O JOE. E Conseguir terminar minha faculdade de moda. E ter uma casa. Filhos. Família. Emprego......" - Demi.

" Demi. Sempre. Isso basta!" - Joe.

" Que as coisas não mude... Que eu tenha sempre isso. AH, QUE EU FIQUE BONITA... Não sério. Que isso dure pra sempre... Meus amigos, minha família... Logan. É." - Selena.

" Que eu tenha coragem de dizer que a amo.." - Logan.

Todos olhavam o céu. E o desenho dos fogos no mesmo. Um enfeite especial... Os fogos são tão perfeitos! É incrível como ele pode ligar as pessoas... "Como?" pode parar pra ver, nem que seja por segundos todos nós. Em todo o mundo paramos para observar os fogos. E abraçar fortemente quem amamos... Exemplo disso são agora nossos 11 amiguinhos.
" Eu te Amo " " Obrigada por tudo " " Feliz Ano Novo " ; as frases mais ouvidas. Acompanhada de abraços sinceros, beijos doces e até mesmo mordidas.

- FELIZ ANO NOVO! - Foi o que simplesmente ouvimos, após o barulho de corpos a água. E o click de uma câmera para poder fotografar o momento... Risadas. Brincadeiras. Palhaçadas e Muito Amor. Era assim... Que as horas iam passando naquele primeiro dia de um novo ano. De uma nova vida.
Afinal. Ano Novo Vida Nova. Agora basta saber... Se nossa querida Selenita seria capaz de suportar tudo o que estava por vir... Mas enquanto isso. Apenas um Feliz Ano Novo.

---------------------------------------------------

Selena On;

Eram quatro da tarde quando finalmente Logan me deixou em casa, nos despedimos com vários selinhos e prometemos um ao outro nos vermos mais tarde em uma sorveteria do centro.
Estava exausta, porém tinha duas malas para 'desarrumar'. Enfim... Era hora do jantar, quando enfim terminei.
Era dia primeiro, de um primeiro mês de um novo ano. Respira. Desci as escadas saltitantes... Saudade dos meus pais era o que mais tinha. Duas semanas praticamente sem vê-los. Ai. Doeu.

Sel: Oi Pai Lindo Perfeito! - disse abraçando-o fortemente por trás. O mesmo riu
Pai: Nossa... Fiz alguma coisa?
Sel: Tonto! - dei língua.- Mentira... fez! - sorri.- Me deixou com saudade! - caminhei até minha mãe, a abraçando forte.- Que saudades mãe!
Mãe: Oi bebê, se divertiu?
Sel: Bastante... - me sentei.- Hm, O que temos pra encher a pança?
Mãe: Selena! - revirei os olhos rindo.
Sel: Digo o que temos pra comer...
Pai: O meu maravilhoso arroz de forno... - fez pose. Fazendo eu e mamãe rir. Então meu celular vibrou. " Quero sua voz senhorita" vinha de Logan... Sorri brevemente. - Sorrindo sozinha é?
Sel: Mensagem do Logan.. Então! - os dois se olharam, logo depois abaixando o olhar e mudando a expressão em seus rostos. Senti um frio percorrer a espinha..- O que foi gente?
Mãe: Ok. Nós precisamos falar...
Sel: Falar o que?
Mãe: A gente tava esperando o momento certo. E já passou as comemorações de fim de ano... Você tem que entender.
Sel: Mãe você está me assustando! - e realmente estava...
Pai: O que sua mãe está querendo dizer é que eu recebi uma oferta incrível de trabalho.. - suspirei aliviada.
Sel: Ai que susto! Poxa, Que máximo pai! É tão...
Pai: Na Riviera Francesa. - me interrompeu... Outro fio percorreu minha espinha.
Sel: C-Como assim?
Mãe/Pai: Iremos nos mudar de país!

E foi assim que meu coração parou...

Continua.
Comentem muito!

Amooores meu! FELIZ ANO NOVO! [adiantado também,mas ta]
Que dá onde vocês estejam, observem os fogos comigo. Wee! Muito Obrigado por esse ano de fic! Eu agradeço a cada uma de vocês... Então um Feliz Ano Novo! MARAVILHOSO! Muita paz, muito amor, muita risada, muita doideira . Porque ta na época!
Besos Besos! *-*

Obs: Lia, bem vinda, se acalma! uahsuahsu' tudo no seu tempo, e aliás.do jeitinho que você pediu (: ;; Mysterious Girl obrigada meu anjo, perfeita é você. Julie; o Natal é incrível! Perfeita é você². Besos.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 20

Para vocês se entreterem: 
http://fics-becca.blogspot.com
http://opontodevistadooutrolado.blogspot.com


É Um Capítulo totalmente especial, em relação ao Natal. Então vamos ver no que dá.. >.<
---------------------------------------------------


- 24 de Dezembro.

... A chácara estava inteiramente decorada. Pisca pisca por toda a parte. E o jardim iluminado, com direito a um enfeite de renas. A sala ganhava uma enorme árvore de natal, do chão ao teto; bem decorada, devemos lembrar. Além de estar rodeada por presentes...
A mesa estava pronta. Com direito a todo tipo de comida. As meninas realmente tinham caprichado dessa vez... Para sobremesa, em um canto separado... Uma mesa cheia de panetones. A iluminação de velas... E meias pelas paredes traziam um clima natalino a casa.
{...} Todos haviam combinados: Roupas vermelhas, pretas ou brancas.
Miley usava um short curtinho na cor vermelha acompanhada de uma bata preta. O cabelo solto, caia liso por suas costas. Já Ashley e Vanessa apostaram em dois vestidinhos curtos, o de Ash na cor branca e o de Van na cor vermelha; ambas com o cabelo preso em coques desfiados. Demi usava a roupa de ajudante de papai noel, a mesma que tivera usado no centro, estava ainda mais impecável com o cabelo preso em uma trança. E por outro lado, estava Selena... Com uma calça skinny vermelha acompanha por uma blusa tomara de caia na mesma cor, um rabo de cavalo no alto ta cabeça pra acompanhar. Todas estavam lindas, era o que todos os garotos repetiam...

... Faltavam apenas 10 minutos para meia noite, dando início a ceia. Todos estavam a beira da piscina em silêncio. Cada um com seu respectivo pensamento... Sorriam.
Caminharam em silêncio para a sala de jantar. Nick já carregava consigo duas garrafas de vinho tinto.

..E então... 25 de Dezembro! 

...E ao som de " Feliz Natal", muitos abraços, beijos e sorrisos. Que todos enfim começaram a comer. A comida estava deliciosa, era o que todos diziam de boca cheia. Que falta de gentileza a minha, os meninos estavam bem arrumados também... Todos de terno, no qual alugaram juntos antes de virem pra cá. Variavam nas cores preto e branco. {...} Quando terminaram de jantar, deram início a sobremesa. Muitos "Hmmm" tinham sido ouvidos aquela noite também, se é que me entende.

- Eu acho que não poderia ser melhor... - Demi mencionou.
- Podemos melhorar... - Justin interrompeu.
- E qual é a sua ideia ? - Foi a vez de Zac se pronunciar..
- Vamos pro centro. Tem um pub ótimo aqui.
- Pub de novo? - Demi franziu a testa.
- Tem jeito melhor de comemorar? Pub é praticamente a nossa segunda casa... - Justin se mantinha firme com sua ideia.
- Acho que deveríamos ir... - Scott.
- Sem pensar mais pessoal, É natal! Vamos... - Selena deu a última palavra.

As ruas daquela pequena cidade do interior de Nova York estavam bem iluminadas. Muitas família as ruas... Tinham optado por irem caminhando. Justin estava de mãos dadas com Selena e Demi, que também estavam abraças a seus namorados. O resto andava em casal, abraços, selinhos e risadas baixas. Até chegaram ao tal Pub. Sem antes terem passado na praça da cidade, pra se juntarem a enorme árvore de natal e fotografarem o momento. Com o barulho do "Click" todos comemoraram...
{...} As paredes tremiam com o som alto, o Pub também tinha direito a uma linda decoração de Natal. Durante algumas músicas caiam papelzinho picado representando neve, era algo bonito de se ver e viver para todos ali presente. Em especial para os nossos 11 personagens... Que dançavam animados ao som de Without You do Usher.

- UM MARAVILHOSO NATAL PARA TODOS VOCÊS PESSOAL! - foi o que o Dj gritou aumentando mais ainda o som. Todos mexiam seu corpo freneticamente. Tiveram direito a músicas natalinas, clássico! Mas nem isso fazia o clima quente daquele lugar esfriar. Todos cantavam, dançavam e beijavam muito. Olhem! Até o nosso pequeno JB estava na companhia de uma bela garota essa noite.

Ashley e Scott estavam abraçadinhos apenas curtindo a música mais romântica que tocava agora, ambos sussurravam no ouvido do outro palavras carinhosas. O que arrancava sorrisos até mesmo de quem estava por perto... Vanessa e Zac era o casal mais hot do nosso pequeno grupo de amigos ali, eles dançavam juntos quase que se colidindo seus olhares eram profundo.. e em algumas pausas das músicas eles se beijavam, mas riam. Seria o efeito do álcool? Miley e Nick estavam em uma das mesas daquele grandioso local, nossa senhorita sorriso tinha uma perna de cada lado do corpo de Nick enquanto depositava leves mordidinhas por seu pescoço.. Hm, o clima está esquentando pra você em queridos? ;; Por outro lado Demi e Joe cantarolavam agora uma música dos Beatles, sério? Uma balada com direito aos eternos? Isso sim era diferente... Demi entrelaçou os braços ao redor do pescoço de Joe, lhe dando vários selinhos. Os dois sorriam. Ainda cantarolando baixinho...
E por último não menos importante, Nosso casal preferido. Selena e Logan. Estavam bem a frente do Dj. Curtindo de perto aquele som estrondante que fazia os pelos da nuca se arrepiar. Eles não precisariam de beijos, carícias e pegação para se relembrar daquilo. Mexiam o corpo juntos, mãos ao ar e rostos suados.. Quem assistia a cena imaginava certa coisas... Mas ao nosso ver, só víamos duas pessoas com sorrisos escondidos e um olhar muito intenso, Chegava a ser diferente o jeito que um olhava o outro. Apenas esperávamos pelas três palavrinhas mágicas. Era Natal! Praticamente Ano Novo! Estava na hora de um dos dois tomar a iniciativa... O amor dos dois era evidente para todos nós.
{...} Mas mesmo assim, entrando em assuntos mais estreitos ou não. Cada um deles curtia aquelas primeiras horas do Natal de sua forma. E então.. Nós apenas tínhamos que sorrir também.

" - Feliz Natal Selena! - Logan disse em seu ouvido, enfim a puxando pela cintura. Nossa Sel sorria.
- Feliz Natal meu amor... - segurou o rosto de Logan, dando lhe um beijo simples. Se é que me entendem...

- Você é a garota mais linda daqui!
- Psiu.- Selena mordeu o lábio inferior de Logan, sorrindo. - É Natal. Seja um bom garoto, E não minta por hoje...
- Minha bobinha!
- Sua! - Logan sorriu, a abraçando forte..  "

" - Feliz Natal bebê! - Miley se pendurou no pescoço de Nick, sorrindo. O mesmo apenas sorriu, apertando sua cintura mais firme. "

" - Obrigado pela companhia essa noite - Justin deu um selinho na garota.- Está sendo ótimo! - outro selinho.- Feliz Natal! - outro. A menina sorria...
- Feliz Natal Lindinho! - ambos se olhavam.- Não sei se a gente vai se ver outra vez, mas... Você é um cara legal. E a garota que for ficar com você algum dia... Terá sorte.
- Não diz mais nada... - Justin puxou a garota pela cintura, colando seus lábios. E o resto você já sabe! ... "
.

" - FELIZ NATAL LOIRA! - Vanessa abraçou Ash forte, muito forte.
- FELIZ NATAL BICHINHA DA MINHA GOIABA! EU AMO VOCÊ!
- EU TE AMO MAIS! - Era bizarro a cena de duas garotas, extremamente gostosas. Gritando abraçadas andando de um lado pro outro. Zac e Scott apenas assistia a cena, rindo.
- Zac! - Van sorria.
- Eu!
- Eu também te amo amor! Feliz Natal! - largou então sua "loira", abraçando agora o namorado. Preciso disser que Ashley seguiu os passos da amiga? ... Agora imagine dois casais se beijando ao mesmo tempo. Eram os nossos amiguinhos... "

" - Feliz Natal.. - Joe sussurrou no ouvido de Demi.
- A minha felicidade é você. E como você está aqui. Meu natal é feliz. - Ela riu alto.- Ok isso é meio cafona!
- Já eu achei lindo! - Joe depositou um selinho nos lábios doces da garota..

- Tudo pra você é lindo. - A mesma revirou os olhos...
- É que tudo em você é lindo... - Joseph sorria de orelha a orelha.
- Shiu... Só me beija!
- Como pediu... - e então ao mesmo ritmo de seus corações acelerados, os dois se beijaram."

"Feliz Natal" é pros fracos. A real questão é com quem você está.
Realmente é a época mais linda do Ano. Todos sabiam disso... Apesar de serem os nossos 11 jovens ali naquele Pub. Haviam outras bilhões de pessoas no mundo... Mentira, muito, muito mais.
Era hora de deixar tudo de lado, toda a correria do dia a dia. As mágoas, as tristezas. Era tempo de sentar, olhar para rostos bem vindos e comemorar. Ser feliz! Fazer daqueles minutos o melhor de todos... Afinal, não é todo o dia que temos o Natal.
Hora hora, Não se esqueça de agradecer! Por tudo que tem! Por tudo que é! Esse é o maior espírito natalino...
Cinco Dias. E Ano Novo. Uau.. As coisas passam rápido não?


Continua.
Comentem.


Meus amores, Minhas lindas! *-*' Um Feliz Natal imenso de paz, amor e muita união pra vocês! Eu fiz esse capitulo muito adiantado.. Porque eu vou viajar, é. Então... Dai o Ano Novo vai vir adiantado também. Hihihi.
Mas enfim, Eu desejo a vocês o Melhor Natal do mundo tá bom?
E de presente pra vocês irei dar uma Segunda temporada muito louca da história Ok? RiaRia.
Beijo Beijo amores!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 19

...Uma Semana Para O Natal...

Selena On;

Era inacreditável pensar em tudo que tivera acontecido esse ano. Aliás, que ano! E pensar que daqui alguns dias seria o começo de outro. Velho é estranho pensar, que a cada novo ano você vive 365 dias. A questão seria... Você viveu bem isso? Você curtiu? Você vive ou você apena existe?
A melhor coisa que me aconteceu? Ter conhecido Logan. De longe é isso. É muito surreal.. Olhar pra gente e usar o termo "namorados", tá mais pra duas pessoas casadas pelo destino. O que chega a se tornar um termo engraçado...

Sel: Logan! Não esquece de pegar uma blusa de frio! - Eu estava em sua casa, preparando as malas... Daqui dois dias estaríamos indo para a chácara com o pessoal.
Logan: Segunda vez que você diz isso...
Sel: Tenho culpa se você é esquecido?
Logan: Ah é assim então? - dei língua, voltando a dobrar suas roupas. Pois ele que deveria fazer isso, apenas as jogava na mala... - Amor.. - apareceu na porta, respondi com um simples "hum?"- Sabe onde está a minha boxer preta? - fez bico; me fazendo rir alto.
Sel: Logan.. Se nem você sabe, como eu vou saber meu filho? - o mesmo revirou os olhos.
Logan: Valeu pela ajuda! - sumiu escadas abaixo...
Sel: ME AMA! - gritei.

... Ah, meus pais. Boa... Era a primeira vez que passaria o Natal longe deles.. e de todos os familiares, alguns falsos devo dizer. Por que? A pessoa não te liga o ano inteiro e nem lembra que você existe, e no Natal vem com beijinhos e sorrisos? Não Obrigada, dispenso. Era algo novo...
Mas algo estava atrapalhando meu sono esses últimos dias... Meus pais disseram que tinham algo a me contar depois do ano novo. Incrível como eles não entendem que eu sou curiosa... Ai ai.


.. Dois dias Depois..

Justin: ENFIM TODO MUNDO JUNTO DE NOVO!  - dizia fazendo uma dancinha engraçada, fazendo todos rirem.
Miley: Exagerado... TO TÃO ANIMADA! - todos riram de novo.
Justin: Fala aê a pessoa bipolar né.
Joe: Eu quero mais é saber a onde está a Vanessa com a Van.
Nick: Eu falei que era melhor cada um ir no seu carro..
Sel: Ai gente! Que exagero! Ja já ela tá ai.
Joe: 20 minutos de atraso Sel!
Demi: Mor se controla!
Sel: Isso mesmo! 

... Muitas buzinas, e o som no último tocando "Criminal" da Britney Spears... e foi assim que Vanessa virou a esquina com a nossa van. Eu comecei a rir que nem uma palhaça... Quando ela tinha me ligado hoje de manhã falando da tal fúlia não tinha levado tão a sério. Mas tá.
{...} Já estávamos a mais de 48 minutos de viagem. O pior: Ninguém parava quieto. Mentira! A Vanessa não deixava ninguém ficar parado, quieto ou algo do tipo. Conversávamos animadamente sobre qualquer coisa. Afinal... Qualquer assunto era bem vindo.

Todos: Nossa... - foi o que todos nós dissemos ao descer da Van. Mas uma vez Vanessa arrasara na escolha da chácara.
Sel: Sendo sincera amiga... Bom gosto é o que não falta pra você!
Van: Agradecida! - balançou os cabelos, nos fazendo rir.- Então é um quarto pra cada casal...
Justin: NÃO VELHO! TÁ LOUCO? E EU NESSA PARADA?
Van: Calma. Respira bebê. - Justin respirou, a fazendo rir baixo.- Você tem um quarto só pra você..
Justin: Me gusta! Morram de inveja...
Scott: Ih cara, nem rola! - disse abraçando Ash por trás. - Ficar abraçadinho com uma garota é a coisa mais gostosa do mundo.
Logan: Perdeu playboy! Concordo plenamente...
Ash/Sel: Povo sem-vergonha...
Demi: Isso mesmo. Isso mesmo... Fiquem ai discutindo enquanto o melhor quarto vai ser meu! - e saiu correndo... Eu preciso dizer que a negada toda saiu correndo atrás dela também?

{...} Havíamos passado o dia inteiro desarrumando as malas, e colocando tudo no lugar, se isso foi possível. O bom era que todos os quartos tinham sacada... Uma cama de casal enorme, e uma suíte. Realmente o dinheiro ali investido.. valia a pena. Logan não parava de sorrir um minuto ao saber de uma pista de motocross ali perto. Era engraçado... Parecia uma criança.
... Já beiravam 20:00 quando descemos pra fazer o jantar. Não era Véspera de Natal e muito menos Natal mas havíamos caprichado na Janta com direito a Lasanha, arroz de forno e frango assado. Miley colocou o frango pra assar, já que ela não era muito boa com a cozinha. Ash e Van fizeram o arroz, enquanto eu e Demi caprichamos na nossa lasanha. E eu nem sei porque estou dizendo isso.. Mas ok. Todos nos sentamos pra comer e rimos muito.

Zac: Primeiro dia aqui e a gente sem nada pra fazer... - cortou o silêncio que se estabeleceu na sala, onde assistíamos por incrível que pareça quietos a uma série da Fox.
Joe: Concordo...
Sel: Vocês que são muito lentos!
Zac/Joe: Por?
Sel: Um piscinão ali fora. Em vez da gente estrear com tudo ela, vocês ai reclamando... - e então vários olhos arregalados.
Todos: A GENTE TE AMA SELENA! - e saíram correndo em direção a seus respectivos quartos...
Sel: Mais.. Céus. O que eu fiz? - dizia em pleno transe
Logan: Nada demais meu amor. Só deu uma ideia ótima.. - riu baixo.
Sel: Então né... Acho melhor a gente ir trocar também.
Logan: Sim Sim, - disse me puxando pela cintura.

Agora imagine um barulho estrondoso de vários corpos pulando na água. Desculpa produção, um litro de água foi perdido já? É isso mesmo?

Sel: Loucos... - dizia olhando-os.
Logan: Eita. Que desanimo Sel
Sel: Não é que... Ai preguiça viu. - fiz bico.
Logan: Ai ai. - me pegou no colo
Sel: LOGAN DO CÉU! - Ele me deu um selinho
Logan: Quietinha amor. Quietinha.. - e então pulou comigo na água.

Vôlei, um passar debaixo da perna do outro, competições de natação e até mesmo guerrinha de água. Foi assim que finalizamos o nosso primeiro dia naquele lindo lugar...
HAHAHA, MENTIRA! 02:00 da manhã e o povo sem sono. Me diz, quem foi que deu energético pra vocês? ...Só dava o cheirinho de brigadeiro quase finalizado entrando pelas minha narinas.. 

Sel: Hmmmm; Vocês querem me ver gorda. - dizia enquanto Ash e Van terminavam de fazer o brigadeiro.
Ash: Gorda? Faça me rir... Nem que quisesse menina!
Sel: Vou considerar um elogio! - fiz bico.- A Demi ama fazer brigadeiro, cadê ela?
Van: Adivinha? - arqueou a sobrancelha
Sel: Na pegação pesada com o Joe no andar de cima?
Van: Na mosca
Sel: Ai ai. Tenho que ir lá avisar pra não esquecerem dos preservativos. - fiz pose, virando os calcanhares pra sair da cozinha
Van/Ash: SELENA!
Sel: Me chamam.. Oi Oi? - disse rindo.
Ash: Da intimidade pro casal. Licença.
Sel: Ai! Safada! - ri alto.- Terminem ai seu trabalho vamos...

Resultado: Todo mundo com barriguinha de shop de tanto se empanturrar com brigadeiro. Que estava maravilhoso por sinal...
E agora sim posso dizer que terminamos o dia... A casa em silêncio. Cada um em seu aconchegante quarto.
Logan e eu nos olhávamos...

Logan: Sel..
Sel: Oi..
Logan: Eu estou com um pressentimento muito ruim, eu não sei... - sussurrava. 
Sel: Como assim?
Logan: Sei lá... É como se algo dentro de mim estivesse me avisando que algo vai acontecer..
Sel: Credo Logan!
Logan: É uma sensação ruim... - Logan me olhava profundamente, um olhar muito intenso, Devo com todas as letras afirmar...
Sel: Para com isso. - segurei sua mão por debaixo da coberta.- É só coisa da sua cabeça...
Logan: Promete?
Sel: Prometo.. - disse lhe dando um beijo na pontinha do nariz.
Logan: Promessa é divida.
Sel: Eu sei. - sorri
Logan: Tá bom, agora para de ser linda.. - disse entrelaçando nossos dedos, enquanto já fechava seus olhos
Sel: Ok.E eu finjo que acredito.. - o vi sorrir.
Logan: Boa noite amor.
Sel: Sonhe comigo...
Logan: Todas as noites... - e então ao som daquela última frase, adormecemos. Em pleno clima pré natal...

Continua.
Comentem.

Nosso Logan lindjo Lerman com pressentimentos ruins.. Hm, O que será em?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chuva de Outono - 18

Zac On;

Van: PARTY EVERYDAY, PA-PARTY EVERYDAY!! - Vanessa cantarolava Black Eyed Peas com as meninas de coro.

Centro estava lotado. A cidade fica ainda mais linda no Natal. As ruas, a iluminação. É perfeito.
Estávamos praticamente a véspera do Natal. Mais duas semanas..
...As garotas tinham se candidatado para serem ajudantes do papai noel. Já imaginou a roupa? Pois bem.
GOSTOSAS. Me perdoem, mas essa é a palavra certa... Então, como já devem imaginar... Tivemos que vir atrás para cuidar das nossas garotas! Rá Rá para os marmanjos de plantão!

Scott: Que horas isso acaba?
Ash: 23:00 as horas começam a fechar...
Scott: To falando na parte de vocês terem que usar essas roupinhas... - revirou os olhos.
Ash: Isso é ciumes amor? - se pendurou no pescoço dele. Ok, até isso é constrangedor pra mim, AINDA. Ela é minha melhor amiga, tá lgd?
Zac: A questão é... - interrompi.- Vocês com essas roupinhas, todas maquiadas e com essa bota até metade da coxa.É muito sexy velho.
Van: Somos ajudantes do papai noel licença!
Joe: Por isso mesmo! Me lembre de matar mais tarde quem deu a ideia. - Demi coçou a garganta. - VOCÊ? - todos riram.
Demi: Pow. Eu sempre quis saber como era.. - fez bico.
Joe: Sua sem vergonha mais tímida que existe!! - a envolveu em seus braços..
Sel: Eu quero saber a onde é que a neve foi parar...
Miley: Duas! - Logan e Nick reviraram os olhos.
Sel: Aé assim? Vem cá Miley! Vamos passar a noite juntas então! - abraçou Miley de lado. Miley fez o mesmo.
Miley: Sim morzão. vemk ! - as duas riam.
Nick: Ai santo pai!
Logan: Ai santo pai! - repetiu. Então as duas saíram rebolando, e o dois que nem cachorrinhos foram atrás. O grupo inteiro riu... Então nos separamos.

Já beiravam as 23:00 quando as meninas finalmente foram liberadas.
Compramos sorvete e caminhávamos para um pub ali perto.

Justin: Cara. Cada menina linda...
Demi: Sei..
Justin: Shiu. - os dois riram. e Joe arqueou a sobrancelha. - Calma dude!
Joe: Ok. - fez bico.- Só espero que não jogue nosso relacionamento no lixo Justin!
Justin: Nunca bebê! Nunca! - acariciou o rosto de Joe.
Joe: Eu te amo tanto docinho
Justin: Eu amo mais amorinha!
Demi: SANTO PAI. PAREM COM ISSO! - puxou Joe pela cintura. Fazendo todos nós rirmos..
Sel: To morta gente... E vocês me arrumam pub pra ir!
Nick: É NATAL!
Sel: Que seja.. - fez bico.- Quero minha cama.
Logan: To afim não gente..
Todos: HMMM !
Sel/Logan: Idiotas! 
Zac: Vocês sozinhos são um perigo..
Sel: Bestas! Sério gente... Vou pra casa!
Logan: E eu vou levá-la pra casa.. - fez cara de maníaco. Rimos.
Sel: Ai ai. Mereço! Beijo beijo gente! - e os dois se afastaram do grupo...

... Mais um pouco e havíamos chegados ao tal Pub. Party Everyday não é mesmo? Aí vamos nós...

Logan On;

.. Eu estava deitado no sofá, com Selena sobre mim. "Assistíamos tv"..

Sel: Que droga!
Logan: O que?
Sel: To com preguiça de trocar de roupa.. - escondeu o rosto no meu pescoço, me fazendo rir.
Logan: Céus! Que menina porca!
Sel: TE ODEIO! - deu língua, levantando-se.
Logan: Me ama, isso sim!
Sel: Amo nada! - deu língua de novo
Logan: Quem da língua pede beijo..
Sel: Agora que percebeu? - deu uma piscadinha sexy e começou a subir as escadas.
Logan: AH AGORA TU SAI NÉ? -  caminhei até ela que começou a correr. ri alto. - Então é assim? - comecei a correr..
Sel: Não! - então ela parou no meio de caminho.- LOGAN! PARA PARA! - conclusão: cai em cima dela. dois loucos rindo.
Logan: Meu amor. - eu ria mais alto ainda.- Desculpa!
Sel: Ai. Morri esmagada seu obeso!
Logan: Me ama!
Sel: Nem! - fez bico.. Segurei seu rosto entre minhas mãos e depositei um selinho demorado em seus lábios.. Até que..

Pai/Mãe: Selena? - separamos nossos lábios.. E adivinha? Sim. Meus sogros. Ótima maneira de conhecer os pais de Selena. Estando em cima dela! Pontinho pra mim.
Sel: Oi pais! - sorriu. Normal? Da pra acreditar... Me levantei imediatamente. Selena fez o mesmo. - Hã... Pais Logan. Logan meus pais.
Logan: Ér... Prazer em conhecê-los. - sorri estendendo a mão para o pai de Selena, que por incrível que pareça a segurou. Sorrindo (?)
Pai: Tudo bem meu jovem. Coisas assim acontecem.. - a mãe de Selena sorria.- Vem, vamos descer e conversar um pouco!
Logan: T-tá.. - gaguejei. {...}
 
Sel/Logan: UFA! - dizíamos nos jogando no sofá.
Sel: Foi tudo.. bem né? - me olhou
Logan: Foi? - arqueei a sobrancelha. Então Sel deu uma risada gostosa, indo parar no meu colo.
Sel: Sim sim! - me deu um selinho.- Eles gostaram de você!
Logan: Você acha? - ela murmurou um 'uhum'.
Sel: Você e meu pai só conversaram sobre futebol.. - puxou meu cabelo pra trás.
Logan: Sel..
Sel: Hm?
Logan: Você é linda que nem sua mãe... - sorri sem pensar.
Sel: Oi?
Logan: E eu quero ser perfeito pra você, que nem seu pai é pra sua mãe..
Sel: Você já é perfeito! - sorriu.- Perfeito pra mim!
Logan: Hm.. Eu..
Sel: Você?
Logan: Eu.. - Não. Eu não podia. Eu não queria soltar aquelas três palavrinhas ali. Não.
Sel: Você? - ela me olhava atenciosa.
Logan: Eu to com sono! - Selena abaixou o olhar,  sorriu fraco.
Sel: Vem! Vamos dormir...
Logan: Aqui?
Sel: Sim! - saiu do meu colo, estendendo a mão. - Aqui! Comigo! - sorriu. então segurei firme sua mão... Caminhando com ela para seu quarto..

.. Alguns dias depois ..

Demi On;

Sel: DEMETRIA LOVATO GOMEZ! DA PRA VOCÊ PARAR DE GRAÇA?
Demi: Sério. Sel! - eu fazia bico..
Sel: Esse vestido é lindo!
Demi: Eu preciso do perfeito Sel! É natal! - caminhava de um lado pro outro.
Sel: Por que?
Demi: Ah, antes de tudo. E a chácara?
Sel: Já ta tudo certo!
Demi: Sério?
Sel: Sim. Dia 23,24 e 25.
Demi: Ah, que delícia! Interior é uma maravilha..
Sel: Aham. Agora me fala o porque de querer o vestido perfeito.
Demi: Joe tem uma surpresa pra mim no Natal. 
Sel: Que lindo! O que você acha que é? - os olhos de Selena brilhavam.
Demi: Não faço ideia! Só que.. Aparência sempre é bom né. - ela riu alto. 

Sel: Você fica linda de branco..
Demi: Hã?
Sel: Branco.. Procure por algum vestido nessa cor. - sorriu.- Vou ir comprar algo pra gente tomar. 

... Era tarde. Selena e eu havíamos passado o dia inteiro juntas.. Fazia tempo que não ficávamos juntas assim.
Dizem que namoro faz os amigos se afastarem.. Tenho que concordar. De alguma forma começamos a pensar com duas cabeças. Além da faculdade, devo lembrar. É tudo tão corrido!
Mas nada, nada mesmo iria fazer a minha amizade com ela se abalar... Ela era muito minha e eu muito dela. Desde pequenas...
Assistimos um filme da Barbie. Acompanhado de muita pipoca e risadas. Aí vocês se perguntam "Barbie?" e eu respondo "Sim". Ainda discutíamos sobre quem era quem.. Da pra acreditar!

Demi: Vamos fazer um encontro de casal hoje?
Sel: Como é que é? - riu alto.
Demi: Joe e eu. Logan e você. Simples...
Sel: E iriamos a onde? - pensei...
Demi: Hm, Cinema!
Sel: Não sendo terror ta perfeito..
Demi: Amanhecer?
Sel: SIM! SIM! - bateu palminhas.- Vamos ver pela primeira vez o Jacob saradão de camisa.
Demi: Eu queria que a Bella ficasse com ele. Ele é tão sofrido. - nós duas rimos.
Sel: Ai para! O Edward é estranho mas morre por ela.
Demi: Prefiro o Jacob!
Sel: Eu pegava os dois de jeito!
Demi: SAFADA! - joguei uma pipoca nela.
Sel: Sempre! - nós duas rimos de novo.
Demi: Vou ligar pro Joe. Pera aê! - peguei meu telefone

* Telefone On *

Joe: Alô?
Demi: Oi meu amor!
Joe: Oi pequena. Saudades doces.
Demi: Também. - ri baixo.- Vamos ao cinema? 
Joe: Claro! 
Demi: Ótimo! Liga pro Logan..
Joe: Logan? 
Demi: Sim. Eu, tu, Sel e ele.
Joe: Encontro a quatro?
Demi: Espertinho você.. - ouvi a risada gostosa de Joe.
Joe: Tá bom! Te amo!
Demi: Amo mais. Besos!

* Telefone Of *

Sel: E então? - me olhava..
Demi: Temos algo pra fazer hoje a noite! - joguei uma almofada nela. ela jogou outra. E aí você já sabe:
Demi/Sel: GUERRINHA DE TRAVESSEIRO!! 

{...}Faltavam vinte pras 19:00. Pegaríamos essa sessão. Para jantar mais tarde. Selena tinha tomado banho em casa, como das antigas. 
Nós duas estávamos de cabelo solto, ambos lisos. Sel com um short jeans preto, com uma blusa de oncinha, acompanhada de um scarpin também de oncinha. Eu estava com um vestidinho curto na cor branca, na companhia de um bolero na cor azul bebe, um saltinho básico preto.

Joe: Hm, como está linda! - disse me abraçando pela cintura. 
Demi: Obrigada! - sorri, lhe dando um selinho demorado.
Joe: Hm. - olhou Selena.- Outra dando uma de linda! - Selena riu alto.
Sel: Obrigada gatchenho. Cadê o Logan?
Joe: Está no cinema já, comprando nossos ingressos.
Demi: Hm, Então vamos né?

... Joe não queria me deixar assistir ao filme, se é que me entendem. Mas eu mordi ele, então parou com a fogo. Por outro lado, Logan e Selena assistiam ao filme com completa atenção. Da pra entender? Céus.

Demi/Sel: AI QUE PERFEITO! - dizíamos batendo palminhas.
Joe: Começou...
Logan: Aguenta cara.
Sel: O Jacob lindo e gostoso usou camisa o filme inteiro praticamente. Af.
Demi: Continua lindo do mesmo jeito..
Sel: Ainda pegava ele de jeito.
Logan: EU TO AQUI! TA VENDO NÃO? 
Sel: Awn, coisa minha! - mordeu a bochecha do Logan.
Logan: Nem vem! Vai lá com o seu lobo. Vai!
Sel: Ciumento...
Demi: Não tenho esse problema..
Joe: É porque tu não passou dos limites ainda..
Demi: Edward gostoso.
Joe: Sai de perto de mim garota! - todos nós rimos.
Sel: Onde vamos jantar?
Logan: Mc?
Sel: Me conhece tão bem.. Ai ai. - suspirou.

... Se só ouviam as nossas risadas na lanchonete toda? Se só dava a gente brincando com os pacotinhos de Maionese e Katchup? Se somos quatros pessoas felizes? Imagina que isso...
{...} Era bom estar daquele jeito... Meu namorado, Minha melhor amiga e o namorado dela. Era no mínimo.. Feliz. (?)

Continua.
Comentem. 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chuva de Outono - 17

E os dias vão passando...

Scott On;

Hoje era um dia importante. Ashley e eu íamos sair pra jantar, não era uma comemoração ou um passeio. Mas sim, uma noite pra ver se ela está mesmo ciente da quantidade de álcool que pode ingerir.
Ai eu penso, será que ela precisa se arrumar tanto? Estava perfeita em um vestido curto, e o cabelo preso no alto da cabeça. Sentamos, e pedimos algo para comer. Ashley estava nervosa, percebia de longe.

Scott: Amor; - coloquei minhas mãos sobre as dela. - Se não estiver pronta pra isso agora, a gente espera mais um tempo.
Ash: Eu to bem. - sorriu.- Vamos acabar logo com isso, tá bom? - concordei com a cabeça. Então os pratos chegaram e a "bebida" também. 

Ashley pegou a taça, balançou a mesma. O vinho branco se movimentando, pude ver um certo brilho em seu olhar; deu um gole. Fechou os olhos. Sorriu sem humor, dando outro gole. Sorriu. Outro gole. E então foi como se um sorriso de orelha a orelha tivesse formado em seu rosto. Não entendia nada.

Scott: O que foi? - tentava buscar alguma coisa em seus olhos... mas o que via, eram lágrimas se formando.
Ash: Eu não senti nada. - então uma lágrima caiu solitária pelo seu rosto, deixando-a incrivelmente linda.
Scott: Como assim?
Ash: O álcool Scott! Já não me agrada mais, eu não tive prazer em tomar o vinho. - sorriu firme.
Scott: Ah meu amor! - me levantei, já agachando ao seu lado. - Fico tão feliz por você. - Coloquei uma mexa de seu cabelo pra trás.
Ash: Eu consegui Scott! - me abraçou forte, tão forte. que sabia que não me largaria mais se pudesse. sorriamos.
Scott: Eu sei meu amor, sempre soube que iria conseguir... - beijei seu pescoço, recebendo um suspiro pesado. {...}

--------------------------

Ash: Boa tarde! - Ashley recebeu um "Boa Tarde" coletivo da classe.- Bom, meu nome é Ashley. E eu vou contar um pouquinho do meu relacionamento com o álcool, - ela riu, sem humor.- Engraçado né? Mas é bem verdade, já que você fica totalmente dependente dele. Não precisa de mais nada, ele se torna seu sustento.
xxx: Tipo droga? - uma garota a frente dela, perguntou.
Ash: Sim, é quase a mesma coisa. - sorriu paciente. - Vocês... - olhou a classe.- São jovens! Eu também sou! Só que eu passei metade da minha adolescência  praticamente junta do álcool. E eu não sabia! Um golinho aqui, outro ali. Era normal, era socialmente. Pra mim, mas não! Hoje sou adulta, e até alguns meses atrás eu era totalmente dependente dele. Pra mim, diversão só dependia dele. Mas... Graças a uma pessoa muito especial, eu procurei ajuda. - ela olhou pra mim, e sorriu. Sorri junto.- Então hoje estou aqui dando está palestra pra vocês. Pra poder ajudá-los! Apesar de não conhecê-los, eu, não queria ver nenhum de vocês nesse caminho. Então saibam que não existe essa de , eu só bebo nisso ou naquilo. Ou então, eu bebo pouco. Bebida Alcoólica não vai te levar a nada! E caso já estejam nesse caminho, por tudo que é mais sagrado, não tenham medo de procurar ajuda! - olhou pra toda a classe. - E moçada, divirtam-se sabe? Façam festas, comam muito, beijem muito- a classe inteira fez "hmm", me fazendo rir baixo.- Saem muito e se divirtam! Afinal é a época de vocês! Mas só saibam, que não precisam do álcool pra isso. - Ashley sorriu, mais uma vez olhando pra mim.- Então é isso classe. Obrigada!
... então ela foi aplaudida por todos. e eu aplaudia junto, Uma mistura de respeito e orgulho. Estava orgulhoso dela. De todas as maneiras possíveis. Ela estava bem, estava viva, estava mais Ashley!
Alguns jovens vieram pedir conselhos, outros comentaram em anônimo. Ela estava feliz em poder ajudar, e eu estava feliz em vê-la feliz.As coisas iriam mudar...


Logan On;

... segurei Selena firme pela cintura, pulando de vez com ela daquela enorme ponte. Selena se agarrava firme em mim, com o rosto afogado em meu pescoço. A abraçava forte, gritando muito, as vezes ria de tanta adrenalina.. Ela tinha sido muito corajosa em saltar comigo. Quando nossos corpos se chocaram com a água, senti um choque percorrer meu corpo. Gritei mais alto! Selena olhou em volta, e começou a rir muito muito alto. É ela estava nervosa. Soltei-nos da corda, fazendo com que caíssemos na água. Nadamos até a parte mais rasa do rio..

Sel: A gente é louco! - ela ainda ria. muito alto.
Logan: Isso tudo é adrenalina? - dei um meio riso.
Sel: Eu pensei que a gente ia morrer!
Logan: Pelo menos iriamos morrer juntos!
Sel: Você é louco!
Logan: Você também! - joguei água em seu rosto. me aproximei dela enquanto limpava o rosto, a envolvi em meus braços, sorrindo.
Sel: O que foi? - sorriu também.
Logan: Minha.
Sel: Sua.
Logan: Minha.
Sel: Sua, Sua! - riu, me beijando. Segurei sua cintura mais firme,enquanto ela mordia e puxava meus lábios repetida vezes;; entrelacei meus dedos em seus cabelos os puxando de leve. encaixei Selena em meu colo, suas pernas já estavam ao redor do meu corpo. e eu apertava suas coxas. Isso foi um gemido?. Senti as mãos de Selena brincarem com meu cabelo, então a deitei no chão, a água cobria apenas metade do nosso corpo. Minhas mãos já estavam coçando para puxar seu biquíni para longe. Comecei a descer a boca pelo seu pescoço, dando chupões e beijo por lá. Selena arranhava minha nuca, estávamos juntos nessa. Minha mão já estava quase entre seu biquíni quando ela me empurrou , fazendo me cair ao seu lado.
Nos olhávamos totalmente ofegantes. Nunca! Havíamos chegado a esse ponto. A essas correntes elétricas pelo nosso corpo, ao menos o meu. Será que eu tinha a pressionado?

Logan: Me descu.. - Selena me interrompeu com um selinho demorado.Sorriu,
Sel: Quero pular de novo. - ri alto.
Logan: Pra tampar o rosto no meu pescoço?
Sel: Ah Logan, dá desconto! Prometo ir com firmeza dessa vez !
Logan: Hmmmm, firmeza! - fiz cara de safado.
Sel: LOGAN! - tacou água no meu rosto, levantou-se .- Vem garotão! Vamos! 
Logan: Cê que manda! - levantei, a agarrando pela cintura, e andando com ela em rumo "novamente" a ponte. Eu a amava, céus.

... Um mês para o Natal...

Nick On;

..tinha Miley nua abraçada a meu peito, seu corpo era perfeito. ainda mais encaixado ao meu, me perdoe a malícia. Mas era assim, ela saia da faculdade e nos víamos. Fim de semana, e pequenos horários durante o dia. Era rotina? Namoro é isso? Vira rotina? Porque minha vida está bem programada nesses últimos meses.
Faculdade, Faculdade, Faculdade... Isso porque era o 1º ou 2º ano da gente. Cada um em uma área, Cada um com um sonho.

Miley: Tá pensando em mim? - disse mordiscando meu pescoço.
Nick: Hum?
Miley: Tá quieto... - sorri fraco.
Nick: To nada, só estava pensando no Natal. Vai ser legal.
Miley: Reunir o pessoal...
Nick:É. - silêncio.- Já falou com a Selena?
Miley: Por que?
Nick: Não é ela que tá organizando...
Miley: Hum, não. Preciso falar... - silêncio.- Nick!
Nick: Oi?
Miley: Eu quero você. - ri baixo.
Nick: De novo? - falei em seu ouvido. senti ela se arrepiar.
Miley: De novo... - sorri safado, já a beijando... {...}

 Justin On;

Sabe o que é pior de fazer parte de um grupo? O grupo inteiro namorar, e você sobrar. To pensando em me chamar de Forever Alone. Estou fazendo Direito. E tenho ainda mais três anos de faculdade, já que esse é meu 2º ano já.
É Natal, o pessoal vai se reunir. E esse sou eu mais uma vez alone... Já que só tem casais lá. Céus.
As vezes isso me machuca, credo que emo!
Sentei-me em uma das meses de uma lanchonete qualquer daquele centro, que já começava a ser enfeitado pelo natal. Então senti uma presença a minha frente. Olhei-a. Demi.

Justin: Que susto! Quase que meu cabelo cai... 
Demi: Sou tão feia assim?
Justin: Sim, muito.
Demi: Maguei, to indo embora. - fez pose, e eu ri.
Justin: Você sabe que tu é linda Demi, só to meio desligado. Dai você aparece.
Demi: O que tá acontecendo pequeno?
Justin: Solidão.
Demi: Justin Bieber se sentindo sozinho? - deu uma meia risada, Pedimos dois cafés.
Justin: O Bieber ta cansado de uma garota por semana.
Demi: Já pensou em parar com isso?
Justin: Não faço porque quero...
Demi: Então por que?
Justin: A solidão fala mais alto as vezes.
Demi: Você tem a gente.
Justin: Demi, vocês são um bando de casais. Eu me encaixo onde, quando vocês forem fazer uma saidinha dos casais? 
Demi: Pensei que não se importasse...
Justin: Não me importo.
Demi: Então por que tá falando isso? - respirei fundo.
Justin: Eu só quero alguém para amar.
Demi: Owwwn pequeno! - ela se levantou, sentando-se ao meu lado. Me abraçou forte.
Justin: Dando uma de mãe ?
Demi: De melhor amiga, talvez. - ri alto.
Justin: Que gay.
Demi: Homens também sentem...
Justin: Homens também choram. - completei.
Demi: JÁ CHOROU POR ALGUÉM? 
Justin: Xiii, fala mais alto e a lanchonete inteira escuta. - nossos cafés chegaram.
Demi: Desculpinha... - deu um gole em seu café. silêncio.
Justin: Selena.
Demi: O que?
Justin: Primeira garota que me fez chorar.
Demi: Como assim? Faz tanto tempo...
Justin: Eu me iludi,  - sorri.- Homens também se iludem.
Demi: Faz parte.
Justin: Acontece. - rimos baixo. - Mas, mudando de assunto. Cadê o Joseph?
Demi: Cortando o cabelo, e ... - Ri, e  Demi olhou para seu relógio- Céus, já preciso ir me encontrar com ele!!
Justin: Tudo bem , vai lá! - Demi deu um beijo estalado em meu rosto. Ia andar mas parou, me olhando novamente, sorriu.

Demi: Ei pequeno, coisas boas acontecem! Só que tudo no seu tempo certo... - piscou pra mim, e se foi...

"Coisas boas acontecem", não sei por que mais isso não saiu da minha cabeça em todo o caminho de volta pra casa...

Dia Seguinte;;

Selena On;

Logan estava na faculdade, e eu tinha faltado hoje. Queria passar um tempo com meus pais. O trabalho afasta eles de mim, nha :/
Estávamos na sala assistindo algum filme de luta, meu pai ama! Minha mãe assiste porque não liga pra tv, prefere a união da família.

Sel: Mãe, eu acho que tá na hora de vocês conhecerem os pais do Logan.
Mãe: Faz quase um ano que vocês namoram, porque isso agora?
Sel: Porque.. Sei lá mãe, é mais bonitinho. - ela riu. - Hihihi, sério mãe! 
Pai: Ainda não me acostumei com isso. Minha filha? Namorando um sujeito barbado!
Sel: Pai! - ri alto.- Fala assim dele não.
Mãe: Querida... se você quiser a gente faz isso por que você, sem problemas. - Já disse que amo minha mãe? A abracei forte.
Sel: AWN , TE AMO MÃE! - rimos juntas.
Pai: Eu faço uma forcinha também. - fez pose. - Mereço abraço? - ri mais alto ainda, indo até ele, me joguei em cima do mesmo o abraçando muito forte. o lotei de beijos.
Sel: Eu tenho a família mais perfeita, do mundo. Céus! - sorri feliz, sentando ao lado de minha mãe de novo. Assistimos um pouco...- E o trabalho pai?
Pai: O que?
Sel: Como tá o trabalho? - E então meus pais se entreolharam, e um silêncio se formou na sala, não entendi merda nenhuma, mas ok.- Pai?
Pai: Oi?
Sel: Como tá o trabalho?
Pai: Bem horas, que pergunta!
Sel: Pai, - franzi a testa. - Tem algo que queira me contar?
Pai: Não... - olhou pra mim. - Não agora.
Sel: Então tem?
Mãe: Selena... - interferiu.- Querida, por que não vai um pouco pra internet? - JURO, QUE NUNCA IMAGINEI QUE ELA UM DIA FOSSE DIZER ISSO, MAS OK. A coisa ta crítica, é.
Selena: Então tá né. - me levantei. - Amo vocês. Boa Noite. - subi pro meu quarto..

Deitei-me e rolei pela cama de curiosidade. Qualé, sou Selena Gomez. A pessoa mais curiosa do mundo todo. Seria algo sério? O que estava acontecendo com o trabalho do meu pai?.. então meu celular vibrou. Mensagem do Logan.
" TO LIVRE \Õ/ . To com saudades, queria te ver." ;; sorri pra mim mesma respondendo.

" Saudades? Me vê todo dia" - Selena.
" Problema, se eu não consigo ficar sem minha namorada?" - Logan.
" Awn, quanta melação. Wow, amor, nossos pais vão se conhecer." - Selena;
" Como assim? o.o" - Logan.
" Ué, ta mais do que na hora, né?" - Selena.
" Então tá, por mim tudo bem. Ér, quer que eu vá ai?" - Logan.
" Eu vou apenas dormir, e sonhar com você hoje, tá?" - Selena.
" Nossa, não quer me ver?" - Logan.
"LOGAN PASSAMOS A TARDE INTEIRA JUNTOS, BOCÓ" - Selena.
" Ta bom, ta bom. Também to cansado. Eu entendo." - Logan.
" Drama On, Eu Of. Boa noite amor." - Selena.

" Boa noite meu anjo" ,, sorri com sua última mensagem... Eu juro que queria dizer " Vlh, eu amo demais você." Mas, deixa. Fechei meus olhos, pra pensar em tudo novamente e tentar dormir...

Continua.

Recado:
Gente, eu tenho planos incríveis pra essa história. Tanto que eu vou dividir em temporadas, e tudo mais. Ia ser muito lindo. Só que pra isso, eu preciso de vocês tá? Lendo, comentado e me dizendo o que estão achando... Então comentem, porque eu amo ler o que estão achando. E esperem por novidades, porque a história vai ficar bem legal. E interessante. Beijo Beijo.
Comentem, em?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chuva de Outono - 16

Hey minhas delícias, lícias. (Ok, isso foi cafona). Mas uma vez, peço mil desculpas pela demora. Fim de ano, Último Bimestre e Amigas sendo deputantes, Enfim, to de volta. Weee ! õ/ #chorederircomigo.
EBA, temos seguidores novos! Sejam todos muito muito muito bem vindos! nha nha *-*'

Ana, awn a coisa mais linda aqui é tu, viu? Obrigada; Mysterious Girl noossa sério? ai que lindja, Obrigada viu ? mas to aqui de volta! e obrigada por estar gostando da history viu? ;Julie somos duas loucas então! uahsuahsu' Obrigada viu? Rubi&Lisa, obrigada coisas minhas. Mell, divulgo sim. Chalí SEJA MUTCHO BEM VINDA! wee, torcida Nelena, Nelena -n. Kelý , heey coisa linda bem vinda. Diva, deusa? OMG assim eu choro -q. Divulgo sim anja.

Blog da Mell: http://fics-portinaiweb.blogspot.com
Blog da Kelý: http://kelly-fanfics-jemi.blogspot.com

besos na testa de todas vocês. s2s2'

----------------------------------------------------------------

Vanessa On;

Acordei mais cedo hoje, afinal tinha hóspede em casa, Óh me desculpe, Hóspedes... a negada toda aqui, mereço? Bebem, bebem e depois sobra pra mim cuidar. Viu? Sou santa. Ri com meu pensamento. Zac ainda dormia que nem um anjo. Meu anjo. Meu, meu, meu, meu (...) Ok, cansei.
Já ta na hora dele acordar né? '... comecei a brincar carinhosamente com os fios de cabelo que caiam em seu rosto, e a dar leves mordidas em sua bochecha, Não demorou muito e deu um leve sorriso.

Van: Bom dia môr meu.
Zac: Bom dia amor - se espreguiçou, sorrindo novamente. ÔH MEU FILHO QUE PARAR DE SER BONITO PELA MANHÃ? - Que horas são?
Van: 11:00
Zac: O pessoal já acordou?
Van: O que? - ri breve- Amor, tu ja acordou. Pode parar de sonhar tá? Seus amiguinhos nunca vão acordar cedo, meu caro. Ainda mais bêbados.
Zac: Como é boba - Riu, coçando os olhos.- Vamos acordar eles?
Van: Hã?
Zac: Gritos, Panelas, Zona. Em?
Van: Hmm. - fiz cara de safada- Quem te viu quem te vê em.
Zav: Você já me acordou mesmo. - bati eu seu braço- Outch, vai demorar muito? .

Zac: PODE PARAR COM A PALHAÇADA! - Zac gritava já em cima de Joe, e cutucando Nick.
Van: ACOOORDA NEGADA! TA NA HORA, VAMO VAMO! - gritava o mais alto que podia batendo em algumas panelas. Mas apenas o que recebemos foi uns xingamentos. Então olhei pra Zac, e depois pra caixa de som. É , acho que ele entendeu. Já que foi até a mesma, ligou no máximo. E então começou a introdução de uma das músicas do Green... E então uns olhos arregalados. Muitas vozes juntas. E todos reclamando. Ah, eu e Zac? Ríamos que nem doidos.

Demi: Vocês são um casal perfeito sabiam? - Demi nos olhava.
Van: Somos?
Demi: Aham, até pra afastar as visitas vocês estão em união. - A mesa inteira riu, e eu taquei uma uva na Demi- Ai! - dei língua.
Zac: Vocês bebem e da nisso.
Joe: Fala muito não... - deu um gole em seu café, forte. devo dizer. - Quando vocês dois bebem, ninguém aguenta.
Sel: EI, EU NÃO BEBI. POR QUE ME ACORDARAM DAQUELE JEITO?
Van: Aham, claro, sou vidente e iria saber. - a mesa inteira riu novamente, e Selena bufou. Logan mordeu seu pescoço em resposta. fazendo-a sorrir. - Oww, isso é um café da manhã descente , ok?
Ash: Isso porque já ta quase na hora do almoço, mas ok.
Miley: AI, para! que eu to morrendo de vontade de comer lasanha..
Justin: Hummm, é assim então? Já tá com desejos? NICK CACHORRÃO!
Nick: JUSTIN SEU BOSTÃO, claro que não. - nessa hora Nick olhou pra Selena, e tipo que WFT? O.O
Scott: Cada coisa... - Scott passava margarina em sua torrada.- Uma mulher não pode mais ter vontade de comer algo que ta grávida.
Miley: Obrigada Scott.
Scott: Sempre..
Justin: Falô o defensor das moças pobres e oprimidas. - e então a mesa inteira riu novamente. Gósh.

Selena On;

Depois de acordar super bem, se vocês entendem a ironia na minha frase e ter um café da manhã mutcho louco. Alguns ficaram na casa da Van pra ver filme , enquanto outros foram embora pra tomar aquele banhão e descansar. Oi? Faço parte da segunda opção.

Logan: Toalha! - gritou do banheiro, ÔH FORGA! , abri o guarda-roupa, peguei uma toalha limpa e levei até ele.
Sel: Forgado!
Logan: Obrigado mozão.
Sel: Logan ¬¬'
Logan: Obrigada amor.
Sel: Isso. - rimos junto. e então voltei pra minha posição inicial, CARA NÃO PENSA MALÍCIA, OBRIGADA? Eu só estava deitada na cama , lê-se JOGADA, mas enfim. Tentando achar algo que preste na tv. '.. e então aquela imagem tomou conta do meu campo de visão. Logan.Lerman.Saindo.Do.Banheiro.Só.De.Boxer.Ainda.Por.Cima.Vermelha.E.Além.Do.Mais.Com.O.Cabelo.Molhado. Morri, tá bom? Beijos.

Logan: To bonito, gostoso e cheiroso agora. - fez pose, se jogando ao meu lado. Mentira, em cima de mim mesmo. Educação manda lembranças.
Sel: Tu quer me matar né? - encaixei seu rosto em minhas mãos.
Logan: Eu, por que?
Sel: POR QUE LOGAN? PORQUE? - respirei fundo.- Olha o que você está vestindo...
Logan: Hã? - .. e começou a rir. - Qualé, sou todinho seu. - sorriu galanteador.
Sel: Tonto! - bati de leve em sua testa.
Logan: Então fala que eu sou bonito.
Sel: Não.. - disse simples.
Logan: Fala. - sorriu.
Sel: Não. - fiz marra.
Logan: Por favorzinho? - fez bico.
Sel: AH, SEU IMBECIL NÃO VALE - fiz "mimimi"- Você é lindo.
Logan: Eu sei. - fez pose. AGAIN. .. então eu nem pensei e o beijei. em um instante sua mão já passeava pela minha cintura, enquanto a outra estava entre meu cabelo. mordi seu lábio algumas vezes, e sorrimos juntos. parti o beijo já ofegante. ficamos nos olhamos, em silêncio. - Sabia que eu amo isso?
Sel: O que? - eu já sorria sem pensar. Idiota, Idiota, Idiota!
Logan: Seu jeito, do nada você vai la e faz tudo aquilo que eu nem imagino. Cara tu é perfeita. - ri alto, mordendo seu queixo.
Sel: Obrigada! - o empurrei de lado, e me levantei.- Agora a senhorita perfeição aqui vai fazer pipoca.
Logan: SAFADA! - COMÉQUIÉ?
Sel: O QUE? - arregalei o olho.- POR QUE?
Logan: Fala da minha boxer linda e seduzente. Mas olha pro seu shortinho minusculo.
Sel: Logan ¬¬'
Logan: Que foi? u_u'
Sel: Idiota ¬¬'
Logan: Besta
Sel: Irritante
Logan: Insuportável.
Sel: Viado
Logan: OLHAAA QUE NÃO EM! - colocou dedo na boca, e eu ri alto.
Sel: AH COMO EU ODEIO VOCÊ! - disse já saindo do quarto.
Logan: E EU TE AMO! - gritou. sorri involuntariamente.

Joe On;

'.. apertava Demi entre meus braços, estávamos ofegantes após uma rapidinha. Se é que vocês me entendem,  Por favor produção, posso pedi-lá em casamento já e agora?

Demi: Sabe..
Joe: Hm.
Demi: Eu sonhei a noite passada..
Joe: Com?
Demi: Você. - sorri, dando um beijo em seu ombro nu.
Joe: E..?
Demi: A gente estava casado, ambos trabalhando. E fazíamos a comida pras crias. - riu, não pude evitar de rir junto.
Joe: Cria? É assim que vai chamar nossos filhos?
Demi: Nossos filhos?
Joe: Sim, os little boy's e as little girl's. - rimos juntos.
Demi: Para de ser lindo..
Joe: Para você.
Demi: AI QUE CLICHÊ! - tampou o rosto. então mordi seu pescoço.- AI!
Joe: Doeu?
Demi: Não, eu gostei. Mas é que quis fazer manha, sabecumé.
Joe: Bobinha.
Demi: Sua bobinha, é. - então pudi senti-la sorrir, e sorri junto.

...Os dias vão passando...

Nick On;

Miley: EU NÃO ACREDITO! [AAAAAAAAAAAAA] - Miley batia palmas e dava pulinhos quando viu o presente de 5 meses de namoro.- EU AMO TANTO VOCÊ!
Nick: Eu sei, - ri alto.
Miley: Convencido!
Nick: Realista baby! - dei uma piscadinha sexy pra ela, que riu. pulando sobre mim. ri mais ainda da cena a envolvendo em meus braços.
Miley: Eu amei, vou usar hoje a noite. - ah , desculpem ser desligado, tinha dado um colar de pérolas a ela.
Nick: Isso, e agora eu vou na Starbucks comprar o nosso café da manhã.
Miley: AI, AI, AI, TA BOM! - ela me deu um selinho demorado, e sorriu.
Nick: Se controla! - sorri, dando mais um selinho nela e saindo de seu apartamento. A Casa de Miley era no centro, ou seja, fácil de achar uma Cafeteria! '... e então

Nick: Selena! - a chamei que virou de imediato. Sorriu largamente
Sel: Oi Nick! - veio até mim, me abraçando. A abracei forte, hm, cheirosa.
Nick: Nossa, tudo bom?
Sel: Eu to bem, sumiu! Não vejo você desde, hm.. A casa da Van? - riu fraco.
Nick: Sim sim, - sorri.- Corrido, né?
Sel: Com certeza. O que faz aqui?
Nick: Não sei cozinhar, Miley também não manda muito bem sabecumé. - rimos juntos. a olhei.- E você?
Sel: Estou fazendo estágio em um hospital.
Nick: Psicologia?
Sel: Uhum. - sorriu.
Nick: Tem tempo pra um café? - Selena olhou para seu relógio, e pra mim.- É rápido, só pra matar saudade.- Mordeu o lábio inferior.
Sel: Ok.

(...) Sel: Eu não acredito! - Selena ria que nem louca de uma das loucuras que tinha contado a ela de quando Joe e eu eramos pequenos.
Nick: Pois é, e a velhinha ficou repetindo "Nunca mais volte aqui, Nunca mais volte aqui" foi assustador... - ela não deixava de sorrir nem por um segundo, então não deixava de sorrir também.
Sel: Vocês não são normais... - rimos mais um pouco, até transformar em sorrisos. e então aquele silêncio constrangedor, comecei a olha-lá. e então seu celular tocou. - "Alô?" "Oi amor, to bem, to comendo alguma coisa" "Aham, claro, depois que eu sair do hospital, ta perfeito." "Ok, ta bom, beijo.". -desligou e me olhou.Sorriu. - Preciso ir Nick..
Nick: Mais já?
Sel: a hora passou voando, preciso voltar pro hospital. - fez careta.
Nick: Então tá bom. Nos vemos outro dia?
Sel: Mais é claro! - me deu dois beijinhos no rosto.- Tchau! - .. começou a se afastar em passos largos, e então virou pra mim dando um leve aceno e seguindo seu caminho.

Eu já disse o quanto ela estava linda? E com um ar mais maduro... Sim, com o cabelo preso deixando alguns fios caírem por seu rosto, uma calça jeans preta, uma camisa branca e o sobretudo vermelho, e as botas até o joelho. Um espetáculo, essa é a Selena Gomez senhores e senhoras. CARA, ISSO SOA MUITO GAY NÉ? calei-me eternamente. Mas realmente foi bom revê-la..
Comprei o café de Miley, alguns bolinhos e voltei pro apartamento dela, teria que ter uma boa explicação. Ué, um café com uma amiga. a Selena ainda, ah ta tudo certo.
Tudo certo né?


Continua.
6 comentários? Hm? u.u UAHSUAH' besos na testa minhas lindjas s2s2'